Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:21
O Bruno Henriques fora não ser um ponta de lança

Já deu várias vezes a entender que não quer vir.

Ainda ontem reforçou o mesmo.

Fora é do flamengo que não irá facilitar.

Ele tem a cláusula que o deixa sair pra equipa de champions por 12M
desmentido pelo agente

LuigiSLB83

Não consta que tenha pedido late check-out, por isso já deve ter saído do hotel. Alguém sabe se teve uma boa estadia?

psil33

19h  Jorge Jesus irá dizer "Cavani treina segunda feira"

Era engraçade

Red.rf

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:29
Fora o Vini que opção alternativa temos? O Luca é um segundo avançado.

Não temos um matador.
Seferovic. Dyego (?).

Os matadores.

:rir:

Matadores de jogadas.

RedHeart_95

Boas pessoal, tive na 25 de abril durante 2 horas, só cheguei agora a casa , novidades? Ou continuamos no vem e não vem?

Cob92

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Oscor78 em 08 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.

A minha opinião é a seguinte.
O PL não era uma prioridade, simplesmente surgiu uma oportunidade de trazer um jogador de nível mundial.
Não sendo uma prioridade, o Benfica não tem que forçar ou apressar nada.
Eu acredito que o Vinícius vai render muito com o JJ e o Benfica precisa apenas de um jogador que seja boa alternativa ao Vini.
Entretanto, há a hipótese de trazer o Cavani, então tentamos, mas sem desesperar.
Há outras posições onde aí sim, o Benfica tem que acelerar as coisas e ter várias alternativas caso as primeiras escolhas falhem.
100%.

De todas as posicoes nao é a maior prioridade, pelo menos por agora. Mas tambem acredito que se nao vier este o JJ vai pedir alguem (infelizmente deve ser o BH)

Tenho muitas dúvidas que venha alguém do Flamengo.
Se falhar o Cavani, não afecta os planos por aí além, teremos o Vinícius como titular.
A chegada de uma alternativa, estará também dependente da colocação do Seferovic.
Repito, digo isto com a ideia que o Cavani no Benfica, será o aproveitamento de uma oportunidade e não uma prioridade.

E ficaria apenas Vini e uma alternativa?!? Até parece que não conheces o jj. Para a frente tem de ter pelo menos 4 opções...e válidas!!!

Não sejas totó!
Dois PL e dois 9,5.
São 4 opções.
Não podes é misturar o que é um PL com um 9,5.
O Benfica deve ter dois PL e se possível um jovem que sirva de alternativa aos dois, alguém que até pode ir competindo na B.
Se não vier o Cavani, eu acho que pode ficar:

Luca + Pedrinho
Vinícius + contratação + jovem

Antes deste rumor sobre Cavani eu bem gostava do Scamacca como PL mas não quero enervar o God Cavani que ele pode estar aí a ver as nossas mensagem..

Continuar a dar energia positiva ao Cow Boy do Uruguay

*GOD*

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2020, 15:32
Não consta que tenha pedido late check-out, por isso já deve ter saído do hotel. Alguém sabe se teve uma boa estadia?

Não, acho que não conseguiu dormir... Estava preocupado por se ter esquecido do bilhete de avião.

adeptoBancada

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2020, 15:32
Não consta que tenha pedido late check-out, por isso já deve ter saído do hotel. Alguém sabe se teve uma boa estadia?
O Samaris07, já teve com o jogador e fez uma pequena entrevista, mas foi amarelado do fórum. Vai dar a info no Universus Benfica.

Stay tuned.

Darkboy

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 15:33
Boas pessoal, tive na 25 de abril durante 2 horas, só cheguei agora a casa , novidades? Ou continuamos no vem e não vem?
Aqui nada.

Viste-o na 25 de abril?

Abraço

MasteRed

O problema é que até o Vini para o Benfica é curto.

Não temos um gajo que nos dê garantias.

Fragaxez

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 15:33
Boas pessoal, tive na 25 de abril durante 2 horas, só cheguei agora a casa , novidades? Ou continuamos no vem e não vem?
Nao há net na ponte?

iREDBLOOD

Citação de: Jocavi em 08 de Agosto de 2020, 13:40
Assim é difícil o homem vir para cá... [emoji23][emoji23]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

É esta militância que falta às adeptas benfiquistas. Assim não vamos a lado nenhum.

Panduru11

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2020, 15:32
Não consta que tenha pedido late check-out, por isso já deve ter saído do hotel. Alguém sabe se teve uma boa estadia?

Chegou hoje às 7:30! Não o viram no aeroporto porque se mascarou de homem invisível.

DBdennisDB

Primeiro ponto:
A intenção do judas em montar uma super equipa é conhecida caso contrário não tinha vindo

Segundo ponto:
A atração de alguns jogadores virem, é pelo projeto da equipa que está a ser proposta. Aliciar o Cavani , dizendo que vem cebolinha, luka, Koch...Do assinam se sentirem que já há feedback

Terceiro ponto:
O vieira não quer arriscar passar uma VERGONHA de todo tamanho perder um jogador A ou B e consequentemente as eleições (já pedidas)

Quarto ponto:
Os jogadores já existentes do plantel já salivam por ter companheiros de renome....PROJEÇÃO do seu nome. Até vai correr aquilo que nunca correram.

Quinto ponto:
A segurança é tal...que não saltam outros nomes pra praça pública

redeagle7

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Oscor78 em 08 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.

A minha opinião é a seguinte.
O PL não era uma prioridade, simplesmente surgiu uma oportunidade de trazer um jogador de nível mundial.
Não sendo uma prioridade, o Benfica não tem que forçar ou apressar nada.
Eu acredito que o Vinícius vai render muito com o JJ e o Benfica precisa apenas de um jogador que seja boa alternativa ao Vini.
Entretanto, há a hipótese de trazer o Cavani, então tentamos, mas sem desesperar.
Há outras posições onde aí sim, o Benfica tem que acelerar as coisas e ter várias alternativas caso as primeiras escolhas falhem.
100%.

De todas as posicoes nao é a maior prioridade, pelo menos por agora. Mas tambem acredito que se nao vier este o JJ vai pedir alguem (infelizmente deve ser o BH)

Tenho muitas dúvidas que venha alguém do Flamengo.
Se falhar o Cavani, não afecta os planos por aí além, teremos o Vinícius como titular.
A chegada de uma alternativa, estará também dependente da colocação do Seferovic.
Repito, digo isto com a ideia que o Cavani no Benfica, será o aproveitamento de uma oportunidade e não uma prioridade.

Red, por favor né.

O Seferovic acabou. Está estagnado.

Fora o Vini não temos opções.

Fdx, eu disse que o Seferovic é alternativa?
Acabei de falar que temos que arranjar colocação para ele.
Mas há propostas?
Aqui no SB é muito fácil, por isso é que vejo listas que a malta faz, com os nomes dos jogadores e até conseguem meter o preço pelo qual vão ser vendidos.
Mas na vida real não é assim e estamos fartos de ver situações em que o Benfica fica pendurado com jogadores que não consegue despachar até ao fim do contrato.