Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CarlosD

Fico com a ideia que vai ser muito muito difícil.

Aslio

JJ não confirmou que ligou ao Cavani.

Diz que não o pediu, que quando chegou já se falava nele. Confirmou também que já estava a ser negociado. Diz que o presidente está a fazer tudo para tornar isso realidade, mas que é muito difícil pelo custo.

Diz com todas as letras que gostava muito de ter o Cavani.

Red Eagle_90

Bem-vindo Cavani. Depois de ouvir o JJ só não vê quem não quer :rir:

ZICKLER

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 19:34
O Jesus disse que o Benfica deu tudo.

Mas é muito dinheiro.

Depende do Cavani

Isso já nós sabíamos.

Corrobora o que disse o Malheiro e o spooner

Hugocar_92

O cavani vai ser nosso, o homem até pensa nas palavras certas para não dizer asneira.😁😁😁

KwiK

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 19:35

Exacto... No fundo disse aquilo que ja se suspeitava. O Benfica apresentou tudo que podia apresentar. Resta saber se chega para convencer

eaglepin3

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 19:35

Diz que não o pediu, que quando chegou já se falava nele. Confirmou também que já estava a ser negociado. Diz que o presidente está a fazer tudo para tornar isso realidade, mas que é muito difícil pelo custo.

Ele não desmentiu o telefonema

daviddgc

Se o negócio fosse ainda possível, não tinham falado nele.
Digo eu.

ZICKLER

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 19:35

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 19:35
Bem-vindo Cavani. Depois de ouvir o JJ só não vê quem não quer :rir:

Red_turtle

Citação de: Sergiouranis em 08 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Red_turtle em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Cavani a entrar no ib6102 a esta hora

Espero que não se tenh esquecido outra vez do crl do bule pa beber o mate, já é a terceira vez esta semana que volta para trás

:D ;D

MiguelTrindade

Não quero aqui criar conflito seja com quem for, mas é importante que diga o que penso e o que me vai na alma, já fiz parte deste forum no passado mas larguei o forum precisamente pelos insultos e falta de respeito que muitos dos utilizadores tinham uns com os outros. Aliás em 2004 quando aqui cheguei havia respeito por todos, quando saí eram mais os insultos que o dialogo por isso decidi abandonar o forum.

Sinto o Benfica como qualquer um aqui sente, não sou mentiroso nem desrespeito ninguém mas com a idade que tenho não consigo aceitar que sem me conhecerem me apelidem de mentiroso ou aldrabão, talvez o meu comentário não faça parte do tópico comentado até consigo aceitar, percebo e compreendo que me avisem e que me chamem a atenção mas agora me chamarem ou falarem de maneira desrespeitosa não contem comigo não faz parte da minha personalidade e da minha maneira de ser.

Peço desculpa, sei que não faz parte deste tópico mas tinha que dize-lo.

Aslio

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 19:35

Ele não desmentiu o telefonema

Sent from my SM-M315F using Tapatalk
Nem confirmou nem desmentiu. Check.

CannonForce

Citação de: Hugocar_92 em 08 de Agosto de 2020, 19:35
O cavani vai ser nosso, o homem até pensa nas palavras certas para não dizer asneira.😁😁😁
Não foi isso que tirei das palavras dele, ele não quer abrir muito o jogo mas está com poucas expectativas

fyure

O Jesus não disse nada de novo. Basicamente é o que sabemos. O Benfica deu o que pode e não dá mais. O Cavani ainda está a decidir. Simples.

pedrocairrao

Bom, afinal o que vem nas cmtvs e afins não é mentira...
Está ainda a ser negociado, dificuldades financeiras e tal...

Parece-me que está nas mãos do jogador.