Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 19:35
Fico com a ideia que vai ser muito muito difícil.

Ainda não sabíamos... só o andas a dizer há mais de uma semana.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 19:41
Quando ele diz que é necessário fazer umas engenharias financeiras em que o Vieira é "muita fôte". O Vieira é forte em quê pá? Em finanças  :rir:. O que retiro é que vai ser nosso custe o que custar porque senão ele não dizia que o Vieira era o Ronaldo das Finanças.
Eu concluo exatamente o contrário: o Benfica está a fazer as "engenharias" que consegue para chegar ao valor mais alto que conseguir para oferecer ao Cabane. Depois disso, cabe ao Cabane decidir.

O JJ referiu várias vezes a questão da dificuldade de competir com outros clubes europeus, que ele deve ter vários pretendentes, etc.

elRey Jonas

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2020, 19:42
Não desmentiu, confirmou que há negociações que terão começado antes de chegar. Mas diz que Portugal não tem capacidade financeira e não nasce petróleo. Acrescentou que Vieira está a fazer tudo para contratar Cavani e que devido ao custo elevado entra no campo da engenharia financeira onde, segundo o próprio, "o Presidente é muinta forte"
então e aquele comunicado que disse que o Vieira não estava dentro das negociações?!!!

fact121

Primeiro diz que comprou 2 jogadores. (Apenas se oficializou o Gilberto da sua "era").
Que o Helton Leite e o Pedrinho já cá tavam.
Que o Cebolinha ainda nao esta 100 certo.
E rapid-fire elogios ao Vieira.
Hummmmmm

S-Line

Podíamos ter tido sim senhor um poderio financeiro se não se fudesse tanto € em merda .
Simples .

Não podemos ter 1 Cavani se rebentas tudo em pedrinhas e milks

Hugocar_92

Citação de: CannonForce em 08 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Hugocar_92 em 08 de Agosto de 2020, 19:35
O cavani vai ser nosso, o homem até pensa nas palavras certas para não dizer asneira.😁😁😁
Não foi isso que tirei das palavras dele, ele não quer abrir muito o jogo mas está com poucas expectativas

Tirei eu, no fim veremos quem tem razão. 😁Tal como ele, o malheiro diz igual, não querem abrir o jogo mas dão sempre a entender que o cavani ao vir será por o projeto desportivo, não falam mais porque não têm autorização para isso, simples.

elRey Jonas


Sylphs


Abreu-jp

#53873
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vai fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.

Hugocar_92

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 19:41
Quando ele diz que é necessário fazer umas engenharias financeiras em que o Vieira é "muita fôte". O Vieira é forte em quê pá? Em finanças  :rir:. O que retiro é que vai ser nosso custe o que custar porque senão ele não dizia que o Vieira era o Ronaldo das Finanças.
Acho o mesmo, somos os 2 contra o mundo. 😁😁

djhifi

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2020, 19:42
Não desmentiu, confirmou que há negociações que terão começado antes de chegar. Mas diz que Portugal não tem capacidade financeira e não nasce petróleo. Acrescentou que Vieira está a fazer tudo para contratar Cavani e que devido ao custo elevado entra no campo da engenharia financeira onde, segundo o próprio, "o Presidente é muinta forte"
então e aquele comunicado que disse que o Vieira não estava dentro das negociações?!!!

É preciso ser muito anjinho para acreditar numa linha que seja daquele comunicado.

E o pior é que na altura, neste tópico, foi uma enxurrada de trolls a pedir para fecharem o tópico...

Ghost.Of.Red

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 19:37
"Sou grato às pessoas que me amam e que mamaram." - JJ

:o



Um agradecimento á advogada do Flamengo

djhifi

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 19:45
Falar do Cavani na entrevista só me faz acreditar ainda mais.

Deram o aval para tal ser perguntado e a resposta foi clara: "o nosso presidente vau fazer de tudo, é nisso que ele é bom."

P-R-O-P-A-G-A-N-D-A.


:smitten:

MasteRed

Mas o Jesus foi claro.

Demos tudo.

Agora ele que faça menos fogueiras e decida logo caralho

jonas.thern

Cavani, nem nos meus melhores sonhos, era completamente surreal.