Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

O que vale é que quando assinar (porque VAI assinar), metade destes infiltrados, trolls, etc, desaparecem.

Senão devia ser pau de marmeleiro pelas costas abaixo ::bater::

StarRated

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: StarRated em 08 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 20:07
Os Iniciados todos a bater no homem que larga essa bomba.

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Comentário de criança, o Tancredi não é credível, só porque sou iniciado não posso comentar?

Mas serviu-te a carapuça?

Sim, é bom ser atacado pelo meu benfiquismo pelo meu ranking no fórum, queres comparar números de cartão de sócio para perdemos ambos ainda mais noção?

Menos, muito menos sff

pedrux97

Quando a águia de fogo vier aqui postar, o fórum vai abaixo e fecha para sempre. VaLe O qUe VaLe

78Alexandre


SimpSLB

A sério que estão a chamar do Tancredi de credível? Tancredi, Nico Schira, Indykaila é tudo lixo que inventa coisas para ter RTs, muito raramente acertam em algo que não seja confirmar notícias já dadas por outra fonte.

Não criem expetativas por causa do tweet desse gajo, até a CMTV e twitters que não podem ser colocados aqui são do mesmo nível de credibilidade ou ainda bem mais credíveis

E acredito e espero que tenha pontaria nesta posta que atirou ao ar, mas que ele não tem informações a dizer isso também é quase certo

bruno_slb_

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Agosto de 2020, 20:10
9M brutos, salario de 4.5 milhoes o mesmo do casillas por exemplo
Tenho ideia que o casinhas ganhava ainda mais.
Era 5M limpos acho eu...

Delirium Tremens

A confirmar-se uma contratação destas apenas prova que Vieira não reforçou a equipa em 2017, 2018 e 2019 porque não quis.

OUT


eaglepin3

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:08
O gajo em casa a rir-se a pensar que os benfiquistas são tão burros ;D

Qual seria o interesse dele em fazer isso? Um jornalista credível. Com 200 mil seguidores.

Pela primeira vez, acredito que a coisa é mesmo séria.
Tens razao, sou tao estupido em duvidar deste gajo :



mete o link desse tweet

Red Eagle_90

Não me interessa o que esse toino disse no twitter. O JJ disse que o Vieira era muita forte em engenharias financeiras, o Vieira. É de desconfiar ou não? :rir:

coentrao17


vasco13

Acho difícil que uma gajo 200k não seja minimamente credível, no entanto, é óbvio que pode não ser verdade.
Veremos...

goodass

Caro são os 4 ou 5 milhões por Chiquinhos, isso é que não nos leva a lado nenhum.

mitro11

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: mitro11 em 08 de Agosto de 2020, 20:08
Que aconteceu aqui ? Já foi confirmado no Atlético ? Abreu ?

Se o gajo vier, devias ficar de castigo um mês a escrever no quadro: "Parar de trollar". 24h por dia.

Oxalá a isso aconteça  :D

Acredita q a única forma de levar isto é assim, porque o que se passa em redor desta contratação é uma loucura

Yoann Peeters


PedroOliveira93

Esses valores é bom que seja ordenado bruto.

Se não forem e isso se confirmar é uma loucura e irresponsabilidade monumental.