Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

#54210
Fireeagle, tá ON.

Anda confirmar que tu confirmas bem :slb2:

---

Se não puderes dizer ainda nada bota aí um like para a malta relaxar :smokin:

Slbttotosalvio

Alguem arranja a entrevista do jorje?

TeamRocket37

Jornal O As para fazer notícia não é para brincar.

Aslio

Citação de: Tapion em 08 de Agosto de 2020, 20:32
O conduto perguntou pelo Cavani, se não tivessemos alguma probabilidade de o contratar é obvio que o Conduto nem ia perguntar sobre o jogador.
Depois.. o JJ até se perde na conversa e começa a falar da champions etc, e o Conduto volta logo a falar no Cavani " então voltando ao assunto do Cavani..:"

Sem alguma possibilidade de o ir buscar, acho que era só estupido insistir.

É a minha opinião.
Também pode ter sido, pura e simplesmente, campanha eleitoral. Porque o JJ acabou por dar uma justificação plausível para a eventualidade do Cavani não vir para cá.

Se vier, fica tudo louco, tudo contente.

Se não vier, o "Vieira fez tosas as engenharias possíveis para oferecer o que máximo que conseguisse"

Rafs1904

https://twitter.com/fernandokallas/status/1292178281475825672

Jornalista brasileiro, credível segundo os amigos zucas, confirma também.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 08 de Agosto de 2020, 20:33
Pela conversa do JJ, parece-me que há a possibilidade de vir mas é muito remota.


Não deverá vir.

A forma como disse que o presidente é fantástico nessas engenharias deixou água no bico.

brankinho_gaspar

Citação de: Tapion em 08 de Agosto de 2020, 20:32
O conduto perguntou pelo Cavani, se não tivessemos alguma probabilidade de o contratar é obvio que o Conduto nem ia perguntar sobre o jogador.
Depois.. o JJ até se perde na conversa e começa a falar da champions etc, e o Conduto volta logo a falar no Cavani " então voltando ao assunto do Cavani..:"

Sem alguma possibilidade de o ir buscar, acho que era só estupido insistir.

É a minha opinião.
Ora.

A mim só me deu mais confiança que vamos conseguir o jogador. Vamos aguardar

paulocc

Um investimento de 9M por ano em 3 anos não acho nada ao que se gasta em cepalhada

Darkboy

Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.

paulocc

Fechar este e avançar para Ibrahimovic... Vinícius paga os 2

vrtds

durante a "pondemia" (como diz o JJ), o Palmeri fez uma cobertura diaria do Covid em Itália.
Pelo que fui vendo era bem considerado e chegou a ser citado por outros como tendo informação fidedigna.
Agora se quer gozar o prato com os benfiquistas (parece que há uma quezília antiga) é um pouco parvo até porque ja anda a ser citado um pouco por todo o lado.


Aka


Não me lembro deles terem feito o que quer que fosse de relevante na Europa.




Manny-Calavera

Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk


Sprint

O tipo agora está-se a rir que nem um perdido e mais logo faz um novo tweet a vangloriar-se do troll que deu aos "lampiões".

pereira9

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 20:35
Jornal O As para fazer notícia não é para brincar.

Está certo mas... é baseada na notícia do Twitter do jornalista. 🤷🏻