Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Román


T21



elpablitoaimar

Se... E é um se... Vou comprar a camisola do cabane 🙏🙏🙏🙏

BENFIKA

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 21:11
Não esperem confirmação do Fire tão cedo, como se viu com o Everton, só mesmo quando já está com viagem marcada.

O Fire já deu algum sinal sobre o Everton?

Confirmou que viaja amanhã e que custou 20M +15% de mais valias

Naidas

Definitivamente a contratação mais estratosferica que me recorde no Benfica.  :bandeira1:
( Só tenho 30 anos)

minimix

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.
Tu que és pai diz-me se não é burrice estar na puta da fogueira e depois apanhar frio o que potencia lesões musculares.
O que achas?
Os 9M eu falei porque está no jornal, de qualquer modo duvido que venha ganhar o salário do zivkovic, mas sim, deixa ser oficial

FaithNoMore

Dragartismo a falar da idade e das lesões do Cavani em 3,2,1...
Chorem,e já agora voltem para os vossos foruns deprimentes.

JeSuisÉder

#54609
Citação de: xiribiti em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Este gajo merece credibilidade?

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1292172125516832770

Record, As, Sport TV, outros jornalistas,etc...estão a dar credibilidade ao gajo, essa é que é essa e depois da entrevista do JJ fiquei sem dúvidas que vinha, mesmo antes to tweet

AG

Citação de: Adrian31 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
o cavani ja deixou de ser um homem passou a ser uma entidade mítica.
Já é um Ideal. Um Ideal Social.

Ody99

Agora sim está a cheirar a Cavani!!!!!

K9Pitbull


benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:09
Ele posta quando o Cavani confirmar que vem para nós.

Mais vale isso que fazer a figurinha de outros e depois andar aí cheio de ginástica.

Tal como postou hoje a dizer qur o cebolinha era nosso por 20 milhoes e 15% de mais valias que era coisa que ninguem sabia.


Tu andas a dizer isso em loop desde ontem, estas com alguma dor aguda?

Ele disse quando tinha que dizer, quando foi o Pedrinho e o Gilberto ele confirmou muito antes dos jornais, e mesmo todos os meios de comunicação social já tendo "confirmado" para mim só a palavra dele veio enterrar de vez as minhas dúvidas, tivesse eu um fire quando a bola dizia que o jardel já era jogador do Benfica e em dezenas de outros casos.

Ganha noção do papelinho que andas a fazer.

Dor?papelinho?acalma lá esse ímpeto nervoso,é teu amigo?eu limito-me a ver a realidade,dor deves ter tu,e já agora mérito ao génio da luz que disse que ele ia ser nosso jogador.
Os mitos faceis que se criam por aqui...

Andas a fazer um papelinho ridículo sim. Não o conheço de lado nenhum, mas tu deves conhecer, e se calhar roubou-te a namorada ou assim, porque a tua azia ate te tira o discernimento.

Kurt Cobain 10

é estranho . a betfair ainda lá tem a aposta sobre o david silva que já é dado como reforço da lazio .

e do cavani já retirou