Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrCPTT

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 21:39
Só mais um comentário em relação à possível vinda do Cavani (Espero pelo Fire como todos  ;D):
Vejam a repercussão que a possível contratação está a ter. Pessoal de todo o lado a falar sobre isto, entre o espanto e a admiração.
É deste tipo de craques, aliado a grandes campanhas europeias, que o Benfica precisa para ser reconhecido a nível mundial. Não é com mudança de símbolos...
Concordo.
É com este tipo de contratações e juntar boas campanhas europeias que crescemos.
É assim que se vendem camisolas, não é preciso por as camisolas laranjas para os chineses comprarem

Capitao4

Imaginem o Fireeagle a ver o pessoal a pedir um gosto e ele a agarrar a mão para não clicar no botão do rato   :rir:

MasteRed

Transfer News
@TransfersLlVE
·
2 min
Benfica have reached an agreement with Edinson Cavani for a three year-contract with an annual salary of €2.5M and a signing bonus of €8M.

rcoelho

Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: rcoelho em 08 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 20:59
Se alguém um ano atrás, disse-se que o Cavani seria uma possibilidade remota do Benfica.
Chamava o gajo burro.

e o jesus.....

se alguém me dissesse que o jesus seria o Treinador do Benfica agora eu agredia-o
Espero que esta linha de coisas supostamente impossivel se complete em Outubro

isso   O0 O0 O0 O0 O0

lancadordedois

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 21:39
Transfer News
@TransfersLlVE
Benfica have reached an agreement with Edinson Cavani for a three year-contract with an annual salary of €2.5M and a signing bonus of €8M.

https://twitter.com/TransfersLlVE/status/1292198468535164928

porra estou me a sentir menos normal , espero que seja so ansiedade....alguem que confirme isto senao chamo o inem

klik

Os otarios que dizem isso são burros como as porta!!

O Maior interessado em ter estrelas destas em PT a receber dinheiro é o ESTADO!!!!!!!!!!!!! Salarios grandes, maiores cargas no desconto social(€), maior visibilidade para o país.

chocapito

Onde anda a fusão do Saviola com o Aimar?

Salvio18

Citação de: MillerHS em 08 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2020, 21:29
É incomparável o impacto que poderá ter um Cavani a um casillas. O espanhol näo veio fazer diferença nenhuma e um normal Cavani deixará sempre marca. Isto é mais uma crença minha que outra coisa, mas acredito piamente nisto. Cavani vem criar um mercado novo para a própria marca SLB. É com decisöes destas que se entram em chinas e o crl, oxalá o sucesso desportivo ande de mäos dadas.

Há uma coisa que me dá sempre comichão... Falam sempre do casillas, mas nós tambem tivemos um Júlio César!


O julio cesar estava no QPR e ja tinha andado pela MLS não veio diretamente do Real/Inter no caso dele

O Júlio César quando chegou estava sem clube. Completamente desacreditado depois do mundial em que foram atropelados pela Alemanha, treinava com o filho num parque perto de casa, e já pensava em dar por terminada a carreira. Até que apareceu o Benfica e lhe deu a mão.


O Casillas apesar de na época anterior ter andado a comer banco, continuava ainda em boa forma, e era um nome de peso no futebol.


MasteRed

Impressão minha, ou já está muito eco com todos a noticiarem o mesmo?

poiudivino


Nunivs

fds, que doença. Acalmem o pito. Se ele tiver que vir, vem. Ha que aguardar. A proposta ja foi feita e ele agora aceita, ou nao... se nao aceitar, paciencia. Mal de nos se tivessemos de depender de um jogador, para vencer a merda do tugao. Agora ate ja pedem para ligar para casa de apostas, para saber o motivo pelo qual o mercado do Cavani foi fechado. Minha nossa...haja pachorra.

Román


Blitz

Que volteface do caralho.

Graças a Deus!

DBdennisDB

As lagartas compraram o Mathieu ...não era velho.
Os porkos ...o casinhas e não era velho.


O MAIOR compra o velho....E caro.

PQP os porkos

redeagle7

Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.