Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 22:04
Até hoje só comprei 5 camisolas do Benfica, todas elas de grandes craques, todas elas de jogadores que estão na história do nosso clube, todas elas de astros do futebol, foram eles: Simão, Cardozo, Aimar, Jonas e... Talisca.

Esta será mais uma para a colecção!!!!  :slb2:
Eu tenho uma sem nome, o meu nome e do Eterno Capitao.
Cavani é a proxima.

Rui , Aimar e Feher e como disse logo numa das primeiras páginas Cavani mas em preto é certo.

xaninhow

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 22:02
"A CMTV sabe que o Cebolinha foi só fechado hoje de manhã."

Curiosamente, depois do Fireeagle comentar. LOL

Já vos passou pela cabeça que o fireeagle não tem exclusividade?

Provavelmente é a mesma fonte de alguns jornaleiros da praça.
Quem conhece o forum CMPT dizem que as mesmas fontes do fire são as mesmas que um user lá do CM o w0.

Cá para mim, o fire é alguem da estrutura  :tonge:

MightyEagle

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 22:05
No forum do scp estão a dizer que o All-in deste ano ai correr mal porque o campeonato vai parar a meio pela covid...

Também já andam a lamber as maçanetas como os andrades?

Os dragartos mais doentes vão para os supermercados tossir nas alfaces para o campeonato parar.

LegendsNeverDie

Estou a ver muita gente a ficar com melao.

Que eu saiba nao esta confirmado em lado nenhum.

joaoreis

Isto sem a live  ::bater::

Vamos lá moderação!  :cheerleaders:

minimix

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.
Tu que és pai diz-me se não é burrice estar na puta da fogueira e depois apanhar frio o que potencia lesões musculares.
O que achas?
Os 9M eu falei porque está no jornal, de qualquer modo duvido que venha ganhar o salário do zivkovic, mas sim, deixa ser oficial

menino da cidade
Sou da cidade, já não sou menino, e nunca tive dessas frescuras, estava apenas na parvoice por causa das "lesõs" que tantas vezes falam

Slb04Sempre

No forum do scp estão a dizer que o All-in deste ano ai correr mal porque o campeonato vai parar a meio pela covid...

Se tudo parar outra vez não é só o Benfica que vai passar mal...

lancadordedois

estupidez , continua mas sem assistencia... o Covid ja faz parte das nossas vidas.

Os tipos estao aziados

Sergiouranis

Uma questão, o pessoal está aqui a festejar sem nenhuma informação relevante e fidedigna desde ontem, certo?
Isto é só o reboliço contagioso

Red Zeppelin

Citação de: xaninhow em 08 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 22:02
"A CMTV sabe que o Cebolinha foi só fechado hoje de manhã."

Curiosamente, depois do Fireeagle comentar. LOL

Já vos passou pela cabeça que o fireeagle não tem exclusividade?

Provavelmente é a mesma fonte de alguns jornaleiros da praça.
Quem conhece o forum CMPT dizem que as mesmas fontes do fire são as mesmas que um user lá do CM o w0.

Cá para mim, o fire é alguem da estrutura  :tonge:

O Fire foi o primeiro a dizer que o JJ não atendia o telefone à dois dias, quando ainda muita gente não acreditava que ele estava a bazar para os sapos. Acredito que só alguém dentro da estrutura saberia algo a esse nível.

Deus Jonas

Quando o campeonato chegar a meio já há vacina do covid. Algum dia o futebol volta a parar por causa disso

nnfanatics

Citação de: Panduru11 em 08 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: farmacia franco em 08 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2020, 21:58
O tópico das eleições foi criado a 21 de Fevereiro de 2020.

Este tópico foi criado a 18 de Julho de 2020.

O tópico das eleições tem 1754 páginas neste momento (e estamos a menos que 3 meses das eleições).

Este tópico tem 3659 páginas.

A galhofa é porreira obviamente, e muito me ri neste tópico. Mas ao menos paremos uma vez por todas de fingir que este fórum terá qualquer influência nas eleições.

Vão ser mais 4 anos de Vieira. Com a conivência de nós todos.

tudo dito
do mais realisticamente triste que já li neste fórum...

Assim ou não, o povo quer é festa.

Quer queiram quer não o Vieira já tem as eleições ganhas. Traz Jesus, Cebolinha e Cavani. Nem precisa de campanha eleitoral. Ta ganho.

Infelizmente tens razão, sem contar com as casas. Ainda espero uma candidatura forte e benfiquista!

BlankFile

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .

Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".   

Pinguinha

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 22:04
Até hoje só comprei 5 camisolas do Benfica, todas elas de grandes craques, todas elas de jogadores que estão na história do nosso clube, todas elas de astros do futebol, foram eles: Simão, Cardozo, Aimar, Jonas e... Talisca.

Esta será mais uma para a colecção!!!!  :slb2:
A ultima camisola do Benfica que eu tive com o nome de um Jogador era a prateada , com o 7 do poborsky .

A próxima vai ser a do cavani , se ele vier.

Capitao4

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Agosto de 2020, 22:07

Se tudo parar outra vez não é só o Benfica que vai passar mal...
Quando nós formos ao fundo, já eles desapareceram ao tempo