Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ruud


Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Sergiouranis em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Uma questão, o pessoal está aqui a festejar sem nenhuma informação relevante e fidedigna desde ontem, certo?
Isto é só o reboliço contagioso
A novidade de hoje é só este tweet.

************

Tancredi Palmeri@tancredipalmeri
BOOM!
Cavani signed for Benfica for 9m€ per year!
não é só esse o Transfer News diz que assinou e tem um salario de 2,5M e 8M premio assinatura

As casas de apostas já fecharam as apostas


Ghost.Of.Red




cepp


Cosmic


coentrao17

Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: coentrao17 em 08 de Agosto de 2020, 22:11
Hoje é para apanhar uma cardina até de manhã ;D

calma, deixa o fire confirmar
Tarde demais, já ninguém me abaixa o pau

BlankFile

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .


Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".

Estava a estranhar a demora dos defensores do " não posso mais " ainda não terem comentado .

São FACTOS. Vou repetir:

FACTOS

Lida com isso. Mas vá, toca a falar da "cobra do balneário" e do "não defende" e do "Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

Repitam lá a ladaínha do costume que muitos de vocês adoram repetir, só para para os likezinhos da treta. 

E para que conste, só para não acharem que sou "fanboy", coisa que não sou em relação a  NENHUM jogador do Benfica, já defendi que o ciclo do Pizzi deveria ser encerrado agora. É que nem nisto conseguem pegar, não vale a pena.

Pinguinha

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 22:05
No forum do scp estão a dizer que o All-in deste ano ai correr mal porque o campeonato vai parar a meio pela covid...
eles estão tão preocupados se o nosso All-In nos correr mal por causa do Covid ... mas não estão sequer preocupados em ir parar ao campeonato nacional por não cumprirem as regras de inscrição , por causa das dividas.

Uma coisa eu garanto, haja segunda ou terceira vaga de Covid, a economia não vai parar, porque o país não aguenta, nem é sequer uma hipótese e estou a falar isto como português, e não como benfiquista. O Teste de confinar as pessoas, foi muito bonito e tal, as pessoas portaram.se bem, mas os impactos na economia foram absolutamente devastadores.   


Deus Jonas


vermelhoftw

Citação de: nevesslb em 08 de Agosto de 2020, 22:01
https://twitter.com/goncagueses/status/1292203932064911368

Riam-se comigo  :rir:

Tás a meter tweets de um puto de 12 anos aqui lol, esse nem sabe o que e um fora de jogo ainda...

N1c0

Os putos vão entrar no balneário, ver El Matador, e até vão ter medo de levantar os olhos.