Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov


redeagle7

Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.

KwiK

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 21:11
Não esperem confirmação do Fire tão cedo, como se viu com o Everton, só mesmo quando já está com viagem marcada.

O Fire já deu algum sinal sobre o Everton?

Sim, já confirmou. 20M+15%

jdrodrigues

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 21:11
Não esperem confirmação do Fire tão cedo, como se viu com o Everton, só mesmo quando já está com viagem marcada.

O Fire já deu algum sinal sobre o Everton?
Citação de: Fireeagle em 08 de Agosto de 2020, 09:04
Viaja para Lisboa no Domingo, 20 milhões + 15%

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:09
Ele posta quando o Cavani confirmar que vem para nós.

Mais vale isso que fazer a figurinha de outros e depois andar aí cheio de ginástica.

Tal como postou hoje a dizer qur o cebolinha era nosso por 20 milhoes e 15% de mais valias que era coisa que ninguem sabia.


Tu andas a dizer isso em loop desde ontem, estas com alguma dor aguda?

Ele disse quando tinha que dizer, quando foi o Pedrinho e o Gilberto ele confirmou muito antes dos jornais, e mesmo todos os meios de comunicação social já tendo "confirmado" para mim só a palavra dele veio enterrar de vez as minhas dúvidas, tivesse eu um fire quando a bola dizia que o jardel já era jogador do Benfica e em dezenas de outros casos.

Ganha noção do papelinho que andas a fazer.

Dor?papelinho?acalma lá esse ímpeto nervoso,é teu amigo?eu limito-me a ver a realidade,dor deves ter tu,e já agora mérito ao génio da luz que disse que ele ia ser nosso jogador.
Os mitos faceis que se criam por aqui...

Adrian31

o cavani ja deixou de ser um homem passou a ser uma entidade mítica.


El Tacuara



André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 21:15
Tal como postou hoje a dizer qur o cebolinha era nosso por 20 milhoes e 15% de mais valias que era coisa que ninguem sabia.

Sim, e então?

vince1987

Citação de: crodrigues em 08 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: SuperBalo em 08 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 19:58
9 milhões/ano.

Jazus.
É um absurdo. É o triplo do mais bem pago em Portugal.

É o all-in para ganhar as eleições.



Amigo, caros são os Caio Lucas.

Cavani a vir vem a custo zero, logo tem de ser compensado no salário ou no prémio de assinatura. Se não fosse um jogador livre algum dia era possivel contratar um Cavani por 30M?

Para termos acesso a um jogador destes temos de fazer o esforço dúvido que vá dar prejuízo, os Caios, Ziv, Adels cmp é que dão.

DBdennisDB

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 21:11
Não esperem confirmação do Fire tão cedo, como se viu com o Everton, só mesmo quando já está com viagem marcada.

O Fire já deu algum sinal sobre o Everton?

Já esta manhã.

jdrodrigues

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.

Eu contento-me com ele vir, quero lá saber do salário. Os gestores que se preocupem com isso. Sou adepto, quero é bolas no fundo das redes e Cavani garante isso.  :tocha: :drunk:

Slbttotosalvio

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: vermelhoftw em 08 de Agosto de 2020, 21:15
Comparado aos iniciados infiltrados que andavam por aí Mill vezes mais confiável

Lá isso é verdade.

O Génio da Luz é aquele gajo que confirma a contratação do JJ com um ano e meio de antecedência.

Agora vê bem o quão genial é isto.
Vidente da Luz

eaglepin3

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Agosto de 2020, 21:17
Repito, quem tiver um print duma fogueira do Cavani que partilhe. Há gente que não tem instagram e nunca viu.

Dá para ver sem ser no telemovel: https://www.instagram.com/cavaniofficial21/