Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BaNNdido

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .


Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".

Estava a estranhar a demora dos defensores do " não posso mais " ainda não terem comentado .

São FACTOS. Vou repetir:

FACTOS

Lida com isso. Mas vá, toca a falar da "cobra do balneário" e do "não defende" e do "Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

Repitam lá a ladaínha do costume que muitos de vocês adoram repetir, só para para os likezinhos da treta. 



ó Blank eu respeito-te de outras andanças no forum, mas esses argumentos que se usam para o Pizzi são reais, a juntar a isso tens que ver que já não caminha para novo, o Pizzi não é péssimo, mas também esta longe de ser um jogador com nível para o Benfica, tal como o André Almeida, são esforçados nada mais.
Desculpa meter-me na conversa. Mas Pizzi é Almeida não estão ao mesmo nível, o Pizzi está uns furos acima, ainda que, não seja o suficiente para o Benfica. Mas dou o benefício da dúvida que estes uimos anos jogamos "bola".

Biscai@

CMTV diz que o processo estava entregue ao Tiago Pinto e agora o Vieira assumido o processo. Ahahahahahaha.
Propaganda demolidora. O verdadeiro rei sol.
Só por isto quase que posso jurar que o Cavani está fechado.


T21

 :bandeira2:
Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2020, 22:19
Ponham mais tweets a confirmar!

Prometo ler todos e dar likes a todos!

Festejo cada um como se fosse um golo!

:cheerleaders:


flavioslb


Biscai@


T21

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 22:20
CMTV diz que o processo estava entregue ao Tiago Pinto e agora o Vieira assumido o processo. Ahahahahahaha.
Propaganda demolidora. O verdadeiro rei sol.
Só por isto quase que posso jurar que o Cavani está fechado.

Vou já votar nele!

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .


Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".

Estava a estranhar a demora dos defensores do " não posso mais " ainda não terem comentado .

São FACTOS. Vou repetir:

FACTOS

Lida com isso. Mas vá, toca a falar da "cobra do balneário" e do "não defende" e do "Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

Repitam lá a ladaínha do costume que muitos de vocês adoram repetir, só para para os likezinhos da treta. 



ó Blank eu respeito-te de outras andanças no forum, mas esses argumentos que se usam para o Pizzi são reais, a juntar a isso tens que ver que já não caminha para novo, o Pizzi não é péssimo, mas também esta longe de ser um jogador com nível para o Benfica, tal como o André Almeida, são esforçados nada mais.

O que é real é a influência dele no Benfica nos últimos 4/5 anos. Quem tem olhos na cara, saberá reconhecer isso.

Quem não tem, lamento... mas que tire as palas dos olhos. Volto a repetir: Se fosse eu a mandar, fecharia o ciclo dele no Benfica. Era a altura ideal, mesmo reconhecendo tudo o que de bom fez pelo Benfica e que foi muito.

Tudo o resto para mim, elevar o Pizzi a um Cadiz, é de gente sem a puta de noção alguma! Só isto. E fim de assunto.

Aqui fala-se do Cavani.

Pronto se mandas fica por aqui então. Eu estava a tentar ter uma conversa normal. lool. Boa noite

Kinkolas

O post do Fireeagle vai ter de ser movido para um tópico à parte e ficar exposto no fórum como se fosse um peça no museu.

Kiko_Melo



Pinguinha

já me caguei a rir agora sozinho pela minha estupidez doentia em forma de benfiquismo.

Abri a marca e li isto :

Por 1 milésimo de segundo, o meu cérebro não assimilou a realidade hahahaha lol Shame on me
a minha reação foi "outro ????"


GTtdi_SLB

Citação de: Escalona em 08 de Agosto de 2020, 22:19
Perdoem-me a questão mas só cheguei agora, alguém me sabe dizer se o fireeagle já confirmou? 🥺

xô daqui pra fora escalona! até tenho pesadelos só de ver esse nome, muito menos com foto! xôo

GloriousQuavo

Aí vem a puta da CMTV... Porque é que eu continuo a ver esta merda pah, que doença. Não sabem nada de nada