Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

glorioso41


B.Verissimo

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D

O Nuno Tavares vai ficar na equipa A.

Não tem lugar na equipa C

lancadordedois

Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D

Garay so se mexe com painkillers , mais naturais , mas esta todo roto . Se calhar tao mau ou pior que Salvio apesar de posiçoes totalmente diferentes

Fanatic7

Citação de: colonidta em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Realmente depois do William Carvalho, João Mario..só faltava agora o Adrien 😆🤣🤣🤣..para isso prefiro que aposte no David tavares
O Adrian está a fazer-se a guita, ele sabe que o sporting não tem guita para pagar o que ele quer, e a malta ex Porto também, ainda somos conhecidos por pagar os salários a tempo.

hotfish


mcfmp

Fernandes Mendes vai chorar. Se isto continuar assim ele não vai aguentar 😂😁

joaoreis

FIREEAGLE ESTÁS ONLINE. DIZ QUALQUER COISA  :ashamed:

Kinkolas

O Fernando Mendes está mais vermelho que o habitual...

futeboldelite

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2020, 22:58
FIREEAGLE ESTÁS ONLINE. DIZ QUALQUER COISA  :ashamed:

está à procura do tópico do slimani

BaNNdido


Jakub

Eu sei que é impossivel amigos, mas nao ha link para a CMTV?!

Unpopular Opinion


BaNNdido

Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2020, 22:59
Eu sei que é impossivel amigos, mas nao ha link para a CMTV?!
Também quero