Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sylphs

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 23:18
E o pessoal das casas de apostas?

Apostas bloqueadas. Já não dá para apostar no Benfica

Chuck


rcoelho

Citação de: trucatruca em 08 de Agosto de 2020, 23:20
Vi agora a entrevista no YouTube do JJ e não sei se a coisa se faz. Ele nem pediu o jogador, o Benfica é que já o queria antes. Agora quem não o queria?

vai fazer ao Cavani o que fez ao Capdevilla..... :)

nrm.1904

Imaginem uma dupla Cavani e Jonas pré lesão

:kiss:

BENFIKA

Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...

glorioso41

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:16
Neste momento, já dou 80% de probabilidade de vir. Espero que não me lixem.

Já estou é a pensar em quem será o seu companheiro no ataque. Precisamos de alguém que não destoe.



Pois.

Por exemplo, Chiquinho/Cavani não combina.

Mesmo que ele venha, há muito a melhorar no plantel.

Acho que o Vinicius é uma boa alternativa ao Cavani, mas não combina muito bem. É alguém que até se dá bem a sair do banco e acho que na próxima época poderá fazer de Jimenez, mas ficam a faltar dois jogadores para o ataque, a meu ver. O ideal até era que um desses jogasse a segundo avançado e na direita se fosse necessário.

Também precisamos de um médio-centro de grande nível, além dos centrais.


Cavani e Rafael Leão 😉

ooficioso

https://twitter.com/fernandokallas/status/1292220401842630656?s=19

Segundo este jornalista, foi confirmar a info que o Tancredi lançou. E dá o devido mérito ao Giovanelli

Deus Jonas


bnfc

Citação de: ruisan em 08 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Vinicius casa com Cavani?
O Vinicius,confirmando se a vinda do Cavani,.será vendido, podes ter a certeza
Acredito. Pode é não ser está época lol

Que não se ponham a estragar a segunda linha ou então estamos lixados. Vão espremer os mesmos onze até à exaustão? Um não pode jogar, estamos tramados. Precisamos de uma segunda linha que dê garantias.


RedHeart_95

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...

Se o Vinicius sair é só triste, gostava de o ver a celebrar pelo menos um titulo

Barcelense1994

Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o

mecre90


sergio19azb

Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Cavani tem que ter um bom parceiro
Cavani pode jogar sozinho na frente, é so o Almeida mandar 2 ou 3 chouriços por jogo...

ruisan

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Os gajos do norte, dizem que é imoral se for verdade o Benfica gastar uma quantia assim.

Que devíamos ser intervencionados pelo Estado para parar com isto, porque vivemos uma época de pandemia onde o dinheiro deveria ser usado em prol do país.

LOL
Se "os gajos do Norte" forem quem estou a pensar até me sinto ofendido. Sou do Norte e não sou desses, foda-se

Vermelho Infinito

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Vinicius casa com Cavani?
O Vinicius,confirmando se a vinda do Cavani,.será vendido, podes ter a certeza

Cavani e Vini
Waldschmidt/ outro e Gonçalo

Este devia ser o plano do ataque. Se Vinicius sai vamos para a nova época só com Cavani? Porque os outros dois devem sair, não têm lugar e pouco acrescentam