Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedromrm2

Citação de: cmenezes em 09 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: fact121 em 09 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: cmenezes em 09 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: fact121 em 09 de Agosto de 2020, 11:01
A noticia que o rapaz se referia é isto: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-desiste-de-contratacao-de-cavani-uruguaio-tem-ofertas-milionarias-de-outros-paises
Honesto erro, acontece.

23.07.
"Honesto erro, acontece."

Eu sei. Eu li.

Não deixo de não compreender como é que não se verifica a data das notícias. Tudo o que vem ao bico é milho — não pode.

Pior do que isso é dar clicks à CM.

Ainda hoje vi no Facebook , Numa pagina de fotos de locais abandonados que uma discoteca ia reabrir em brève (porque os donos tinham postado no Facebook).

Fui verificar e o post era do ano passado 🤦🏻‍♂️

coentrao17

benficaslb1

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 11:14
Fala-se que o Benfica não pode esperar mais pelo Cavani porque os treinos começam amanhã, por essa ordem de ideias o Benfica não pode esperar mais pelo Waldschmidt, Koch, Vertonghen, etc..aliás acho que o Benfica devia dar o plantel como fechado...desculpa Cebolinha chegaste atrasado

Adoro quando se fazem de desentendidos.

JeSuisÉder

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 11:14
Fala-se que o Benfica não pode esperar mais pelo Cavani porque os treinos começam amanhã, por essa ordem de ideias o Benfica não pode esperar mais pelo Waldschmidt, Koch, Vertonghen, etc..aliás acho que o Benfica devia dar o plantel como fechado...desculpa Cebolinha chegaste atrasado
Algum desses tem a proposta do Benfica na mão há semanas?

Não sei, se calhar...tu sabes? Se não esperamos pelo jogador (free agent), esperamos e estamos dependentes do clube do Benfica, o Waldschmidt está a ser negociado com o Friburgo há bastante tempo, vamos desistir porque não podemos esperar acho que é melhor ir buscar um gajo do Mendes dessa forma chega mais rápido.

Aka

Voltámos à fase do desespero? Demorou mais do que estava à espera.

ISO

Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
A tal competição que o Benfica sonha em fazer boa figura...

Centrix

Citação de: Jigz em 09 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: simon_kid1 em 09 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Capitao4 em 09 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: chocapito em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Bom dia de Viseu.. (tempo de merda)
Já enjoa estes avanços e recuos..
Mais um camarada de Viseu  :bandeiraslb2:

Viseu quer Cavani no Benfica!  :metal:

Por um Benfica Beirão! Anda Viseu!

Imaginem que o Académico subia... podíamos ver o Cavani no Fontelo :rir:

John F. Kennedy

Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:23
Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
Tudo o que tu disseste faz 0 sentido e está errado.

Rivolt

Malta não sou fontanario mas uma pessoa amiga de um jogador do Benfica confidenciou me que o Cavani ja acordou tudo com o Benfica, por valores inferiores ao que se fala. Não sei se é verdade mas é mais uma acha pa fogueira. E vai de encontro ao que todos queremos.

N1c0

Não, não foi...

Aka

Há quem diga que o Paris Saint-Germain quis livrar-se dele de tal forma que lhe vai pagar os salários.

Ghost.Of.Red

Que puta de doença

Red River

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 11:25
Azia?! Ignorância?! Tudo junto? Ou só prazer em ser do contra?!

Não, não foi...

lancadordedois

quem disse o contrario?? ah um click da cm.....

ainda ninguem negou para mim esta fechado! 

Venga Cavani

fmatos

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 09:05
Preparados para mais um dia impróprio para cardíacos, garotões? 💪💪💪

Há mais algum propósito para viver este domingo? Eu não encontro.