Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Pinguinha em 09 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Fragaxez em 09 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:06
O Malheiro ontem e o Otávio disseram que hoje, deveremos ter novidades do Cavani.

Daí, valendo o que vale, está para breve a finalização.
Disseram mesmo isso?
não!
O Otávio disse :"Malheiro já disse tudo", quando questionado se Cavani vinha para o Benfica. O malheiro fez aquele sorriso de bagaço e depois o Otávio disse que talvez amanhã pela hora de almoço se saiba alguma coisa. Foi isto.




Camisola_20

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Camisola_20 em 09 de Agosto de 2020, 12:21
Se viaja dia 12, é possivel que ainda vá ele mesmo junto com o irmão reunir com clubes. Provavelmente viaja para Paris e recebe la os dirigentes dos clubes interessados para ir excluindo os clubes interessados. Depois deve reduzir a lista a 2, fazer ponto de situação com o projecto vendido e o que esta a ser feito para por em pratica o plano. Antes de dia 15, duvido que haja fumo branco.

Se lhe foi vendida a ideia que o Benfica ia reforçar com pesos pesados, é bom que o nosso mercado ganhe andamento. Everton, para ja tem que se fechado. Precisamos que chegue outro avançado e pelo menos um defesa que lhe transmita a ideia de que o Benfica esta a dar passos seguros para a super equipa que lhe tera sido vendida.

Isto não faz qualquer sentido.

Ele não se irá reunir com ninguém.

Daí, existirem empresários, que representam os interesses dos jogadores.
Ha muitos jogadores que deixam a primeira fase para o empresario mas gostam de conhecer as pessoas com quem vão trabalhar antes de dar o sim ou o não.

Trapattoni

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 11:54
SB vintage.

"Este user é muito credível"
O Génio da Luz é. É que nem tenhas duvidas disso.
É.
Táo credível que estava fechado, o fire manda uma posta, e minutos depois afinal faltavam acordar certas coisas.
Já foi dito por aqui que o Fire apenas confirma no próprio dia em que é confirmado, nunca antes. Sempre foi assim. Tens de ter calma e alguma paciência com isto, são processos longos e levam naturalmente o seu tempo, ainda por cima com jogadores do calibre deste.
Lá está.
O Fire é que faz as coisas como devem ser feitas.
E às vezes até dá detalhes que nem devia dar.

Em vez de vir para aqui todo galifão "ah já está e o caralho a sete".
E depois, e isto aconteceu, meia dúzia de posts depois do fire postar "ah... coiso... ainda faltam detalhes".

Que fonte do caralho, dizer o que meio mundo sabe, que há negociações.

Olha, até o teco tem mais noção nas merdas que escreve em vez de "está fechado.... mas não está". ;D
Mas o Génio apenas disse que o jogador dificilmente fugia, mas voltou a repetir que não estava fechado e que havia uns mini detalhes que ainda estavam para ser fechados. Mas mesmo quando cá voltou disse que nunca seriam entraves e que ficariam resolvidos o mais cedo possível até ontem confirmar que esses ficaram completamente limados e a única coisa que falta é a assinatura para a semana.
Eu continuo a acreditar nele, até porque até agora não me parece que existiu qualquer contradição naquilo que disse.
Chegou a dizer várias vezes que estava fechado.
Provavelmente não foi essa a ideia mas sim de dizer que estava bem encaminhado. Não me recordo porém de dizer que estava tudo fechado. Aliás, ele nem sequer foi um dos que disse que ia ser apresentado na quarta feira porque ele próprio disse que não fazia ideia.

ASMor

Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

Pinguinha

Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Pinguinha em 09 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Fragaxez em 09 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:06
O Malheiro ontem e o Otávio disseram que hoje, deveremos ter novidades do Cavani.

Daí, valendo o que vale, está para breve a finalização.
Disseram mesmo isso?
não!
O Otávio disse :"Malheiro já disse tudo", quando questionado se Cavani vinha para o Benfica. O malheiro fez aquele sorriso de bagaço e depois o Otávio disse que talvez amanhã pela hora de almoço se saiba alguma coisa. Foi isto.



o Otávio disse isso numa toada aleatória: "olha, talvez amanhã á hora de almoço ja se saiba alguma coisa"

Do tipo: nao sei nada, mas deixa lá dar a entender que talvez saiba

Sexta-Feira

Cavani com a camisola preta...

Everton com a alaranjada...


Certinho!


neuer

#57126
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?

Estamos a falar de tempos diferentes também. Claro que a dada altura o presidente tinha de se meter na negociação.
Se mentiram? Não sabemos ainda. Talvez se o Cavani vier aí teremos mais detalhes do processo

Edit: nao prestei a devida atencao as declarações do Jesus, mas olhando apenas pro texto também não indica que Vieira estivesse a lidar directamente com os representantes do Cavani

PYKKA

Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2020, 07:24
Relatorio de bordo:

Dia n°23....

Sinto-me cansado e já não sei as horas e os dias perdidos aqui...
não sei se consigo continuar. A moral do grupo hoje está em altas mas não existe fim à vista.

Já não consigo distinguir a realidade do sonho. 24h a pensar no mesmo, e se no fim vamos todos para casa com um grande melão?

Amanhã é outro dia. Tenho saudades da minha família.


Tópico do Cavani.

Top  :clap1:

K9Pitbull

Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Pinguinha em 09 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Fragaxez em 09 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:06
O Malheiro ontem e o Otávio disseram que hoje, deveremos ter novidades do Cavani.

Daí, valendo o que vale, está para breve a finalização.
Disseram mesmo isso?
não!
O Otávio disse :"Malheiro já disse tudo", quando questionado se Cavani vinha para o Benfica. O malheiro fez aquele sorriso de bagaço e depois o Otávio disse que talvez amanhã pela hora de almoço se saiba alguma coisa. Foi isto.



O Otávio pela hora de almoço vai saber se é branco ou tinto.

Abreu-jp

Até o Malheiro e o Otávio já trollam o SB.

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 11:54
SB vintage.

"Este user é muito credível"
O Génio da Luz é. É que nem tenhas duvidas disso.
É.
Táo credível que estava fechado, o fire manda uma posta, e minutos depois afinal faltavam acordar certas coisas.
Já foi dito por aqui que o Fire apenas confirma no próprio dia em que é confirmado, nunca antes. Sempre foi assim. Tens de ter calma e alguma paciência com isto, são processos longos e levam naturalmente o seu tempo, ainda por cima com jogadores do calibre deste.
Lá está.
O Fire é que faz as coisas como devem ser feitas.
E às vezes até dá detalhes que nem devia dar.

Em vez de vir para aqui todo galifão "ah já está e o caralho a sete".
E depois, e isto aconteceu, meia dúzia de posts depois do fire postar "ah... coiso... ainda faltam detalhes".

Que fonte do caralho, dizer o que meio mundo sabe, que há negociações.

Olha, até o teco tem mais noção nas merdas que escreve em vez de "está fechado.... mas não está". ;D
Mas o Génio apenas disse que o jogador dificilmente fugia, mas voltou a repetir que não estava fechado e que havia uns mini detalhes que ainda estavam para ser fechados. Mas mesmo quando cá voltou disse que nunca seriam entraves e que ficariam resolvidos o mais cedo possível até ontem confirmar que esses ficaram completamente limados e a única coisa que falta é a assinatura para a semana.
Eu continuo a acreditar nele, até porque até agora não me parece que existiu qualquer contradição naquilo que disse.
Chegou a dizer várias vezes que estava fechado.
Provavelmente não foi essa a ideia mas sim de dizer que estava bem encaminhado. Não me recordo porém de dizer que estava tudo fechado. Aliás, ele nem sequer foi um dos que disse que ia ser apresentado na quarta feira porque ele próprio disse que não fazia ideia.
É só veres.
Até "tic tac tic tac" e o crl.

benficaslb1

Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?

Sendo o comunicado do Benfica 2 ou 3 dias anterior ao que o Jesus disse, pode nenhum estar a mentir.

BENFICA76

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2020, 12:19
Estou numa grelhada com amigos .
Pá ... acho que tenho de me acalmar ...

Encharca bem e depois vem cá postar

Peficago

Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

jdrodrigues

Citação de: mobes em 09 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: jdrodrigues em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: mobes em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Mandem pro cavane o perfil das gajas do twitter que prometem mostrar as mamas se ele vier.

Pera, isto é uma cena?  :rir:
Que não vos falte nada.

Spoiler

Oh, isso é marketing.  :victory: :rir:

Citação de: Dos_Santos em 09 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: jdrodrigues em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: mobes em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Mandem pro cavane o perfil das gajas do twitter que prometem mostrar as mamas se ele vier.

Pera, isto é uma cena?  :rir:

o mendes tá orgulhoso do teu avatar
Era giro, podia ser que me caísse algum na conta.