Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vulcan

Temos de ter calma com o Cavani, seria sempre muito dificil de contratar. E ter a cabeça na terra, nem somos o City para pagar o que ele quiser, nem o cavani vai marcar 50 golos se vier.
Será uma grande contratação, mas calma. Se aceitar a nossa proposta muito bem, se não é seguir para o próximo alvo.

E aqui há duas opções: tentar alguém nos mesmos moldes e na mesma fase de carreira, ou apostar naquilo que costumam ser os nossos alvos...mas mais em grande.

Do mesmo estilo penso que não há ninguém. Falo de gajos com idade parecida e mesmo nível. Os do mesmo nível são ainda mais impossíveis. Os possíveis não são do mesmo nível nem de perto nem de longe. ´
Suarez, Aguero, etc, são os no mesmo nivel. Depois vamos ter os Dzekos, os Higuains, etc que eu já não queria.

Se o Cavani falhar eu mudava o perfil sinceramente. Não ia em gajos em fim de carreira, ia num "weigl", num "cebolinha". Um gajo já com experiência mas ainda novo. De grande qualidade. Espetar os milhões do Cavani numa transferência dessas, 20/25 milhões, num bom jogador com fome de mostrar e marcar.

thekillerjp

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2020, 13:47
Se vier é uma enorme signing. Daqueles de deixar um gajo com esperança.

No entanto tambem nao quero que venha a qualquer custo. Algo que de certeza o Rei Sol tambem nao aceitaria.

Ha pouco tempo falou-se em 20M por 3 anos. Isso acho muito para um jogador da idade dele. Epah nao sei, vamos ver o que sai daqui.

O Rui que faça uma açao de charme como fez com o Aimar e outros, pode ser que ele baixe a exigencias 😁

Tudo depende das luzes neste momento

belphegor

a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar

Pedro R.

Citação de: Vulcan em 09 de Agosto de 2020, 13:49
Temos de ter calma com o Cavani, seria sempre muito dificil de contratar. E ter a cabeça na terra, nem somos o City para pagar o que ele quiser, nem o cavani vai marcar 50 golos se vier.
Será uma grande contratação, mas calma. Se aceitar a nossa proposta muito bem, se não é seguir para o próximo alvo.

E aqui há duas opções: tentar alguém nos mesmos moldes e na mesma fase de carreira, ou apostar naquilo que costumam ser os nossos alvos...mas mais em grande.

Do mesmo estilo penso que não há ninguém. Falo de gajos com idade parecida e mesmo nível. Os do mesmo nível são ainda mais impossíveis. Os possíveis não são do mesmo nível nem de perto nem de longe. ´
Suarez, Aguero, etc, são os no mesmo nivel. Depois vamos ter os Dzekos, os Higuains, etc que eu já não queria.

Se o Cavani falhar eu mudava o perfil sinceramente. Não ia em gajos em fim de carreira, ia num "weigl", num "cebolinha". Um gajo já com experiência mas ainda novo. De grande qualidade. Espetar os milhões do Cavani numa transferência dessas, 20/25 milhões, num bom jogador com fome de mostrar e marcar.
Concordo plenamente. De "velhos" fora o Cavani só Zlatan Ibrahimovic.

OndaVermelha

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar
Mas ele é de topo

Phils

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar
Nao é uma vedeta, pagas o valor que ele merece, ele depois justifica o preço no relvado

A ®

Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: cmenezes em 09 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 13:23
O Fire já confirmou?

Se tivesse confirmado não estarias aqui a postar!
Estive ausente, por isso pergunto.

E usar a cabeça... raciocinar?
SE tivesse sido nao achas que estaria nas Melhores Mensagens??

Cada post vazio desses - e aqui agora com o meu post faço mea culpa - que trazem nada ao forum excepto aumentar a palha.

MasteRed

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar

:rir: :rir: :rir: :rir:

TiagoSLB_10

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar
Ia-se sentir no topo?? Então o que chamas a um gajo que só está atrás dos ET's Ronaldo, Messi e Lewandowski nos melhores marcadores da década?? :confused:

RockBramble

Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar

Um exagero? 20M€? Um jogador de classe mundial que só custa 20M€ parece-me um excelente negócio. Quem compras por 20M€? Por esse valor compravas o jogador, faltando o prémio de assinatura, ordenado, etc etc.

Que estrelas? Tens jogadores bons no plantel. Estrela é o Cavani, Cebolinha, etc.

20M€? Vou buscá-lo ao aeroporto!

cmenezes

Citação de: AÃ,® em 09 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: cmenezes em 09 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 13:23
O Fire já confirmou?

Se tivesse confirmado não estarias aqui a postar!
Estive ausente, por isso pergunto.

E usar a cabeça... raciocinar?
SE tivesse sido nao achas que estaria nas Melhores Mensagens??

Cada post vazio desses - e aqui agora com o meu post faço mea culpa - que trazem nada ao forum excepto aumentar a palha.

Qual a necessidade de ser assim?

MasteRed

Há gajos, que eu fico admirado com a quantidade de babuseiras que dizem.

Choram quando somos eliminados na Champions, quando perdemos.

Mas quando se tenta comprar uma estrela, pensam que ela vêm por meia dúzia de tostões.

mangalaranja

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Lost_88 em 09 de Agosto de 2020, 13:28
Mulher: "tas sempre agarrado ao tlm"

Eu: "a culpa é do Cavani"

Acho que sofremos todos do mesmo

Fds a minha apanhou me a ver a foto do Cavani de tronco nu em cima de um cavalo com um chapéu de cowboy... 😩

belphegor

Citação de: OndaVermelha em 09 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar
Mas ele é de topo

é de topo mas já não  está no seu top. tenho confiança de ve-lo a amarcar. estou confiante novamente de que quanto mais se erra mais se marca.

Bela Guttmann

Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico
Com a claque das solteironas a gritar e bater nos tachos :rir: