Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub


Gondoriz

Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:29
O pessoal anda aqui todos os dias nisto e ainda por cima dá milho aos antis que andam completamente desorientados com isto...vou dizer algo aqui pela milésima vez...Edinson Cavani,4°melhor marcador da década do futebol mundial é desde o dia 26 de Julho, jogador do Sport Lisboa e Benfica!Será apresentado quando o Benfica achar conveniente! Cavani tem estado de férias e além do mais a recuperar duma mazela antiga e vai chegar e integrar os trabalhos sem problema nenhum!
com essa lengalenga, registado a 26 de julho deste ano e a falares em "mazelas" tu é que tens mazelas de não  ser campeão há mais de 18 anos ou de estares falido

Amigo já fiz mais de 100 comentários aqui...sou iniciado mas peço te jamais me insultes com essas insinuações que sou dragarto...


Porra tantos?  :o

T21

 :bandeira2:
Citação de: WeAreSLB! em 09 de Agosto de 2020, 17:09
Já alguém perguntou mais qualquer coisa ao Señor Pipilo?

Vários de nós andamos a falar com ele pelo insta e pelo que vi ele não é amigo dele, é mesmo o pai do Cavani 🤣🤣🤣

Top

Elio_Ribeiro

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D
Pah, já comprei a preta sem nome, nunca compro com nome mas estou disposto a gastar mais 80 na vermelha com o nome Cavani, na boa mesmo  :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.

joao_bruno

Citação de: Biscai@ em 09 de Agosto de 2020, 16:12
Sporttv+ outra vez a falar do histórico de lesões do Cavani.
Traduzindo... Cavani deve estar muito próximo do Benfica, pois já começou a difamação.
Ironicamente esta conversa das lesões foi ontem na CMTV o assunto que os porcos de serviço trouxeram para o programa. Pelos vistos a cartilha passa por desvalorizar o Cavani com o histórico de lesões.

Ajudem a desvalorizar por favor, a ver se a gente consegue lá chegar

Gondoriz

Citação de: Los_Car em 09 de Agosto de 2020, 17:33
Sem duvida que o Cavani ainda é um grande jogador mas atendendo ao valor que se fala 9 milhões por época, duas épocas de lesões com muito tempo afastado e o tempo que está a demorar a decidir... a pre eliminatória está ao virar da esquina!!
Quero um defesa esquerdo e pelo menos mais um central e um médio direito já que o Pedrinho é segundo avançado.


Se queres compra.

Hylian

Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:29
O pessoal anda aqui todos os dias nisto e ainda por cima dá milho aos antis que andam completamente desorientados com isto...vou dizer algo aqui pela milésima vez...Edinson Cavani,4°melhor marcador da década do futebol mundial é desde o dia 26 de Julho, jogador do Sport Lisboa e Benfica!Será apresentado quando o Benfica achar conveniente! Cavani tem estado de férias e além do mais a recuperar duma mazela antiga e vai chegar e integrar os trabalhos sem problema nenhum!
Podes dizer 2000 se te faz feliz

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Sergiouranis

Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Há voo dia 12 MVD-LIS por Madrid
toca aí a meter os prints das reservas da Iberia

DEVILLICA

Citação de: O_Pedro em 09 de Agosto de 2020, 17:35
O pessoal à espera da confirmação do Fireeagle.



Cavani 31 agosto, pagina 100 000 do topic...

OnlySLB1904

Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:29
O pessoal anda aqui todos os dias nisto e ainda por cima dá milho aos antis que andam completamente desorientados com isto...vou dizer algo aqui pela milésima vez...Edinson Cavani,4°melhor marcador da década do futebol mundial é desde o dia 26 de Julho, jogador do Sport Lisboa e Benfica!Será apresentado quando o Benfica achar conveniente! Cavani tem estado de férias e além do mais a recuperar duma mazela antiga e vai chegar e integrar os trabalhos sem problema nenhum!
com essa lengalenga, registado a 26 de julho deste ano e a falares em "mazelas" tu é que tens mazelas de não  ser campeão há mais de 18 anos ou de estares falido

Amigo já fiz mais de 100 comentários aqui...sou iniciado mas peço te jamais me insultes com essas insinuações que sou dragarto...


Porra tantos?  :o


Peço desculpa por não "morar" aqui...já agora...os cépticos na vinda dele...ontem.já acreditavam...hoje já não acreditam...é a esquizofenia vigente neste tópico..quando vier espero que peçam no mínimo desculpas aos benfiquistas que sempre vos disseram que vinha e vocêa ofenderam...

coentrao17

Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 15:57
Pessoal, nada temam. Esperem pelas 17h
Attention whore
Ya, nem dava para perceber que era uma piada referente aos últimos dos dias nem nada.
Não tenho fontes nem nunca disse que tinha. 
O pessoal anda todo nervoso

20Nico Gaitan20

Por mim podem desvalorizar o Cavani na boa... Mas na boa.

Desde que assine até o podem chamar de ultimate cepo.... Nem aí.

HeijiHattori

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D
Sou socios, mas gostava muito de ''ter'' que gastar esse dinheiro ;D

Jack Bauer

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D
Pah, já comprei a preta sem nome, nunca compro com nome mas estou disposto a gastar mais 80 na vermelha com o nome Cavani, na boa mesmo  :slb2:

80 sócio sem nome.


com nome e número são mais 15 euros.


Anda perto dos 100 euros.


Existem formas de roubar não tão declaradas.