Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Quando se fala com alguém que pertence ao Benfica a resposta dada é sempre " vamos aguardar", "vamos ver"

Ou ainda não se sabe a resposta, ou de facto é algo que está trancado a 7 chaves. Deve ter havido ordens internas.

Mas continuo a achar que o facto do Conduto ontem abordar o Cavani 2 vezes, não faria sentido se não tivesse tudo bem encaminhado, digo eu. O jj até está a falar de outra coisa (penso que a champions) na resposta sobre Cavani e o Conduto diz logo " voltando ao cavani..."

Ele deu entender quando falou com Cebolinha para o convencer a vir jogar para o Benfica que disse ao Cebolinha que ia construir uma equipa para lutar pelas competições europeias, são aquelas frases feitas ok, mas o interesse no Cavani, e as noticias sobre o Vertonghen não são inocentes, cá para mim até falou no Cavani ao Cebolinha.



TeamRocket37

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.


Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)

Brunocosta pos like neste post.

Schuldiner

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.
Não me recordo de terem dito que não havia interesse. Apenas me recordo de terem comunicado que Vieira não estava pessoalmente envolvido directamente na negociação e não tinha chamado a si a condução desse processo. Claro que, com o intuito de o desresponsabilizar em caso de não dar certo, mas isso são outros quinhentos.

DBdennisDB

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 15:57
Pessoal, nada temam. Esperem pelas 17h
Attention whore
Ya, nem dava para perceber que era uma piada referente aos últimos dos dias nem nada.
Não tenho fontes nem nunca disse que tinha. 
O pessoal anda todo nervoso

A questão é que já se posta tudo para que se olhe.
Mesmo sendo algo que seja brincadeirinha ....

Gondoriz

Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:29
O pessoal anda aqui todos os dias nisto e ainda por cima dá milho aos antis que andam completamente desorientados com isto...vou dizer algo aqui pela milésima vez...Edinson Cavani,4°melhor marcador da década do futebol mundial é desde o dia 26 de Julho, jogador do Sport Lisboa e Benfica!Será apresentado quando o Benfica achar conveniente! Cavani tem estado de férias e além do mais a recuperar duma mazela antiga e vai chegar e integrar os trabalhos sem problema nenhum!
com essa lengalenga, registado a 26 de julho deste ano e a falares em "mazelas" tu é que tens mazelas de não  ser campeão há mais de 18 anos ou de estares falido

Amigo já fiz mais de 100 comentários aqui...sou iniciado mas peço te jamais me insultes com essas insinuações que sou dragarto...


Porra tantos?  :o


Peço desculpa por não "morar" aqui...já agora...os cépticos na vinda dele...ontem.já acreditavam...hoje já não acreditam...é a esquizofenia vigente neste tópico..quando vier espero que peçam no mínimo desculpas aos benfiquistas que sempre vos disseram que vinha e vocêa ofenderam...


Eu moro cá. Tenho um T3 no tópico do bieira. É um vizinho mau, que se eu fosse a PJ já o tinha prendido. Mas ao menos não faz barulho. Tenho também um T2 neste tópico. Mas é para as férias. E quem são ''vocês''? Diz nomes, não sei de quem falas.

luis_m_asa_f


van33

OT; que nojo me mete este john lennon e o seu amigo yoco

vince1987

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D

Também a diferença de sócios para não sócios não é muita tendo em conta o que já pagamos durante o ano até acho que podia ser mais.


Adrian31


Phils

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.


Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)
Uish o Brunocosta deu like

vince1987


Red Eagle_90

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:33
uma coisa é certa. Desta vez nao podem insultar a nossa inteligencia com merdas tipo "nunca ouve interesse" com o proprio JJ a confirmar que o NGL esta a tentar tudo para o trazer.
Criticar o Vieira por hipoteticamente não conseguir contratar o Cavani, é um absurdo.

Há muito por onde pegar, mas não por aqui.

Eu nao falei em criticar o NGL por nao conseguir o Cavani, eu falei em criticar as vezes que se armam em santinhos e dizem que nao havia interesse quando claramente havia.
Não me recordo de terem dito que não havia interesse. Apenas me recordo de terem comunicado que Vieira não estava pessoalmente envolvido directamente na negociação e não tinha chamado a si a condução desse processo. Claro que, com o intuito de o desresponsabilizar em caso de não dar certo, mas isso são outros quinhentos.
Ontem o JJ disse que estava pessoalmente envolvido e que até era muita forte nessas engenharias financeiras. Tirem as vossas conclusões