Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sem_Medo

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 17:44
OT; que nojo me mete este john lennon e o seu amigo yoco
Tás a ver a SicN  :police:

Kinkolas

Ainda temos de esperar até quarta?

Já mete nojo.

vince1987

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 17:15
Se vier, compro pela primeira vez uma camsiola com o nome de um jogador.

Prepara-te para arrotar 90 paus....a não ser que sejas sócio

;D

Também a diferença de sócios para não sócios não é muita tendo em conta o que já pagamos durante o ano até acho que podia ser mais.

Depos se quiseres por o nome e o número...é brincadeira, 1/5 do salário mínimo nacional

:estrelas:

É caríssimo por 60€ tava bem Adidas é muito esperta.

Sergiouranis

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2020, 17:53
Ainda temos de esperar até quarta?

Já mete nojo.
pelo menos hoje não ficamos fodidos quando aparecer a fazer uma fogueira


minimix

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2020, 17:53
Ainda temos de esperar até quarta?

Já mete nojo.
À cadência actual, umas 800 a 900 páginas, fotos de bilhetes, reservas de hotel, tweets a dizer e desdizer, nada de novo

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.


Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)

Só fiz 1+1 malta :smokin:

Mas se quiserem saber, a minha fonte é o Comic Sans.

Burt Macklin

Citação de: vinsanity em 09 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 16:29
Não temos tempo, ele tem. Se prefere férias em família, amigos na mesma. Continue a jogar em clubes que nem uma puta de uma Taça dos Campeões Europeus tem para posar para uma foto.

Nem mais... Era surreal ter Cavani, mas já chega desta merda... Siga para outro. Jonathan Davies



Esse gajo sai nao me lembro para onde por 47M nao sei se euros ou dolares , visto que a noticia vi a no canada

to202002

Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: OnlySLB1904 em 09 de Agosto de 2020, 17:29
O pessoal anda aqui todos os dias nisto e ainda por cima dá milho aos antis que andam completamente desorientados com isto...vou dizer algo aqui pela milésima vez...Edinson Cavani,4°melhor marcador da década do futebol mundial é desde o dia 26 de Julho, jogador do Sport Lisboa e Benfica!Será apresentado quando o Benfica achar conveniente! Cavani tem estado de férias e além do mais a recuperar duma mazela antiga e vai chegar e integrar os trabalhos sem problema nenhum!
com essa lengalenga, registado a 26 de julho deste ano e a falares em "mazelas" tu é que tens mazelas de não  ser campeão há mais de 18 anos ou de estares falido

Amigo já fiz mais de 100 comentários aqui...sou iniciado mas peço te jamais me insultes com essas insinuações que sou dragarto...
Isto agora ate passar a tesao do mijo ninguém pode tocar no santo homem!!!

Jocavi

Estranho e o Cavani ter deixado de aparecer nos jornais assim de repente, se forem ao jornal Record e ao Abola as notícias sobre o Cavani desapareceram...

O Património

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.


Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)

Só fiz 1+1 malta :smokin:

Mas se quiserem saber, a minha fonte é o Comic Sans.

*font

cyenz

Pessoal vai nestas cantigas, antes era até sexta, depois era hoje, agora é quarta, depois vai ser sexta, depois domingo e depois assina por outro clube.

FreddyAduFan

esse post do joao martins ja agora, se o Cavani nao vier é um super trollanço no pessoal que nao entendo, tipo qual é a ideia de o Benfica estar a trollar...os Benfiquistas?

se bem que 90% do forum odeia a esta direçao e eles sabem por isso se calhar ate tem logica lol.

fabioLupi

Citação de: cyenz em 09 de Agosto de 2020, 17:56
Pessoal vai nestas cantigas, antes era até sexta, depois era hoje, agora é quarta, depois vai ser sexta, depois domingo e depois assina por outro clube.
Desconfio que tens razão.