Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O Património

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.

Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)

Só fiz 1+1 malta :smokin:

Mas se quiserem saber, a minha fonte é o Comic Sans.

*font

cyenz

Pessoal vai nestas cantigas, antes era até sexta, depois era hoje, agora é quarta, depois vai ser sexta, depois domingo e depois assina por outro clube.

FreddyAduFan

esse post do joao martins ja agora, se o Cavani nao vier é um super trollanço no pessoal que nao entendo, tipo qual é a ideia de o Benfica estar a trollar...os Benfiquistas?

se bem que 90% do forum odeia a esta direçao e eles sabem por isso se calhar ate tem logica lol.

fabioLupi

Citação de: cyenz em 09 de Agosto de 2020, 17:56
Pessoal vai nestas cantigas, antes era até sexta, depois era hoje, agora é quarta, depois vai ser sexta, depois domingo e depois assina por outro clube.
Desconfio que tens razão.

Sergiouranis

pelo menos na bola estão la as noticias.

GoloDeLetra

O blog se fosse moderador já tinha passado este topico para o geral.
Digo isto... nao digo nada.  :whistle2:

CarlosD

Alguém vai acertar, para o bem ou para o mal!

van33

Citação de: Sem_Medo em 09 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 17:44
OT; que nojo me mete este john lennon e o seu amigo yoco
Tás a ver a SicN  :police:
Tava...adoro música anos 60/70/80 e alguma coisa de 90....mas não consigo gostar de uma puta de uma música dos beatles e estes 2 patetas yoco e john tiram-me do sério. ...

Coiso123

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Agosto de 2020, 15:45
815 registados...

813... anónimos...

Se o Cavani vem cá parar presenciaremos suicídios em massa...
É o virar da hegemonia do futebol português

O_Pedro

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 17:21
Ponto de situação:

- Viaja dia 12 (Quarta-Feira)
- Não é apresentado antes desse dia
- Pode ser confirmado / oficializado acordo pelo Cavani ou pelo Benfica se ambos o quiserem.

Por isso só será nas próximas horas se ambos quiserem, caso contrário esperemos pelo final da semana ::)

Só fiz 1+1 malta :smokin:

Mas se quiserem saber, a minha fonte é o Comic Sans.

Que nojo. Essa fonte ainda é pior que CMTV.

Sexta-Feira

A BTV e seus funcionários demonstraram demasiado interesse no Cavani na minha opinião.

Aliás toda a gente no Benfica demonstra interesse e abertura para falar deste assunto!

Não deixa de ser estranho... Qual seria o objectivo de colocar ainda mais esperança nos adeptos?

Realçando a dificuldade da sua contratação...

Vamos ver como acaba isto!

RedWinner

20Nico Gaitan20