Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica93

Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2020, 19:36
Eh pá, fds... Anda lá com essa merda e.assina CRL!!!!
Eu não tenho o teu ordenado para andar a pagar extras de dados móveis a torto e a direito!!! Ainda por cima na altura das férias e em vez de aproveitar e olhar para uma fogueira a sério ando a ver fogueiras do outro lado do mundo no IG...
Assina Cavani que tu assinas bem!!!
Se ficar torto que se foda!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Por falar em Instagram, ele não publica nenhuma storie já vai para 23h...

Salvio

imagino o Fire sempre aqui a ler o tópico a rir-se, em pulgas para poder confirmar :rir:

Chuck

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Agosto de 2020, 19:05
O Cavani tem muito a ganhar em vir para o Benfica

Eu também sou dessa opinião, sinceramente.

Antes de mais, a ganhar os valores que se falam, não ganharia muito mais a não ser que fosse para um mercado asiático ou americano. E aqui podia perfeitamente entrar com 36/37 anos.

Depois um clube desta grandeza, titulado e desafiante, com aura de gigante adormecido, que lhe traz estabilidade com a titularidade garantida, clube e campeonato sem grande tipo de pressão e exigência pessoal, possibilidade de jogar na Champions e com hipóteses de lutar por um dos lugares de topo da fase de grupos, estilo de vida atrativo para um jogador de futebol, a viver perto de uma das melhores capitais europeias e com um clima idêntico ao seu país natal e até aos países por onde passou.

Está à espera de quê, crl? O problema é que, sobretudo hoje em dia, um jogador é também a sua entourage.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Queres que eu te diga os avançados dos grandes clubes? É que está tudo bem servido e ele certamente não aceita nem ir para o banco nem o grande clube pagar muito por um suplente.
gostava de saber que melhor Pl tem o chelsea e o
United?!

O Werner não vai para o Chelsea? O United sim é bem visto.
e trocava facil o higuain pelo cavani!

O werner diz que sim mas ainda n está!

O Werner já está no Chelsea. Até já treina com eles.

https://youtu.be/GPapqCxYT8M

Deves estar a referir-te ao Havertz.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica93 em 09 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2020, 19:36
Eh pá, fds... Anda lá com essa merda e.assina CRL!!!!
Eu não tenho o teu ordenado para andar a pagar extras de dados móveis a torto e a direito!!! Ainda por cima na altura das férias e em vez de aproveitar e olhar para uma fogueira a sério ando a ver fogueiras do outro lado do mundo no IG...
Assina Cavani que tu assinas bem!!!
Se ficar torto que se foda!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Por falar em Instagram, ele não publica nenhuma storie já vai para 23h...

Tá de fim-de-semana

RSP

Citação de: Luisslb56 em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: CaCo em 09 de Agosto de 2020, 19:32
Vejam o Twitter do Benfica. Acabaram de anunciar a contratação.

Esqueçam. Fui induzido em erro. Era fake.

Desculpem.
Nem sequer te deste ao trabalho de verificar, e depois a moral vai à vida quando se crítica alguém.

Mas qual moral? Toda a gente está a alimentar isto. Acho que toda a gente acredita que ele já assinou ou se comprometeu.

Com este histerismo todo acho normal neste momento sermos todos induzidos em erro com qualquer notícia fake.

SCunha11

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Biggiebigs em 09 de Agosto de 2020, 19:35
Outro jornalista italiano com 200.000 seguidores a confirmar a vinda de Cavani  :coolsmiley: :coolsmiley:
       
Secalhar segue o que o outro cromo italiano disse.

Aka

Citação de: Salvio em 09 de Agosto de 2020, 19:40
imagino o Fire sempre aqui a ler o tópico a rir-se, em pulgas para poder confirmar :rir:

Ele não tem nada para confirmar.

Petrucci


Ainda não percebo porque acham que, a assinar, será nos próximos dias. O Benfica teve meses para tentar convencê-lo e até agora não conseguiu.
Com isto quero dizer que ninguém sabe um crl, a não ser o próprio Cavani...


TiagoSLB_10

Acredito que será Bota de Ouro se vier e ele próprio pense nisso e também por isso que sejamos uma forte hipótese...


Tiagooo


xtrk21

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Gog em 09 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Queres que eu te diga os avançados dos grandes clubes? É que está tudo bem servido e ele certamente não aceita nem ir para o banco nem o grande clube pagar muito por um suplente.
gostava de saber que melhor Pl tem o chelsea e o
United?!

O Werner não vai para o Chelsea? O United sim é bem visto.
e trocava facil o higuain pelo cavani!

O werner diz que sim mas ainda n está!

O Werner já está no Chelsea. Até já treina com eles.

https://youtu.be/GPapqCxYT8M

Deves estar a referir-te ao Havertz.
Os jogadores do chelsea treinam de pijama  O0

Aka

Citação de: agostinislb em 09 de Agosto de 2020, 19:43
O fire está online  :tocha:

E vai dar like ao meu post anterior. Pelo menos isso iria esclarecer algumas coisas.

ivodaniello

Citação de: Salvio em 09 de Agosto de 2020, 19:40
imagino o Fire sempre aqui a ler o tópico a rir-se, em pulgas para poder confirmar :rir:

Se calhar o Fire queria confirmar que ele não vinha, mas a moderação já sabe e bloqueou-lhe a conta para continuarem a amealhar guito com as page views  ^-^