Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Black Skulls

Faço anos na Terça feira era muito mau fazer como os putos e mandar estampar uma foto do Cavani no bolo?

Aka

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 22:53
Este e de longe o melhor topico de sempre do serbenfiquista, vou ter saudades quando isto termine.
Nada bate o CN com o BdC a presidente

Que momentos :2funny:

Merda insuportável.

Kai

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2020, 22:56
Faço anos na Terça feira era muito mau fazer como os putos e mandar estampar uma foto do Cavani no bolo?

Faz e posta aqui.

S-Line

#58833
O Cavani sabe que há senhoras , com as ditas coisas aos saltos nas redes sociais e que já estão a prometer mostrar as prateleiras ao pessoal?
O que não fariam elas em frente dele ?

Vá ele que se deixe de merdas e que largue as éguas e as porcas na terrinha , porque aqui o fim do mundo em cuecas pode ser real

Ps - que ele não nos f@),& aqui o esquema

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2020, 22:38
Calado a recorrer à propaganda para desdenhar o Verthongen...
Que anormal fodasse.
Que nojo de propaganda.

Mesmo trazendo o Cavani, se trouxer, o Vieira tem que sair como é óbvio

Até podia trazer o Messi, tem de haver OUTubro.

Claro. Se os sócios assim quiserem.

eaglepin3

O Cavani já não publica nada no insta há muito tempo, começo a ficar preocupado :confused:

RedMenace

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 22:53
Este e de longe o melhor topico de sempre do serbenfiquista, vou ter saudades quando isto termine.
Nada bate o CN com o BdC a presidente

Que momentos :2funny:

Há arquivos desses tópicos?

Centrix

Citação de: Kai em 09 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Centrix em 09 de Agosto de 2020, 22:38
Otávio Machado a defender o Benfica.

2020 não pára de surpreender...

O Otávio é amigo do JJ. Chegou a ser comentador da BTV na primeira passagem do Jesus pelo Benfica

Está explicado. Admito que não fazia ideia - nem sequer estou a ver o programa, apenas baseei-me no que tenho lido por aqui...

Obrigado!

Gondoriz

Citação de: smp a malhar em 09 de Agosto de 2020, 22:42
Só gosto de cona e gajas, um simples abraço de um amigo faz-me comichão de tão gay que acho o acto, o toque, o encosto...

Mas se foss preciso ir ao cu ao Cavani para assinar eu ia lá, o cabelo ajudaria um pouco o psicólogo e só precisava de imaginar que estava com uma gaja no acto...

E este o meu desespero de ver um PL deste calibre no Benfica, faria o imaginável...


:huh:  Já não é a primeira vez que dizes isso. Aposto que apanhaste algum trauma.

Mariachi

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2020, 22:56
Faço anos na Terça feira era muito mau fazer como os putos e mandar estampar uma foto do Cavani no bolo?

Faz e manda a foto para o Pipilo.  :rir:

_Xebola_

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2020, 22:57
O Cavani sabe que há senhoras , nas redes sociais , com as ditas coisas aos saltos nas redes sociais e que já estão a prometer mostrar as prateleiras ao pessoal?
O que não fariam elas em frente dele ?

Vá ele que se deixe de merdas e que largue as éguas e as porcas na terrinha , porque aqui o fim do mundo em cuecas pode ser real

Caso o Cavani viesse é bom que se abra um tópico para essas particularidades.

Aka

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 22:57
O Cavani já não publica nada no insta há muito tempo, começo a ficar preocupado :confused:

Foi desde os "Come to Benfica". O homem ali a mostrar a sua cultura todo orgulhoso e estes gajos a comportarem-se daquela maneira.

FreddyAduFan

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 22:53
Este e de longe o melhor topico de sempre do serbenfiquista, vou ter saudades quando isto termine.

so daqui a 2/3 anos espero

Kyoto

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 22:57
O Cavani já não publica nada no insta há muito tempo, começo a ficar preocupado :confused:
Deve ter ido apanhar lenha

Gondoriz

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2020, 22:56
Faço anos na Terça feira era muito mau fazer como os putos e mandar estampar uma foto do Cavani no bolo?


Não. Todas as pessoas têm e vivem sempre com uma criança dentro de si. Força.