Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


ripas

Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Flavius Malheiro em 09 de Agosto de 2020, 23:00
"Em Portugal, Cavani pode fazer 40 ou 50 golos", afirma Yebda

Em entrevista à BTV, Jorge Jesus, treinador do Benfica, confirmou o interesse dos encarnados em Edinson Cavani e revelou que Luís Filipe Vieira está a fazer de tudo para que o negócio se concretize.

Hassan Yebda, ex-futebolista que conviveu com o internacional uruguaio no Nápoles, não tem dúvidas: caso Cavani rume ao futebol português, o avançado vai marcar muitos golos.

"O Cavani em Portugal pode fazer 40 ou 50 golos. Seria uma coisa incrível para o Benfica e para os adeptos", afirmou Yebda em declarações ao Zerozero.

Sobre como é Cavani fora das quatro linhas, o ex-jogador argelino garante que o uruguaio é um futebolista com uma capacidade de trabalho fora do normal.

"É um jogador trabalhador, não há um jogador que trabalhe como ele. Nos treinos não fala com ninguém, só quer trabalhar e depois do treino não vai logo embora", comentou.

Edinson Cavani, recorde-se, terminou contrato com o Paris Saint-Germain, após sete temporadas passadas na capital francesa.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/em-portugal-cavani-pode-fazer-40-ou-50-golos-afirma-yebda

O mais incrível disto tudo é o Yebda ter conseguido ser jogador de futebol. Depois conseguir jogar no Benfica. E finalmente, ter jogado no Nápoles e com o Cavani.

Surrealismo puro.
O mais incrível é um FDP o ter confundido com um fantasma e ter achado que fez penalty no Cagao.

E mais incrível ainda, foi na revista para a entrada desse jogo, os FDPUTAS dos seguranças forçarem me a descalçar os ténis e meias.
Como se não bastasse, entrei a 5/10 minutos do intervalo ( o lance do pênalti deve ter sido dos primeiros que vi nesse jogo)

colonidta

Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: colonidta em 09 de Agosto de 2020, 23:19
E se o Cavani ainda não assinou somente para ver as contratações feitas e se aquilo que falaram de grande equipa é verdade? Pois ele a ver esta época e nosso futebol deve ter ficado deprimido..ver cebolinha a chegar, entretanto um outro como mais valia talvez seja o tal empurrão que precisa
Plot twist: Os Everton, Waldshmidt e cia assinam ao pensarem que o Cavani vem.

Ou será esta a estratégia entreter o koch, waldschmitt, e outros que teremos tb Cavani..

brunomartins

Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2020, 23:21
A meu ver há duas hipóteses, o Cavani ou vem para o Benfica, ou vai para outro clube.

E não tenho fontes.
Ou acaba a carreira

pedromrm2

Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2020, 23:21
A meu ver há duas hipóteses, o Cavani ou vem para o Benfica, ou vai para outro clube.

E não tenho fontes.

Foda-se

Ès o maior


Uma estatuta para este gajo

*SLB*4EVER


futeboldelite

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 23:10
Á sexta jornada já estarão os sócios a mandar vir com ele e a culpá-lo por equipa ter empatado ou perdido. O Weigl também foi absurdamente criticado por vezes.

Diferente. O Cavani vai medir-se em golos. O Weigl mede-se percebendo de futebol
O Weigl não é o que querem fazer dele, não num meio campo a 2. Nem com o JJ. Se for 6 com meio campo a 2, nem JJ vai fazer grande coisa do Weigl.

Também acho.

Ou vai ser uma nova contratação ou o Florentino a titular.

eaglepin3

#58942
Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: colonidta em 09 de Agosto de 2020, 23:19
E se o Cavani ainda não assinou somente para ver as contratações feitas e se aquilo que falaram de grande equipa é verdade? Pois ele a ver esta época e nosso futebol deve ter ficado deprimido..ver cebolinha a chegar, entretanto um outro como mais valia talvez seja o tal empurrão que precisa
Plot twist: Os Everton, Waldshmidt e cia assinam ao pensarem que o Cavani vem.

Filho: – Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
Pai: – Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
Filho: – Bem, neste caso, eu aceito.


Então, o pai vai encontrar o Bill Gates.

Pai: – Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
Bill Gates: – Mas a minha filha é muito jovem para casar!
Pai: – Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
Bill Gates: – Neste caso, tudo bem.


Finalmente, o pai vai ao Presidente do Banco Mundial.

Pai: – Senhor Presidente, eu tenho um jovem muito bem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Pres. Banco Mundial: – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes; mais do que o necessário.
Pai: – Mas senhor, este jovem é genro do Bill Gates.
Pres. Banco Mundial: – Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

:smokin:

Yoann Peeters

Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2020, 23:21
A meu ver há duas hipóteses, o Cavani ou vem para o Benfica, ou vai para outro clube.

E não tenho fontes.
Acabou de chegar o gang dos Tacuaras.

Ned Kelly

Podemos passar a chamar ao Malheiro o Cona d'Aço?

Karel Alinho

Citação de: Krovinovas em 09 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2020, 22:38
Amaral sabe tanto de bola que até diz que o Jesus pensa primeiro na defesa. ;D
Opa, o Jorge Amaral foi adjunto do JJ.
Deve saber mais do que nós em relação a esse aspeto.

E eu também concordo.

O contexto da frase era em jogadores.

nunofpais

Citação de: pedromrm2 em 09 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: El Tacuara em 09 de Agosto de 2020, 23:21
A meu ver há duas hipóteses, o Cavani ou vem para o Benfica, ou vai para outro clube.

E não tenho fontes.

Foda-se

Ès o maior


Uma estatuta para este gajo
Acho que acaba a carreira

Kn0xviile

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 23:18
Onde está a habitual fogueira do homem? Estou com saudades do Cavani. Não posta nada.
reza a lenda que o Cavani está em Lisboa , no Tivoli e as stories das fogueiras são re-posts

keivy

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: colonidta em 09 de Agosto de 2020, 23:19
E se o Cavani ainda não assinou somente para ver as contratações feitas e se aquilo que falaram de grande equipa é verdade? Pois ele a ver esta época e nosso futebol deve ter ficado deprimido..ver cebolinha a chegar, entretanto um outro como mais valia talvez seja o tal empurrão que precisa
Plot twist: Os Everton, Waldshmidt e cia assinam ao pensarem que o Cavani vem.

Filho: – Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
Pai: – Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
Filho: – Bem, neste caso, eu aceito.


Então, o pai vai encontrar o Bill Gates.

Pai: – Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
Bill Gates: – Mas a minha filha é muito jovem para casar!
Pai: – Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
Bill Gates: – Neste caso, tudo bem.


Finalmente, o pai vai ao Presidente do Banco Mundial.

Pai: – Senhor Presidente, eu tenho um jovem muito bem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Pres. Banco Mundial: – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes; mais do que o necessário.
Pai: – Mas senhor, este jovem é genro do Bill Gates.
Pres. Banco Mundial: – Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

:smokin:

:2funny: :2funny: :2funny: