Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

OffTopic: Vi agora que o Flamengo perdeu, não era engraçado irmos espetar com o vampeta no post do resultado no twitter?  :2funny: :2funny:


Sprint

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Não me venham com merdas.

O Tavares é para doar. Oferecer ou tentar rifá-lo.

Um jogador que nunca deveria ter calçado no Benfica nem tem qualidade para nós.

Esse nem para pisar uvas serve. Cepo todos os dias.

djhifi

Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.

Dúvido que seja melhor que o Gilberto mas, ao contrário de muitos, só falo quando vir o Brasileiro jogar pelo clube.
É que o Tomás Tavares já vi (demasiado!).

A ala direita do SLB, para mim, era para reforçar a sério mas pronto...
O Gilberto é superior ao Almeida, quem não é?!, mas é curto para o Benfica, é fraco para o que se pretende. É mais um jogador na linha dos laterais brasileiros que o JJ trouxe na sua primeira passagem.

O Tomás tem bastante mais potencial. Num contexto de estabilidade da equipa, com um treinador a sério iria evoluir bastante. O Tavares tem o perfil daquilo que o JJ retirava por exemplo do Felipe Luís no Flamengo, um lateral que sabe jogar dentro e que não tem de aparecer na linha de fundo constantemente.
Eu estava a comparar Gilberto e Tomás Tavares. O que é dificil, porque um ainda nem jogou em Portugal.

Mas nós queremos potencial ou queremos jogadores prontos para jogar já?

Honestamente do que vi do Tavares a época passada, para mim, foi do pior que me lembro num lateral direito.

Melatonina

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:
Ainda estou para perceber qual é o objectivo destes post

tjdy

Citação de: Dicaprio10 em 09 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: tjdy em 09 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na malta como surpresa)

:smokin:
O TT foi completamente queimado esta época, na minha opinião tem muito futuro
Para mim ficava um ano a jogar na B e treinar na A a aprender com JJ

O jesus nao tem tempo para ensinar a este, tem lá outros melhores que vale a pena ensinar, este tem é que ganhar caparro mas velocidade nao se ensina, ou tens ou nao tens e este gajo é lento...

Quem caralho?????

Tantos, nao sao é da posiçao dele... Incrível que mesmo depois do que foi a época passada ainda podem defender certos jogadores, pode ter sido queimado mas nao tem qualidade para jogar no Benfica, aposto que só o defendem porque é da formaçao ou entao sao familiares ou amigos, nao vejo outra hipótese, enterrou e nao foi pouco, esta merda nao é para andar a brincar aos putos, nao há qualidade nao jogam, finalmente vai ser assim...

cristiano_1904

Citação de: Kai em 09 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: xtrk21 em 09 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tyago em 09 de Agosto de 2020, 23:50
O João Martins fez uma publicação sobre o Caniggia ter chegado em Agosto de 94, será algum prenúncio do Cavani estar a chegar? 😄

O joão martins segue o Cavani no Instagram  vale o que vale

CANIggia

CAvaNI
Caga nisso

SLBCARLOS



MasteRed

Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.

Dúvido que seja melhor que o Gilberto mas, ao contrário de muitos, só falo quando vir o Brasileiro jogar pelo clube.
É que o Tomás Tavares já vi (demasiado!).

A ala direita do SLB, para mim, era para reforçar a sério mas pronto...
O Gilberto é superior ao Almeida, quem não é?!, mas é curto para o Benfica, é fraco para o que se pretende. É mais um jogador na linha dos laterais brasileiros que o JJ trouxe na sua primeira passagem.

O Tomás tem bastante mais potencial. Num contexto de estabilidade da equipa, com um treinador a sério iria evoluir bastante. O Tavares tem o perfil daquilo que o JJ retirava por exemplo do Felipe Luís no Flamengo, um lateral que sabe jogar dentro e que não tem de aparecer na linha de fundo constantemente.

Eu entendo que é fixe enaltecer os miúdos e tudo mais mas tem de ter qualidade.

Isso do queimar são balelas. Apesar dos erros de nervosismo o que é compreensível e aceitável ele teve consistência. O que é algo que nesta idade precisas. E ele não soube responder.

Sempre que jogou foi um passador autêntico e uma desgraça a defender. Custou nos vários pontos.

É bom miúdo. Mas para nós não serve. Nem de perto.

redeagle7

Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️

mangalaranja

Citação de: Melatonina em 09 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:
Ainda estou para perceber qual é o objectivo destes post

São sinais do além!

Velazquez

Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade

Golden_Mean

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.


A patetice na sua gestão foi alguém achar que estava pronto para jogar na equipa principal do Benfica. Se no futuro algum dia estará, tenho as minhas dúvidas mas o tempo o dirá, mas as exibições que o vi fazer foram das piores que me lembra de um lateral direito no Benfica.
Meter um lateral direito, sem jogos senior nas pernas a jogar na Champions é de génio. Depois nem tem tempo de estabilizar no campeonato. Obviamente com a equipa mal não seria de esperar que fosse ele a sobressair.

Vai sair do Benfica e vai se afirmar naturalmente numa boa equipa de um dos principais campeonatos, por cá ficamos com Almeida e Gilbertod.