Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Clau_21


Toalhete

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
Hein? Lol

Cancelo tem muito mais técnica que os 2 Tavares, que o Nuno então, é piada.

Muito mais rápido que o Tomas Tavares.

Fortíssimo no 1x1.

Mas eu gosto do Tomás Tavares, acredito que possa ser bom jogador.

É de um amadorismo atroz ter apostado no Alex Pinto na B para depois ir para o Gil Vicente. O Alex Pinto nunca teve talento para o Benfica. Devia ter sido o Tomás a jogar na B.

Tomás vai ser um bom jogador, não tenho dúvidas, mas dai a dizer que vai ser dos melhores do mundo já não me atravesso. Top 3 não creio mesmo. Top 15, é bem capaz.

Nuno Tavares não me convence. Bem trabalhado pode ser um jogador razoável/intetessante. É paupérrimo a defender, precisa ainda de muito muito trabalho.

Confio no Filipe Cruz para ter um impacto mais imediato que o Tomas pelo físico daqui a 2/3 anos.

Também aguardo com curiosidade o Fabio Baptista.
Obrigado por teres respondido.

Concordo com tudo o que disseste, isso não invalida que o Tomás tem potencial, mas com outras características, aqui a questão que se coloca é a maneira como foi feita a aposta no Tomás, foi uma coisa completamente e totalmente aberrante.

E o Cancelo mesmo tendo tanto potencial, como tem o Tavares, quando cá estava, choviam comentários de "nunca será jogador para o BENFICA", "não sabe defender", entre outras coisas que se diziam.

Até o Bernardo teve comentários desses.

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EDIT: Mais a sério, parem de chatear as pessoas ou, então, ao menos sejam educados e digam "boa noite" caralho  :2funny:
Dizer boa noite caralho, não é boa ideia

DiscipuloDeAdel

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

Vocês são doentes 😂😂

Os outros é que são doentes? Tu é que andas feito criança a ser um a chato por uma pessoa que nem conheces de lado nenhum e ainda respondes isso. Faz duas coisas: pará de chatear as pessoa e cresce

danielpm

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Outra mensagem para o Pipilo. Opah ao menos falem com respeito ao homem e tentem com um tradutor on-line falar em espanhol.

Porra ele deve pensar que somos todos uns chatos do caralho

joao12soares

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?

Acho que com a idade do TT o Cancelo andava a disputar o campeonato nacional de juniores. Não tenho é a certeza se foi nessa época ou na a seguir em que ele continua a jogar nos juniores mas ainda faz uma grande parte da época na B (continua sem se estrear pela A).

O nível de competitividade é tão diferente que até torna as comparações dificeis.

Há malta que nem tem noção da juventude do TT.


Com a idade do Tomás o Cancelo já tinha uma época inteira de equipa B por exemplo.

Não sei bem. Esta época o TT começou com 18 e fez os 19. Essa época que falas (Cancelo faz 7 jogos nos juniores e 20 na B, só na época a seguir é que faz 30 jogos na B) acho que o Cancelo já começa com 19 - época 12/13.

Na 11/12 o Cancelo apenas joga nos juniores e começa a temporada com 18 anos, salvo erro.

Ou seja, se tiver a fazer bem as contas, acho que nem na B tinha jogado.
Cancelo fez 20 anos em Maio de 2014, sua última temporada no BENFICA onde fez a época toda na equipa B. Na temporada anterior também já tinha 20 jogos na equipa B, ou seja, na temporada que terminou com 19 anos já tinha rodagem de equipa B, que rodagem tem o Tomás na equipa B? Praticamente nula, tem rodagem nesse grande campeonato que é o de sub23.

Toalhete

Vocês têm de se entreter com outra coisa qualquer para não andarem sempre a chatear pessoas aleatórias no Instagram. Embaraçoso.

Pablito10Aimar

Feeling que hoje fica fechado. Seja positivamente ou negativamente para nós!

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Que abuso de off topic.

Uma coisa é falar sobre aviação, relaçoes gays ou sobre anúncios. Agora meter ao barulho comparações entre Cancelo e Tavares isso acho que não devia ser permitido.

E eu só dei a """noticia""" da CMTV sobre o interesse da Atalanta.

Não sabia o que iria originar.

:police:

Sorry

cmenezes

O tópico do Cavani está para os atrasados como os cultos estão para os desesperados.

RedHeart_95

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Deixem as pessoas sossegadas...

EdiSantos33

Citação de: DiscipuloDeAdel em 10 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

Vocês são doentes 😂😂

Os outros é que são doentes? Tu é que andas feito criança a ser um a chato por uma pessoa que nem conheces de lado nenhum e ainda respondes isso. Faz duas coisas: pará de chatear as pessoa e cresce

Vai dormir que não te perguntei nada pá  :cheerleaders:

minimix

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.
O Cancelo defendia muito pior e cometia erros graves que o Tomás não comete
O Cancelo ainda hoje continua a não ser de excelência a defender

djsc23

Citação de: mitro11 em 10 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Fds que praga, deixem as pessoas em paz
Uma coisa é certa, se o homem tivesse farto já tinha metido o perfil privado. Se não meteu é porque até está a gostar do "protagonismo".

immoreofadogperson

Citação de: Tiagooo em 10 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: immoreofadogperson em 10 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Eu acho que estás completamente equivocado ao achar que o TT será top mundial como lateral-direito. Até pode ter alguma (parca) qualidade, mas não serve para o Benfica nem para qualquer outra equipa com maiores ambições.

Compreendo que o contexto e a própria qualidade do processo de treino não fossem as melhores, mas não lhe encontro nenhuma característica que seja de enaltecer. Não é especialmente rápido, não é especialmente dotado tecnicamente, não é especialmente bom a defender nem a atacar, não é especialmente bom a cruzar; não vejo como possa vir a ser um dos melhores laterais-direitos do Mundo. Atenção que todas as qualidades que atrás elenquei podiam ser assacadas a Nélson Semedo ou Cancelo, ainda que tivessem arestas por limar.

Também não gosto de queimar miúdos lançados em contextos difíceis, mas não me parece que o selo de qualidade do Seixal passe por aqui.
Fodasse não é dotado tecnicamente? Não é bom a atacar? Eu não consigo concordar contigo amigo...

Repara que eu qualifiquei propositadamente (quando usei o 'especialmente'). Não acho que seja especialmente dotado em nenhum desses factores, de facto. E isso não tem mal nenhum: a maioria dos jogadores do campeonato português inserem-se nesse lote. Não podem é jogar no Benfica, parece-me.

As diferenças acentuam-se ainda mais se os comparares com os dois que saíram do Seixal e que actualmente são dos melhores LD's do Mundo. Ainda que cometessem erros, as qualidades que tinham e que os diferenciavam já se destacavam para além do contexto ou da qualidade de treino a que fossem sujeitos, eram características naturais dos jogadores (como por exemplo, no caso do Nélson, a velocidade, e do João, a técnica).

No fim de contas, tanto a tua como a minha não passam de opiniões. O futuro dirá que tem razão. Ao Tomás, não desejo nada de mal. Só não concebo que o interesse dele, em crescer e jogar, se sobreponha ao do Benfica, de ganhar.