Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

Vocês são doentes 😂😂

Tu mandas a msg e os outros são doentes?
Tá certo...

cristiano_1904

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Ainda tentas?

Sabes aquele ditado das pérolas e dos porcos?
Sabes bem como é o assador, basta ir acompanhando quando há jogos da equipa B e sub 23 para saber como é. Imagina aqueles que não vêm nada de nada...

Eu não sei nada. Nunca lá vi este pessoal. Mas eu também não ligo muito a nicks. Acompanham os meus posts e eu nem sei quem são.
Isto também está parado ao tempo, lembro me pouco de nicks que costume estar lá. Eu, tu, o André mais uns 4/5 somos os mais frequentes.

Eu vou lá parando mas nem sou dos mais habituais. Mas quando a comparação é esta até pareço o coordenador do Caixa.
Ainda à pouco tempo acho que eras tu que também estavas a defender a continuidade dos sub 23 no tópico das eleições creio.

adeptoBancada

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: António Francisco Almeida em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto

Completamente escusado.... Acho que não há necessidade dessa parvoíce :/


Mas vocês tem noção da quantidade de mensagens que ele recebe?  :2funny: :2funny:
Agora a sério que idade tens?

Achas que o negócio está no segredo dos deuses e o empresário ia por se a responder pelo Instagram a dizer que vinha para clube A, B, C?

Eu acho que isso só prejudica a vi da para o Benfica.

O gajo deve pensar, porra que gajos chatos.

Yoann Peeters

Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Feeling que hoje fica fechado. Seja positivamente ou negativamente para nós!
Ja ha uma semana que se anda a dizer o mesmo, hoje e que fica fechado.

DBdennisDB

Citação de: Clau_21 em 10 de Agosto de 2020, 00:47
"Come to Besiktas"

Oh menina Clau...vamos lá ver. Acha que o SEU Samaris se fosse pra Turquia a menina iria pro forum do SERturques apoia-lo ?

EdiSantos33

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

Vocês são doentes 😂😂

Tu mandas a msg e os outros são doentes?
Tá certo...

O homem se responde é pq quer protagonismo maybe

Clau_21

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Vocês têm de se entreter com outra coisa qualquer para não andarem sempre a chatear pessoas aleatórias no Instagram. Embaraçoso.
Tristes mulheres. :rir:

elRey Jonas

por cada mensagem aqui no tópico do Cavani sobre o TT mando abaixo um copo de whiskey

Losango

Citação de: immoreofadogperson em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Tiagooo em 10 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: immoreofadogperson em 10 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Eu acho que estás completamente equivocado ao achar que o TT será top mundial como lateral-direito. Até pode ter alguma (parca) qualidade, mas não serve para o Benfica nem para qualquer outra equipa com maiores ambições.

Compreendo que o contexto e a própria qualidade do processo de treino não fossem as melhores, mas não lhe encontro nenhuma característica que seja de enaltecer. Não é especialmente rápido, não é especialmente dotado tecnicamente, não é especialmente bom a defender nem a atacar, não é especialmente bom a cruzar; não vejo como possa vir a ser um dos melhores laterais-direitos do Mundo. Atenção que todas as qualidades que atrás elenquei podiam ser assacadas a Nélson Semedo ou Cancelo, ainda que tivessem arestas por limar.

Também não gosto de queimar miúdos lançados em contextos difíceis, mas não me parece que o selo de qualidade do Seixal passe por aqui.
Fodasse não é dotado tecnicamente? Não é bom a atacar? Eu não consigo concordar contigo amigo...

Repara que eu qualifiquei propositadamente (quando usei o 'especialmente'). Não acho que seja especialmente dotado em nenhum desses factores, de facto. E isso não tem mal nenhum: a maioria dos jogadores do campeonato português inserem-se nesse lote. Não podem é jogar no Benfica, parece-me.

As diferenças acentuam-se ainda mais se os comparares com os dois que saíram do Seixal e que actualmente são dos melhores LD's do Mundo. Ainda que cometessem erros, as qualidades que tinham e que os diferenciavam já se destacavam para além do contexto ou da qualidade de treino a que fossem sujeitos, eram características naturais dos jogadores (como por exemplo, no caso do Nélson, a velocidade, e do João, a técnica).

No fim de contas, tanto a tua como a minha não passam de opiniões. O futuro dirá que tem razão. Ao Tomás, não desejo nada de mal. Só não concebo que o interesse dele, em crescer e jogar, se sobreponha ao do Benfica, de ganhar.
Cavani???!!!

danielpm

Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Feeling que hoje fica fechado. Seja positivamente ou negativamente para nós!
Amanhã às 17h

joao12soares

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
Hein? Lol

Cancelo tem muito mais técnica que os 2 Tavares, que o Nuno então, é piada.

Muito mais rápido que o Tomas Tavares.

Fortíssimo no 1x1.

Mas eu gosto do Tomás Tavares, acredito que possa ser bom jogador.

É de um amadorismo atroz ter apostado no Alex Pinto na B para depois ir para o Gil Vicente. O Alex Pinto nunca teve talento para o Benfica. Devia ter sido o Tomás a jogar na B.

Tomás vai ser um bom jogador, não tenho dúvidas, mas dai a dizer que vai ser dos melhores do mundo já não me atravesso. Top 3 não creio mesmo. Top 15, é bem capaz.

Nuno Tavares não me convence. Bem trabalhado pode ser um jogador razoável/intetessante. É paupérrimo a defender, precisa ainda de muito muito trabalho.

Confio no Filipe Cruz para ter um impacto mais imediato que o Tomas pelo físico daqui a 2/3 anos.

Também aguardo com curiosidade o Fabio Baptista.
Obrigado por teres respondido.

Concordo com tudo o que disseste, isso não invalida que o Tomás tem potencial, mas com outras características, aqui a questão que se coloca é a maneira como foi feita a aposta no Tomás, foi uma coisa completamente e totalmente aberrante.

E o Cancelo mesmo tendo tanto potencial, como tem o Tavares, quando cá estava, choviam comentários de "nunca será jogador para o BENFICA", "não sabe defender", entre outras coisas que se diziam.

Até o Bernardo teve comentários desses.
Os comentários sobre o bernardo eram mas nas questões físicas, o ser pequeno e tal. Sobre a sua qualidade técnica não houve nem 1/3 do mesmo tipo de comentários, até porque o Bernardo, basicamente para os mais desatentos apareceu no seu último ano de junior, o Cancelo já vinha com algum nome de escalões anteriores.

djhifi

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:43
O Cancelo também teve ali uma altura que parecia que ia estagnar um bocado. Teve alguns problemas pessoais.

Sim, a mãe faleceu.
Coisa pouca...

mitro11

Citação de: djsc23 em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: mitro11 em 10 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Fds que praga, deixem as pessoas em paz
Uma coisa é certa, se o homem tivesse farto já tinha metido o perfil privado. Se não meteu é porque até está a gostar do "protagonismo".


Qual é a diferença ? Mesmo em privado dá para receber mensagens

FreddyAduFan

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Agosto de 2020, 00:49
Feeling que hoje fica fechado. Seja positivamente ou negativamente para nós!
Ja ha uma semana que se anda a dizer o mesmo, hoje e que fica fechado.

esta fechado desde dia 26 pa, não sabias? ou 27, o universusbenfica não se decide :3

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Cum caralho. Comparar o Tavares ao Cancelo...e eu que pensava que era só o joao12soares...fui!
Sabes o que eu gostava de comparar?Os comentários que agora fazes do Tomás com os que fazias do Cancelo com a mesma idade

É só procurar! Eles estão aí públicos para toda a gente ver. O0