Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: devic em 10 de Agosto de 2020, 11:21
Na sexta o Cavani aceitou a proposta do Benfica.

No sábado os empresários meteram a circular nos OCS italianos um suposto acordo por 9M€ numa tentativa de à última hora encontrar um clube que batesse esse valor (Roma?)

No domingo, tal como disse o calado e o agricultor, o Cavani ficou mais próximo do Benfica porque não apareceu nenhum clube a pagar os 9M que eles queriam.

Realmente é curioso a informação ter circulado entre jornalistas italianos que só devem comunicar info cedida por fontes muito próximas dos clubes ou jogadores... Serem italianos não deve ser acaso.

Mas o Tancredi não veio desmentir nada. Até fez outro post onde diz que "depois de fechar Cavani, Benfica contrata Everton Soares."

A lógica é precisamente tentar sacar uma proposta de ultima hora a um clube italiano. Fazia sentido.
Neste momento, não há nenhum clube italiano (talvez com exceção do Inter) com capacidade financeira para cometer loucuras.

Ah e tal a Roma. Sim? Como estão as contas deste clube? 400M de dívida (não é passivo total, é dívida) dão um espaço de manobra enorme ao novo dono.

Juventus? Agarrada pelos tomates com o Ronaldo. Fizeram um aumento de capital de 500M de euros na altura para se manterem à tona. Ainda hoje abriu a bolsa e já perdem 12%.

E eu continuo na minha sobre este caso. É o trunfo eleitoral por definição de LFV, muito mais que JJ. E não se continuaria a falar disto se já não estivesse fechado.

Não acho que tenha tanto a ver com a capacidade financeira, mas sim com a real necessidade de terem o Cavani.

Tirando o Milan, todos os principais clubes estão bem apetrechados nessa posição.

a Juve tem o Ronaldo e Huguain
o Inter tem o Lukaku e o Lautauro
a Roma tem o Dzeko
o Napoles acabou de pagar uma batelada pelo Oshimen. Ainda tem o Milik e o Llorente

Tendo em conta que o Cavani é um jogador caro, que nunca irá valorizar e quererá garantias de titularidade, não vejo grande prioridade nestes clubes o contratarem.

Também poderia ir por aí sim, se bem que no caso de do Lautauro e Higuain, não é tão seguro que permaneçam.

Mesmo assim, concordo com essa perspectiva, o que não invalida que as dificuldades financeiras de vários clubes italianos impeçam avanços conclusivos por um jogador com Cavani, nesta altura.

Uma questão não invalida a outra, obviamente. E estão diretamente ligadas.

Numa conjuntura normal, muito provavelmente o Inter fazia um excelente negócio com o Lautaro para o Barcelona e poderia perfeitamente partir para o Cavani e eventualmente tentar outro negócio com o Lukaku.

Mas neste momento o mercado está praticamente parado. Há enormes limitações ao nivel da tesouraria em todo o lado.

Eu só vejo mesmo o Milan a ter necessidade de atacar o Cavani, se não conseguir a renovação com o Ibra.
Mas o Milan trabalha muito mal o mercado.

o Milan não vai à Champions.

Eu acho que isso não é tão relevante como podem achar.
A próxima Champions também irá muito provavelmente ser jogada à porta fechada pelo que perde boa parte da magia.
Não sendo o Benfica um clube com claras aspirações a levantar a orelhuda, não acho que aqui seja este o ponto decisivo.

Camisola_20

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2020, 12:38
fiquei mais confiante depois de ter visto o video do Otavio e Calado na CMTV ontem

o Calado sobretudo nunca diria que o Cavani está muito próximo, se não houvesse no minimo já acordo verbal com o Benfica.

depois disto, acredito que seja apenas uma questão de o jogador manter o pré-acordo, e não roer a corda e ir para outro clube.
O Calado gosta de engrandecer tudo no Benfica. Somos sempre os maiores e melhores e fazemos tudo bem.

Ele quis passar a imagem de tranquilidade. Aquela tranquilidade pateta de quem "tenham calma que o Benfica nunca falha"

Se ele não vier vai logo dizer que era impossivel e bla bla bla.

Farto do Calado.

MasteRed

O Calado é só um papagaio.

Não sabe porra nenhuma.

lancadordedois

epa se o Cavani não vier  por algum motivo so nos resta confiar no Jesus que não quer ter um cepo para meter a bola la dentro.

também não vejo interesse em fazer uma suposta operação financeira um pouco mais complexa sem o Cavani ter dado o OK.

ivodaniello

O Calado é isto, o Otavio é aquilo
O Amaral é isto, o Malheiro é aquilo.

São todos cartilhados, não sabem nada.
A CMTV é só merda sensacionalista.

Todos o santo dia vejo as mesmas queixas por aqui, mas também não deixam de seguir religiosamente esses programas e até a sorrisos e piscar de olhos lhes atribuem muito significado.

Case study

joaom86

Tranquilo

Se não jogar o Cavani joga o Manel  ::)

Ludwig van

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 12:27
Quero ver como vão descalçar a bota da recusa dele.

Muito contorcionismo a caminho.
Qual recusa? Ja aqui garantiram que é nosso.
Não vi nenhuma fonte credível a dar o negócio como feito.

SCunha11

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2020, 12:38
fiquei mais confiante depois de ter visto o video do Otavio e Calado na CMTV ontem

o Calado sobretudo nunca diria que o Cavani está muito próximo, se não houvesse no minimo já acordo verbal com o Benfica.

depois disto, acredito que seja apenas uma questão de o jogador manter o pré-acordo, e não roer a corda e ir para outro clube.
O Calado gosta de engrandecer tudo no Benfica. Somos sempre os maiores e melhores e fazemos tudo bem.

Ele quis passar a imagem de tranquilidade. Aquela tranquilidade pateta de quem "tenham calma que o Benfica nunca falha"

Se ele não vier vai logo dizer que era impossivel e bla bla bla.

Farto do Calado.
Se não vier vai ficar com um Melão,Melão,Melão...
Esta o pessoal mais novo não vai entender...  ::)

MasteRed

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 12:27
Quero ver como vão descalçar a bota da recusa dele.

Muito contorcionismo a caminho.
Qual recusa? Ja aqui garantiram que é nosso.
Não vi nenhuma fonte credível a dar o negócio como feito.

O que não te falta neste tópico são fontanários, é só escolheres um...

MaFd_R@_SLB


Diavolo Rosso

Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: devic em 10 de Agosto de 2020, 11:21
Na sexta o Cavani aceitou a proposta do Benfica.

No sábado os empresários meteram a circular nos OCS italianos um suposto acordo por 9M€ numa tentativa de à última hora encontrar um clube que batesse esse valor (Roma?)

No domingo, tal como disse o calado e o agricultor, o Cavani ficou mais próximo do Benfica porque não apareceu nenhum clube a pagar os 9M que eles queriam.

Realmente é curioso a informação ter circulado entre jornalistas italianos que só devem comunicar info cedida por fontes muito próximas dos clubes ou jogadores... Serem italianos não deve ser acaso.

Mas o Tancredi não veio desmentir nada. Até fez outro post onde diz que "depois de fechar Cavani, Benfica contrata Everton Soares."

A lógica é precisamente tentar sacar uma proposta de ultima hora a um clube italiano. Fazia sentido.
Neste momento, não há nenhum clube italiano (talvez com exceção do Inter) com capacidade financeira para cometer loucuras.

Ah e tal a Roma. Sim? Como estão as contas deste clube? 400M de dívida (não é passivo total, é dívida) dão um espaço de manobra enorme ao novo dono.

Juventus? Agarrada pelos tomates com o Ronaldo. Fizeram um aumento de capital de 500M de euros na altura para se manterem à tona. Ainda hoje abriu a bolsa e já perdem 12%.

E eu continuo na minha sobre este caso. É o trunfo eleitoral por definição de LFV, muito mais que JJ. E não se continuaria a falar disto se já não estivesse fechado.

Não acho que tenha tanto a ver com a capacidade financeira, mas sim com a real necessidade de terem o Cavani.

Tirando o Milan, todos os principais clubes estão bem apetrechados nessa posição.

a Juve tem o Ronaldo e Huguain
o Inter tem o Lukaku e o Lautauro
a Roma tem o Dzeko
o Napoles acabou de pagar uma batelada pelo Oshimen. Ainda tem o Milik e o Llorente

Tendo em conta que o Cavani é um jogador caro, que nunca irá valorizar e quererá garantias de titularidade, não vejo grande prioridade nestes clubes o contratarem.

Também poderia ir por aí sim, se bem que no caso de do Lautauro e Higuain, não é tão seguro que permaneçam.

Mesmo assim, concordo com essa perspectiva, o que não invalida que as dificuldades financeiras de vários clubes italianos impeçam avanços conclusivos por um jogador com Cavani, nesta altura.

Uma questão não invalida a outra, obviamente. E estão diretamente ligadas.

Numa conjuntura normal, muito provavelmente o Inter fazia um excelente negócio com o Lautaro para o Barcelona e poderia perfeitamente partir para o Cavani e eventualmente tentar outro negócio com o Lukaku.

Mas neste momento o mercado está praticamente parado. Há enormes limitações ao nivel da tesouraria em todo o lado.

Eu só vejo mesmo o Milan a ter necessidade de atacar o Cavani, se não conseguir a renovação com o Ibra.
Mas o Milan trabalha muito mal o mercado.

o Milan não vai à Champions.
E com a entrada do alemão parece-me que vão por outro caminho diferente...
O alemão rasgou o contrato...

Após isso renovaram com o Pioli.

Camisola_20

A unica fonte credivel que temos é o Fire e ele deixou claro que acreditava muito pouco que fosse dar em alguma coisa.

Até la, é o que temos.

MasteRed

Para além do melão que todos iríamos ter, o Vieira ficaria + queimado do que já está, ainda para mais em época de eleições.

Isto, por deixar a novela se arrastar.

Ludwig van

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 12:27
Quero ver como vão descalçar a bota da recusa dele.

Muito contorcionismo a caminho.
Qual recusa? Ja aqui garantiram que é nosso.
Não vi nenhuma fonte credível a dar o negócio como feito.

O que não te falta neste tópico são fontanários, é só escolheres um...
São todos mentirosos com sede de atenção.

Aqui só acredito no Fireeagle que até agora o único que disse foi que existe interesse.

_adviser_

Tendo em conta que o Cavani é um convicto seguidor do Evangelismo e que no dia 15 deste mês se celebra o dia da Assunção de Maria, não restam dúvidas que irá assinar e apresentar-se no mesmo dia no Estádio da Luz.
Maria foi levada aos Céus. Cavani vai ser levado à Luz.
É mover para o Geral.