Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:53
A unica fonte credivel que temos é o Fire e ele deixou claro que acreditava muito pouco que fosse dar em alguma coisa.

Até la, é o que temos.

isso foi na fase em que o benfica deu ao principio 5 e o Cavani pediu 9 certo?

Kameni45

Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2020, 12:38
fiquei mais confiante depois de ter visto o video do Otavio e Calado na CMTV ontem

o Calado sobretudo nunca diria que o Cavani está muito próximo, se não houvesse no minimo já acordo verbal com o Benfica.

depois disto, acredito que seja apenas uma questão de o jogador manter o pré-acordo, e não roer a corda e ir para outro clube.
O Calado gosta de engrandecer tudo no Benfica. Somos sempre os maiores e melhores e fazemos tudo bem.

Ele quis passar a imagem de tranquilidade. Aquela tranquilidade pateta de quem "tenham calma que o Benfica nunca falha"

Se ele não vier vai logo dizer que era impossivel e bla bla bla.

Farto do Calado.
Se não vier vai ficar com um Melão,Melão,Melão...
Esta o pessoal mais novo não vai entender...  ::)
:rir:
:2funny: :2funny: :2funny:

paulocc

Calma que segundo o calado ainda pode vir outra truta para jogar ao lado Cavani... Espero que está semana os reforços cheguem todos

GonPat90

Faz hoje uma semana que disseram que o homem vinha numa quarta feira

Cob92


Marrokinoum

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:53
A unica fonte credivel que temos é o Fire e ele deixou claro que acreditava muito pouco que fosse dar em alguma coisa.

Até la, é o que temos.

isso foi na fase em que o benfica deu ao principio 5 e o Cavani pediu 9 certo?

Fire já não diz nada sobre o Cavani, prai a um mês.

Isso em termos futebolísticos é uma eternidade.

_Xebola_

Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2020, 12:58
Faz hoje uma semana que disseram que o homem vinha numa quarta feira

Não é esta quarta.

É só na próxima quarta.

MasteRed

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2020, 12:57
Calma que segundo o calado ainda pode vir outra truta para jogar ao lado Cavani... Espero que está semana os reforços cheguem todos

Sim, o Cavani está no quarto à espera do Cebolinha.

JeSuisÉder

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:53
A unica fonte credivel que temos é o Fire e ele deixou claro que acreditava muito pouco que fosse dar em alguma coisa.

Até la, é o que temos.

Por essa ordem de ideias, e o Fire já chegou a confirmar várias vezes que certos negócios tinham caído e que o jogador X ou Y não assinariam pelo Benfica, caso já não fosse possível como muitos também andam a dizer por aqui, ele já teria vindo informar da queda do negócio e não o fez.

van33

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2020, 12:58
Faz hoje uma semana que disseram que o homem vinha numa quarta feira

Não é esta quarta.

É só na próxima quarta.
Ou seja. De quarta a oito?

Ghost.Of.Red


lobotomizado

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: smp a malhar em 09 de Agosto de 2020, 22:42
Só gosto de cona e gajas, um simples abraço de um amigo faz-me comichão de tão gay que acho o acto, o toque, o encosto...

Mas se foss preciso ir ao cu ao Cavani para assinar eu ia lá, o cabelo ajudaria um pouco o psicólogo e só precisava de imaginar que estava com uma gaja no acto...

E este o meu desespero de ver um PL deste calibre no Benfica, faria o imaginável...

#cavânia
#canzani
eu #encavani

Camisola_20

O Calado e o Guerra são iguais mas de formas diferentes.

Sonho com um Benfica sem estes parasitas profissionais.

São o maior exemplo da cartilha no Benfica. Tudo no Benfica é bom. Mudam de opinião conforme o rumo da direcção. Atacam sempre o alvo errado para defender o presidente. Gostam de deixar estas ideias de uma confiança extrema e quando a montanha pare um rato, la vem eles com o que interessa é quem quer estar, o benfica fez de tudo, o Benfica felizmente não é gerido de fora para dentro e bla bla bla.

eaglepin3

#60628
Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 12:53
A unica fonte credivel que temos é o Fire e ele deixou claro que acreditava muito pouco que fosse dar em alguma coisa.

Até la, é o que temos.

Mensagens do Fire aqui no Tópico Cavani:

1 de Agosto - Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.


22 de Julho - ...eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.

22 de Julho - Aqui o erro é meu, o irmão existe e está em Lisboa, não esteve e não está reunido com ninguém do Benfica, irá estar.

---

Desde dia 22 de Julho que as coisas claramente evoluíram. Pode não estar fechado, mas se o Fire fala-se hoje certamente que não iria dizer o mesmo que disse no dia 22. As coisas mudam :smokin:

iloy

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2020, 12:57
Calma que segundo o calado ainda pode vir outra truta para jogar ao lado Cavani... Espero que está semana os reforços cheguem todos

O calado sabe tanto como nos. Atè ontem o seu vizinho gozava com ele com as suas famosas fontes.