Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Garantem/Acreditam que vem/ou fazem posts enigmáticos a prever a sua chegada

Hugo Gil
amoobenfica
Universus Benfica
polvo das antas
Malheiro
Calado
Otávio
João Martins BTV

Muitos destes são cartilheiros pró-vieira, eu gostava sinceramente de saber o que é que o LFV ganhava em ser alimentada toda esta novela e ele não vir, e não venham dizer "tentamos de tudo mas o jogador não quis" porque a maioria dos adeptos não vai aceitar esta desculpa, e atenção vir o Cavani ou não vir em OUTubro é para sair...não tenham dúvidas, agora do prisma do LFV a não vinda do Cavani poderá significar a derrota nas eleições.

CarlosD

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Tem de ir para o Ruben.

Abreu-jp

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 12:37
BOMBA - King Africa ::) :police: :coolsmiley:


Fdc...não há como não ficar entusiasmado, só com a possibilidade de podermos contar com ele!
Vai ser cá uma depressão se este gajo não chegar a acordo...
É daqueles casos que será recordado por décadas! daqueles casos que a primeira vez que entrar no nosso balneário, todos os outros jogadores que lá estão, vão querer uma selfie e um autógrafo com ele....
Hmm difícil. O Pizzi vai certamente manter o orgulho e ficará chateado se o Cavani não lhe pedir um autógrafo.

StarRated


ReiEusebio

Se este gajo não vêm fecho me em casa só saio lá para 2035

Karel Alinho

Hoje é dia de Cebolinha nos jornais. História de vida. O craque.

Timings de comunicação, meus caros.

Não se pode encavalitar tudo e disparar já as munições todas para as eleições.


S-Line

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .

BenfiquismoIminente

Citação de: StarRated em 10 de Agosto de 2020, 13:17
Onde é que anda o Fire  :cry2:

Parece-me óbvio que não há nada para ele dizer.

fortunatocosta

Ainda não percebi se o Cavani é um jogador ou uma droga poderosa.....é que com os disparates que se vão escrevendo, deve bater forte e feio, tal é as alucinações.

desembargador 1

Citação de: CarlosD em 10 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Tem de ir para o Ruben.
o rúben é o que tem mais perfil de capitão, sem dúvida. Dar ao cavani colocava-nos ao nível de um clube do burundi ...era o q faltava.

vince1987

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .

Belo chef que saíste  :whistle2:

lancadordedois

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

então não era o Ruben Dias?

Tem de ser alguém com sangue na guelra ...e com experiencia ganhadora!
Alguem que passe experiencia ganhadora,  experiencia Europeia se possível , para momentos decisivos.
Pelos que la andam actualmente , não sei.

red_eyes_mafia

Citação de: desembargador 1 em 10 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: CarlosD em 10 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Tem de ir para o Ruben.
o rúben é o que tem mais perfil de capitão, sem dúvida. Dar ao cavani colocava-nos ao nível de um clube do burundi ...era o q faltava.
Estás a questionar o grande Vital'O FC?

S-Line

Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .

Belo chef que saíste  :whistle2:
Eu não tive culpa caralh