Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

Citação de: komytis em 10 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: 7Takuara7 em 10 de Agosto de 2020, 14:26
<br /><br />
ganhem um bocado de noção e deixem o homem em paz. mesmo que ele soubesse algo acham que ia dizer alguma coisa a desconhecidos?
A falta de noção e bom senso já se foi há uns bons dias.
Enfim... tempo a mais.

Cartão amarelo ou ban a que fizesse isso. Acabava já isso num instante.
Ban porque alguém em nome individual decidiu mandar um msg alguém no MSN? Mas isso faz algum sentido?



Por fazer figuras tristes e vir aqui postar.
Mas fazer figuras triste é faltar ao respeito a algum membro ou ao Benfica?
Eu acho mal o fazerem... Mas daí a ter uma sanção no fórum...
É sempre uma boa imagem que passamos andar a chatear pessoas por causa de futebol.
Mas isso é novidade? Mas não é assim há uns anos? Ou desde sempre?
Irem chatear amigos de um jogador?
Nunca tinha visto aqui no fórum.
Muito menos depois publicarem a conversa.
acho que tem a ver com acessibilidade, hoje será mais facil contactar pessoas usando as redes sociais, eu faço pesquisas sobre candidatos nas redes sociais, por exemplo!

nao houve um puto em inglaterra que foi PRESO por mandar uma carrada de odio racista a um jogador? Eu quando vi isso nem sabia que se podia receber mensagens diretamente de non-friends nas redes sociais (eu nem facebook uso >_>)

Sinais do tempo, e sinais esses que sao maus. GET OFF MY LAWN YOU DAMN KIDS etc.

Pinguinha

Pessoal que vem praqui com falsas fontes, que vem com falsas "bombas" , com "mensagens falasas" deviam levar 1 Mês de Ban. e digo isto para a credibilidade do fórum.

Kyoto

Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Querem enviar mensagens a desconhecidos e divulgar essas mensagens ao mundo? Façam-no no vosso Facebook, Instagram, Twitter, tiktok ou o crl, aqui no SB acabou.

Quer dizer que não posso publicar aqui a resposta à pergunta que fiz à Joana Duarte relativamente ao seu video?

O mítico vídeo.. ainda estou a espera para ver o tal vídeo  :rir:
Diz-se por ai ser o verdadeiro 3° segredo de Fátima

JUST4FUN


eaglepin3

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Querem enviar mensagens a desconhecidos e divulgar essas mensagens ao mundo? Façam-no no vosso Facebook, Instagram, Twitter, tiktok ou o crl, aqui no SB acabou.

Quer dizer que não posso publicar aqui a resposta à pergunta que fiz à Joana Duarte relativamente ao seu video?

O mítico vídeo.. ainda estou a espera para ver o tal vídeo  :rir:
Diz-se por ai ser o verdadeiro 3° segredo de Fátima

Esse video existe mesmo? (É para um amigo :coolsmiley: )

PT1904

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Querem enviar mensagens a desconhecidos e divulgar essas mensagens ao mundo? Façam-no no vosso Facebook, Instagram, Twitter, tiktok ou o crl, aqui no SB acabou.

Obrigado, fdx ja enjoava

GuilhermeMFC

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 15:04
Já partilharam aqui o que eu também sinto relativamente a este negócio, ou ao sucesso do mesmo.

Começamos hoje os treinos a sério. Depreendo que a equipe técnica do Sport Lisboa e Benfica tenha todo o interesse em contar com os jogadores que pretende observar e preparar para a época competitiva.

Dada a conjuntura actual (e passada) é inconcebível que se chegue a esta altura com contratações por acertar, com impasses generalizados e inúmeras dúvidas.

Não coloco outra hipótese senão contar com a equipa completa (incluíndo reforços) até ao final da semana. Tudo o resto é amadorismo atroz, dada também a proximidade de umas pré eliminatórias decisivas para a economia e prestígio internacional do clube.

Em conformidade, e dado que neste caso o jogador em causa se encontra sem competir há sensivelmente seis meses (o que não é brincadeira nenhuma), ou se toma uma decisão definitiva, ou então estamos refém de um jogador sem haver real necessidade.

Neste momento, o que o clube tem que fazer, na minha humilde opinião (e se já apresentou a maior proposta possível) é dar um deadline ao jogador. Se após isso ele continuar sem se comprometer, nós simplesmente retiramos a proposta e agarramos no dinheiro que tínhamos pensado investir nele e investimos noutro ponta de lança (ou em dois) de qualidade.

Agora, andar mais umas semanas nisto é simplesmente ridículo. O Cavani é um super craque, faria efectivamente toda a diferença, mas nós não podemos servir de isco. Quer vir, maravilhoso. Não quer vir já, quer esperar, muito obrigado, amigos amigos, mas nós temos uma competição onde combater e muitos treinos para assimilar.

Esta direcção ser incompetente? Nãoooooooo, impossível !

Concordo e subscrevo o que dizes contudo Cavani não sendo prioridade não vejo problema em que a situação se arraste mais um bocado, se ficarmos com Vinicius para titular não é assim tão mau, pior seria se fosse Seferovic e Dyego.
Agora era bom resolver as transferências quanto antes e de igual importância conseguir colocar os excedentes todos.
Não é tão mau?
Respeito a opinião, mas acho que é.
O Vinicius fez uma segunda parte de temporada miserável.
Um ponta de lança do Benfica não pode marcar apenas 18 golos no nosso campeonato.
E acho que com o JJ vai ter dificuldades.
Não é o avançado que ele gosta tipicamente. Dá pouca profundidade ao jogo.
Das outras opções nem falo.
Precisamos mesmo do Cavani

Mas quem é que não fez uma segunda parte de temporada miserável no Benfica? Talvez não ajude muito teres 2 treinadores a meter um certo "avançado" suiço no lugar dele em metade dos jogos.
Os treinadores também não ajudaram sim, mas isso não iliba o jogador.
Apresentou-se sempre miserável em termos físicos.
Era mais um do grupinho que controlava as operações.
E se até os outros lhe passavam à frente é porque nos treinos eram melhor que ele.
Mas também tenho a certeza que vai evoluir com o JJ.
Ou ser vendido entretanto...

Sim, todos nós estávamos cá a ver que o seferovic era melhor que ele  :estrelas: Um andava 90 minutos sem conseguir controlar uma bola, o outro entrava a 10 minutos do final e era raro o jogo que não sacava um golo.

E isso do ser do grupinho, menos se faz favor. Muita teoria praí vai. O que é facto é que andámos a meter um pino a titular quando o Vinicius já tinha mostrado que era o melhor avançado do plantel há meses.

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: 7Takuara7 em 10 de Agosto de 2020, 14:26
<br /><br />
ganhem um bocado de noção e deixem o homem em paz. mesmo que ele soubesse algo acham que ia dizer alguma coisa a desconhecidos?
A falta de noção e bom senso já se foi há uns bons dias.
Enfim... tempo a mais.

Cartão amarelo ou ban a que fizesse isso. Acabava já isso num instante.
Ban porque alguém em nome individual decidiu mandar um msg alguém no MSN? Mas isso faz algum sentido?



Por fazer figuras tristes e vir aqui postar.
Mas fazer figuras triste é faltar ao respeito a algum membro ou ao Benfica?
Eu acho mal o fazerem... Mas daí a ter uma sanção no fórum...
É sempre uma boa imagem que passamos andar a chatear pessoas por causa de futebol.
Mas isso é novidade? Mas não é assim há uns anos? Ou desde sempre?

Isso só demonstra o quão temos descido a nivel de contratações de alto nivel, se fosse como há uns valentes anos atras, mesmo que viesse um jogador do top 10 mundial não faríamos estas coisas.
Quantos anos tens? Eu jogadores top 10 mundial no Benfica não vi nenhum....
Chegaste a ter Mozer, Ricardo, Valdo, Chalana, Rui Costa, Futre e se formos mais atrás...

Diogomarquesjc70

A tal bomba das 18 30, foi o Dyego Sousa que brilhou no primeiro treino e o Benfica vai o manter  :rir:

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 15:04
Já partilharam aqui o que eu também sinto relativamente a este negócio, ou ao sucesso do mesmo.

Começamos hoje os treinos a sério. Depreendo que a equipe técnica do Sport Lisboa e Benfica tenha todo o interesse em contar com os jogadores que pretende observar e preparar para a época competitiva.

Dada a conjuntura actual (e passada) é inconcebível que se chegue a esta altura com contratações por acertar, com impasses generalizados e inúmeras dúvidas.

Não coloco outra hipótese senão contar com a equipa completa (incluíndo reforços) até ao final da semana. Tudo o resto é amadorismo atroz, dada também a proximidade de umas pré eliminatórias decisivas para a economia e prestígio internacional do clube.

Em conformidade, e dado que neste caso o jogador em causa se encontra sem competir há sensivelmente seis meses (o que não é brincadeira nenhuma), ou se toma uma decisão definitiva, ou então estamos refém de um jogador sem haver real necessidade.

Neste momento, o que o clube tem que fazer, na minha humilde opinião (e se já apresentou a maior proposta possível) é dar um deadline ao jogador. Se após isso ele continuar sem se comprometer, nós simplesmente retiramos a proposta e agarramos no dinheiro que tínhamos pensado investir nele e investimos noutro ponta de lança (ou em dois) de qualidade.

Agora, andar mais umas semanas nisto é simplesmente ridículo. O Cavani é um super craque, faria efectivamente toda a diferença, mas nós não podemos servir de isco. Quer vir, maravilhoso. Não quer vir já, quer esperar, muito obrigado, amigos amigos, mas nós temos uma competição onde combater e muitos treinos para assimilar.

Esta direcção ser incompetente? Nãoooooooo, impossível !

Concordo e subscrevo o que dizes contudo Cavani não sendo prioridade não vejo problema em que a situação se arraste mais um bocado, se ficarmos com Vinicius para titular não é assim tão mau, pior seria se fosse Seferovic e Dyego.
Agora era bom resolver as transferências quanto antes e de igual importância conseguir colocar os excedentes todos.
Não é tão mau?
Respeito a opinião, mas acho que é.
O Vinicius fez uma segunda parte de temporada miserável.
Um ponta de lança do Benfica não pode marcar apenas 18 golos no nosso campeonato.
E acho que com o JJ vai ter dificuldades.
Não é o avançado que ele gosta tipicamente. Dá pouca profundidade ao jogo.
Das outras opções nem falo.
Precisamos mesmo do Cavani

O que quis dizer é que me preocupa mais ter no 11 jogadores como Almeida, Cervi e Chiquinho do que ter Vinicius.
Mas também acho que qualquer avançado que metam lá na frente a jogar à base do bombo vai ter um desempenho semelhante, numa equipa a jogar de forma decente com um 9 bom que consiga fazer a ligação entre o meio campo e o ataque, Vinicius faz facilmente 25 ou mais golos.....tem uma média de 1 golo a cada 109minutos, num Benfica a praticar do pior futebol que já vi.

Oscor78

Citação de: Pinguinha em 10 de Agosto de 2020, 16:31
Pessoal que vem praqui com falsas fontes, que vem com falsas "bombas" , com "mensagens falasas" deviam levar 1 Mês de Ban. e digo isto para a credibilidade do fórum.
Entendo a tua revolta. Mas a nível de credibilidade, temos de ver se trata de um fórum e não agência de notícias.

Banir por isso significa que não se poderia brincar com nada. Digo eu

O Património

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Querem enviar mensagens a desconhecidos e divulgar essas mensagens ao mundo? Façam-no no vosso Facebook, Instagram, Twitter, tiktok ou o crl, aqui no SB acabou.

Quer dizer que não posso publicar aqui a resposta à pergunta que fiz à Joana Duarte relativamente ao seu video?

O mítico vídeo.. ainda estou a espera para ver o tal vídeo  :rir:
Diz-se por ai ser o verdadeiro 3° segredo de Fátima

Esse video existe mesmo? (É para um amigo :coolsmiley: )

não existe nada, essa merda do vídeo da joana duarte já enerva

ao nível do lixo que os fake fontanários vêm praqui debitar

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: 7Takuara7 em 10 de Agosto de 2020, 14:26
<br /><br />
ganhem um bocado de noção e deixem o homem em paz. mesmo que ele soubesse algo acham que ia dizer alguma coisa a desconhecidos?
A falta de noção e bom senso já se foi há uns bons dias.
Enfim... tempo a mais.

Cartão amarelo ou ban a que fizesse isso. Acabava já isso num instante.
Ban porque alguém em nome individual decidiu mandar um msg alguém no MSN? Mas isso faz algum sentido?



Por fazer figuras tristes e vir aqui postar.
Mas fazer figuras triste é faltar ao respeito a algum membro ou ao Benfica?
Eu acho mal o fazerem... Mas daí a ter uma sanção no fórum...
É sempre uma boa imagem que passamos andar a chatear pessoas por causa de futebol.
Mas isso é novidade? Mas não é assim há uns anos? Ou desde sempre?

Isso só demonstra o quão temos descido a nivel de contratações de alto nivel, se fosse como há uns valentes anos atras, mesmo que viesse um jogador do top 10 mundial não faríamos estas coisas.
Quantos anos tens? Eu jogadores top 10 mundial no Benfica não vi nenhum....
Chegaste a ter Mozer, Ricardo, Valdo, Chalana, Rui Costa, Futre e se formos mais atrás...
Os dois primeiros eram top mundial. Os outros não sei... O Rui Costa quando cá esteve não era... O futre já estava bem abaixo do que tinha sido...

van33

Citação de: Pinguinha em 10 de Agosto de 2020, 16:31
Pessoal que vem praqui com falsas fontes, que vem com falsas "bombas" , com "mensagens falasas" deviam levar 1 Mês de Ban. e digo isto para a credibilidade do fórum.
querias que se viesse para aqui com bombas verdadeiras??  :o

Petrucci

Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2020, 15:59
Querem enviar mensagens a desconhecidos e divulgar essas mensagens ao mundo? Façam-no no vosso Facebook, Instagram, Twitter, tiktok ou o crl, aqui no SB acabou.

Quer dizer que não posso publicar aqui a resposta à pergunta que fiz à Joana Duarte relativamente ao seu video?

O mítico vídeo.. ainda estou a espera para ver o tal vídeo  :rir:
Diz-se por ai ser o verdadeiro 3° segredo de Fátima

Esse video existe mesmo? (É para um amigo :coolsmiley: )

não existe nada, essa merda do vídeo da joana duarte já enerva

ao nível do lixo que os fake fontanários vêm praqui debitar

Mentir não vale.