Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.
Eu acho que vocês não têm noção das merdas que escrevem.
Que falta de tudo fdx

Salvio18

Citação de: Isai@sReis em 10 de Agosto de 2020, 18:34
O Cavani comeu a mulher do RPB? 😂


O facto de não ser agenciado pelo comparsa Jorge Mendes chega.


raymanzarek

Cá estou eu novamente com as minhas teorias, mas de qualquer forma, quem quiser que me acompanhe no raciocínio;

-Ponto 1: Foi feito um primeiro contacto com o jogador Cavani, quase como descargo de consciência, por parte da actual Direcção. O contacto, contrário ao que era dado como adquirido e expectável, foi bem recebido e teve eco.

Ponto 2 : A Direcção, estupefacta, começou a alimentar a possibilidade de contar com o jogador, analisando o boost surreal que a mesma teria na reeleição de Luís Filipe Vieira.

Ponto 3 : O jogador Cavani, aproveitando a visibilidade imediata de uma proposta interessante e breve, começa a tentar jogar em vários tabuleiros, de forma a inflacionar as suas pretensões e a jogar com o interesse de possíveis clubes (nada contra, todos fazem o mesmo).

Ponto 4: A Direcção continua a acreditar na possibilidade, até porque há contactos mais próximos, os quais incluem reuniões e visitas Institucionais.

Ponto 5: O jogador Cavani começa a aperceber-se, conforme o tempo vai passando, que a percepção actual que tem do seu valor de mercado não ecoa nas propostas que vai recebendo.

Ponto 6: Os clubes potencialmente interessados no jogador Cavani, muitos deles ainda não possuem a sua situação estável ou bem delineada, e por outro lado, dado o investimento expectável no jogador, preferem jogar as cartas em outros alvos (mais baratos, ou mais novos).

Ponto 7: A Direcção do Benfica foi ludibriada pela soberba e pelo excesso de confiança. Parece-me que ficou "refém" de um pré acordo de cavalheiros, o qual agora não se concretiza. Lançou os foguetes demasiadamente cedo e agora arriscam-se a ficar gravemente feridos com os danos colaterais. Só assim se justificam os leaks para várias ramificações propagandistas do Presidente.

Ponto 8: A Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem que tomar uma decisão rapidamente, porque o jogador vai tentar arrastar a situação até que possa. O Presidente está completamente entalado, entre ter que comunicar um não interesse num jogador que interessou sempre, ou tentar adiar ad eternum uma situação que começa a ser inadiável.

Ponto 9: Cavani seria efectivamente um boost de qualidade brutal, uma adição fabulosa à nossa equipa e ao campeonato português, mas não me parece realmente interessado, não numa óptica de desejo ou de encarar um novo desafio. Ele pretende, em primeira instância, valorizar-se e promover um leilão pelos seus serviços, estando disposto a aguardar.

Ponto 10: O Sport Lisboa e Benfica não deveria aguardar mais.


ARRG

Citação de: NicoGaitan10 em 10 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 19:06
Vejam mas é o canal 11

Porquê? Ainda está lá a Andreia Sofia Matos?
Não me importava de ver o canal dela. ;D

allRED

Até a minha mamã (83 anos) fala no Cavani..... :tocha:

Jamal


Jyzaks



Black Panther

Citação de: Tapion em 10 de Agosto de 2020, 19:02
O irmao do Cavani é um fdp!! Suga até não poder mais.

E mais não digo. Pelo Cavani ja cá estava.

O que ajuda a explicar o pq de estarem tão demoradas as negociações, e o pq de outros Clubes com poder financeiro maior não tentam sequer, pq sabem que têm que levar com o sanguessuga

Acredito que não deve ser nada fácil negociar com ele

Walter Morgan


Panduru11

Citação de: Filipe Pego em 10 de Agosto de 2020, 19:06



Eu se fosse esses cartilheiros fechava muito bem o bico. Se o Braz não sabe nada esses nada sabem.

MonstroDasCuecasRotas

SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

luis_m_asa_f

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.
Eu acho que vocês não têm noção das merdas que escrevem.
Que falta de tudo fdx

Eu já disse aqui de manhã que isto virou o mIRC...

Bitaites

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.

Comentário tão imbecil. Ou és um velho jarreta sem noção ou, com essa mentalidade, a tua mão vai ser sempre a tua melhor amiga. Vê mas é se largas o século XIX.