Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78


BlankFile

É talvez o processo de contratação mais complexo onde o Benfica já se envolveu.

Ainda acredito que vai chegar a bom porto.

Karel Alinho

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 19:06
Claro, se o braz viesse dizer que estava próximo tinha credibilidade, mas como veio dizer algo que ninguém quer ouvir já é ridiculo. A verdade é que o cavani não está certo por ninguém
Mas o que é que ele disse de concreto?

Ele fez suposições.

Há duas semanas dizia que era "impossível" e que não se acreditava.

Vamos ver se não vai engolir em seco...

Ele está em fase de mudança da conversa. Tem de arranjar forma de introduzir o tema para se escapar do "descartado". Se fosse esperto, esta noite diria que afinal há novidades e começaria a preparar o terreno.

O problema é que desta vez ele não sabe mesmo um cú e não sabe para que lado do mudo se colocar. Mais valia, como eu disse, ficar no meio e dps dar um daqueles Exclusivos "Como tinhamos anunciado."

Mas é burro. Foi mais um programa cheio de saltos encorpidos à RPB. Vintage mesmo.

Salvio18

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 19:24
Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica... Quer-me parecer que o Cavani só vai "querer vir" quando tiver a certeza que as portas e a guita em Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha estão fechadas.... Assim sendo acho que é deixar cair a contratação e apontar baterias a outros alvos que o Cavani não é o único grande avançado disponível. Daqui a pouco andamos a "aguardar resposta" à 1 mês...

O problema disto é que se o Cavani cai, levas com o Bruno Henrique de seguida.

É que é certinho.

É mau... Como se fosses levar com alguém melhor que o BH  :2funny:

BH pra mim é jogador mediano, não vale sequer o esforço de tentar contratar

anestesiaEncarnada

A odd de transferência do cavani desapareceu na skybet  :confused:

MasteRed


joaoreis

Citação de: anestesiaEncarnada em 10 de Agosto de 2020, 19:30
A odd de transferência do cavani desapareceu na skybet  :confused:
Acho que desde que aquele Tancredi anunciou.

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor

Podem pelo menos explicar-me por que motivo está tudo a malhar no Cavani? Fui correr e quando voltei isto tinha avançado dezenas de páginas e li uma ou duas e já está tudo a malhar...

MasteRed

A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.

vasco13

O que é que se passou para estar tudo revoltado?

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor

Podem pelo menos explicar-me por que motivo está tudo a malhar no Cavani? Fui correr e quando voltei isto tinha avançado dezenas de páginas e li uma ou duas e já está tudo a malhar...

Não há motivo algum.

Estão assim porque o Braz disse que o irmão do Cavani está a queimar tempo para aparecer uma proposta melhor.


RedMenace

Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 19:24
Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica...

É pá...não lol
Esta ideia parva de santificar aqueles que fazem pré-juras de amor a clube A e B tem de acabar. É um emprego. É uma profissão. Exige-se profissionalismo, não amores caídos do céu.
Está a jogar duro nas negociações? Está a fazer a parte dele.

Se houvesse forma de saber quais os jogadores que acabaram no Benfica inicialmente por interesse profissional e acabaram por ser lendas cá, não se escreviam coisas destas.

EDIT: E se ele não quisesse, tinha sido um não directo e acabava logo a festa.

young:mountain

Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 19:13

Façam zoom na imagem  ;D
PERCEBEM AGORA PORQUE É QUE VOCÊS COM AS VOSSAS FONTES DE MERDA DEVEM ESTAR CALADOS, CARALHO?

O QUE GANHAM EM VIR PARA AQUI DIZER "BENFICA A NEGOCIAR JOGADOR X"?

ATENÇÃO?

Jyzaks

O Cavani quer esperar para ver se recebe uma proposta melhor?

O irmão do Cavani gosta de dinheiro?

Grande filho da Puta