Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedMenace

É o que é. Fica a dica
Vale o que vale e mais não digo.

Abreijos

Jyzaks

Será que a azia do Braz é por ter sido banido do Serbenfiquista?  :confused:


Semper Fidelis


maior que portugal

Citação de: george 20 em 10 de Agosto de 2020, 19:26
Fireeagle[/size][/size]

tem pena da malta e diz alguma coisa...
o minimo possivel que possas dizer...
vá lá

:cry2: :ashamed: :angel: :drunk:
malheiro ri se!!!

Pedro R.

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Há uns dias li o mesmo e a fonte era confiável, basicamente o que estava a f*der o negócio era a entourage do Cavani, não o jogador.
Quem era a fonte confiável?

Salvio18

Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 19:24
Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica... Quer-me parecer que o Cavani só vai "querer vir" quando tiver a certeza que as portas e a guita em Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha estão fechadas.... Assim sendo acho que é deixar cair a contratação e apontar baterias a outros alvos que o Cavani não é o único grande avançado disponível. Daqui a pouco andamos a "aguardar resposta" à 1 mês...

O problema disto é que se o Cavani cai, levas com o Bruno Henrique de seguida.

É que é certinho.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.
Quem disse que já esteve fechado?
A forma como se fazem conclusões taxativas aqui no fórum é deliciosa.

Esteve fechado no sentido do Benfica ter acedido ao exigido por Cavani. Esteve fechado de boca. Tal como Bruno Guimarães tinha estado fechado de boca por 20M.

RS_SLB1904

Sei que já vou com umas milhares de páginas de atraso mas gostaria de dizer que é possível fazer uma grande equipa sem o Cavani!

Cheios de Benfiquismo no teclado mas acham natural que um jogador use o Benfica para se auto valorizar. Muito conservadores para umas coisas e muito tolerantes para outras.

Não só a medíocre presidência do Vieira diz muito do estado atual do Benfica, como também esta histeria com um jogador que não assinou e que usa o Benfica como marionete dos seus próprios interesses, diz muito do Benfiquismo moderno.

Fragaxez

O cavani deve ter dito que se até determinado dia (fala se dia 12) não aparecer ninguém a pagar mais, aceita a proposta do Benfica. Por isso as páginas falam em contagem final, e o calado diz sempre que o cavani está mais próximo cada dia que passa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 19:24
Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica... Quer-me parecer que o Cavani só vai "querer vir" quando tiver a certeza que as portas e a guita em Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha estão fechadas.... Assim sendo acho que é deixar cair a contratação e apontar baterias a outros alvos que o Cavani não é o único grande avançado disponível. Daqui a pouco andamos a "aguardar resposta" à 1 mês...

O problema disto é que se o Cavani cai, levas com o Bruno Henrique de seguida.

É que é certinho.

É mau... Como se fosses levar com alguém melhor que o BH  :2funny:

Riverwalk

Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 19:24
Acho que a primeira regra para um jogador ingressar no Benfica é querer vir para o Benfica... Quer-me parecer que o Cavani só vai "querer vir" quando tiver a certeza que as portas e a guita em Espanha, Itália, Inglaterra ou Alemanha estão fechadas.... Assim sendo acho que é deixar cair a contratação e apontar baterias a outros alvos que o Cavani não é o único grande avançado disponível. Daqui a pouco andamos a "aguardar resposta" à 1 mês...
Isso é tudo muito lindo, mas nestes negócios é preciso ter calma, paciência, aceitar que não somos primeira escolha e aproveitar se ele acabar por vir cá parar. Numa situação destas não pode haver lugar a orgulhos sob pena de sairmos prejudicados. Mas devemos manter a dignidade, claro

Iron Mask


Redceltic

Citação de: Pedro R. em 10 de Agosto de 2020, 19:26
O q acho é q a maioria só dá importância ou veracidade ao q quer.

Temos q ser coerentes, não podemos andar a gozar com as fontes q dizem q vem e dpois ficar fodidos com as fontes quando dizem q não vem.

Na minha opinião, ninguém sabe merda nenhuma.

Quem fala assim não é gago.

JeSuisÉder

Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor


Tellmo

O rapaz deve ter imensas propostas em mão...
Ultimamente o nosso histórico nas competições europeias é horrivel, de dar dó.
Nós amamos o Benfica, já ele pouco conhece e do que tem visto tem sido uma tristeza. É normal estar a morrer de dúvidas, super compreensivel.