Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slayer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

É genuina, a conta?

Tinha de ser gerida pelo Conceição.


Slb04Sempre

Só para alertar que temos a champions e a nossa equipa é a mesma do ano passado..

fact121

Vocês tem a estabilidade mental e emocional de um puto de 2 anos.
Honestly, grow the fuck up. Holly fuck.

MasteRed

Isto está assim porque o Benfica quer.

Um mês nesta merda?

Se realmente há má vontade e eles querem usar o Benfica até aparecer algo melhor é cancelar o negócio e ide para a puta que os pariu.

Para quê andar a arrastar esta novela e no final ser o idiota da história?

Kurt Cobain 10

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

Quem é o gajo pra eu seguir também? 🤣
ferguly78

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Há uns dias li o mesmo e a fonte era confiável, basicamente o que estava a f*der o negócio era a entourage do Cavani, não o jogador.

Isso já parece palha.

Chelas


Jyzaks

É só aparecer à última hora um Nápoles ou um Sevilha para o negócio arder

Infelizmente é esta a nossa realidade


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

É genuina, a conta?
sim

Isso por si tem mais valor que gajos ligados ao Benfica tipo João Martins a virem-se todos.

StarRated


MasteRed

As cmtvs e esses pasquins querem é isto, mais dias para a novela perdurar.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.
Que queres que o Benfica faça? Crie o departamento da cenoura?

Eu acho é que os comentadeiros tugas estão na azia porque está a passar mais info para os estrangeiros que para eles...

A CMTV não tem azia nenhuma. Aliás, os comentadeiros dali sabem mais que todos os outros. E andam a gozar o prato.

Sim, nota-se bem a diferença. Mas mesmo esses sabem aquilo que lhes passam e acredito que esteja a ser filtrado.

Ou sabem bastante e filtram o que passam nos programas, porque há estratégias de comunicação por trás. Aquela conversa ontem do Otávio e do Calado não foi inocente.

Tens os cartilhados da direcção e do JJ confiantes, Twitters com credibilidade a darem o negócio como feito, várias fontes a "jorrar" info positiva... Mas o pessoal agarra-se a tudo o que é negativo. Quando a odd da Roma começou a descer na 1xbet já estava tudo de lâmina encostada ao pulso e foram eles que fizeram a odd baixar. É surreal.

klik

Não sejam ridiculos...

Se ele não vier não é falhanço algum... isso é só simplesmente ridiculo!! Falhanço são os jogadores que a 1º vista estão perfeitamente ao nosso alcance e por um motivo ou outro fugiram... isso sim!!

Agora um jogador que a 1º vista não está ao alcance nem do Benfica nem da grande maioria dos clubes do mundo, mas tentou-se insistidamente... por varias maneiras, Não é falhanço algum.
Isso é só um absurdo de alguém que gosta de descarregar ou que não tem mais nada que fazer do que dizer mal. 

tjdy

hahahahahaha fdx voces sao demais...