Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gandaia

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Pode-se dizer o mesmo tendo o histórico dos soviéticos no Benfica....

luca22

Safoda o Cavani. Que venha um comprometido com o clube e que não venha armado em vedeta.
Não será difícil encontrar um melhor que os nossos pés de tijolo..

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Bom então todos os portugueses são filhos da puta e não queremos nem 1 no Benfica ,uma vez que o Pacheco e Paulo Sousa foram pó Sporting ,maniche pó porto...etc..

John McClane

Todos histéricos por causa da merda do RPB.. vocês são demais


Slayer

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Se falhou e está tudo histérico não tenho pena nenhuma. Foram bem avisados.

Mas pelo que percebi só o folhetim da Gestifute é que avança com o falhanço das negociações. Apareceu mais alguém?

O folhetim da Gestifute alertou que mesmo vindo, há que ter em conta que pode não jogar.

Jesus pode dizer: Atenção, está ali o Seferovic.

Acho que é fechar o tópico.

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: Cachatra em 10 de Agosto de 2020, 19:59
Não sabia que já se podia insultar jogadores do Benfica.



Ó Monstro que boletim da Gestifut é que estão aí a falar?

RedHeart_95

Eu estive fora daqui por 1 hora, estava tudo alegre... volto e está tudo a matar-se , o que se passou afinal? foi só o que o Braz disse? ou houve mais alguma coisa?

Abreu-jp

Foda-se isto vai de mal a pior  ;D

Um gajo que há uns dias diz que a chance do Cavani vir era de 0.5% e agora já confirma o negócio... o pessoal está a entrar em depressão porquê? Foda-se.

xeriff

Citação de: BrunoPalma20 em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele


está a treinar assim como o TT está e já não contam.

Red_Phoenix

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 19:37
Se ele vem fazer o frete e só encher os bolsos, que vá para a MLS e seja feliz lá.

Mas o Génio da Luz já confirmou que está feito, por isso esta discussão é estéril.

Eu também acho que já está fechado.

Soque depois começo a pensar:" Tá fechado e não aparece aos treinos porque?", "Não é apresentado porque?" , "o negócio não é comunicado à CMVM porque?"

É uma confusão do caraças.

Podem-me dar o link para a página do génio da luz? Obrigado

ryder

Nunca vi clube tão submisso como o nosso, Foda-se

Mas agora somos uma Puta com as pernas abertas à espera que dê vontade ao menino?

Já teve mais que tempo para dar uma resposta

Sim ou não,  agora estar a engonhar tanto tempo à espera que apareça cona melhor enquanto esperamos de pernas abertas é patético da nossa parte

JUST4FUN

Isto é para o user que comprou a camisola com o Cavani estampado.  :2funny:

https://youtu.be/iVfI_Er7Ye0

Yoann Peeters

O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

Slb04Sempre

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
ESTOU MUITO ENERVADO COM ISTO, TANTO QUE JÁ VOU COMER UM FRANGO ASSADO NO FORNO PARA ACALMAR.

EMOCIONALMENTE ESTOU UM CACO.

É MELHOR BEBER UM BOM VINHO TAMBÉM.

COZE PRIMEIRO UM POUCO O FRANGO ANTES DE METER NO FORNO E DEPOIS BARRA COM AZEITE, FICA MAIS SUCULENTO E MENOS SECO

PARA FICAR SUCULENTO METE UM LIMÃO PARTIDO AO MEIO DENTRO DO FRANGO