Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele

JustMe

Comecem a olhar para um Mandzukic ou assim e larguem este. O tempo urge.

Não faltam avançados no planeta.

Filipe Pego

enquanto isso bastou um jornalista falar em forma de negatividade sobre o Cavani despertou a furia toda aqui no forum.. essa demora esta de facto a enervar mas o que é certo é que o gajo ja deve tar contratado ha muito tempo..ninguem do clube diz nda como aqui ate hoje só o Genio da luz confirmou que estava contratado..como ficamos?

Slipknot_BMC

Citação de: Gandaia em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Portanto o Forçado chamar FDP aos uruguaios é na boa.

Quando se mete Soviéticos ao barulho leva-se com o lápis azul....

Temos que aceitar as opiniões "impopulares"

Cachatra

Não sabia que já se podia insultar jogadores do Benfica.

RedHeart_95

Deixem de acreditar em tudo o que se diz nos jornais... vão comparar o que se disse na cmtv e o que se disse na tvi 24, ambos deram á mesma hora e ambos deram versões diferentes... Ninguem sabe nada, o homem está de ferias... hoje foi so o primeiro treino do Benfica, o primeiro! Ainda nem o Cebolinha cá está e pelos vistos esse está mais que contratado... Já disse e volto a repetir (Não tenho fontes nenhumas, atenção, é só um palpite) , o jogo do psg é na quarta feira, ele pode querer usar a desculpa de ir ver o jogo para passar ''despercebido'' pelos media

Jack Bauer

Partir para outro  é atacar em força.


O Benfica que ponha cá fora o que realmente aconteceu.

Se se confirmar a não vinda podem e devem fazer isso.


Grave é tb tanta gente saber o que se passa.





BlankFile

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Só me dá vontade de rir, agora o Cavani é que é um bandido....ponham na cabeça uma coisa, o CAVANI já é nosso jogador

Então porque é que não está a trinar ainda, como os "colegas" dele?

"Já é do Benfica"  "Vem no Avião XPTO" "Já está em Portugal"  etc, etc...

Entretanto, o gajo continua a acender fogueiras no Uruguai. Quem diz que já é jogador do Benfica, não sabe do que fala.

Pode vir a ser de facto, mas ainda não é. Vamos ver se vair ser, espero que sim.

Misterbenfiquista

#61898
É o Benfica impor se no negócio, fdx! Benfica exige uma data para dar resposta! Ou sim ou sopas! Nada é mais além que o Benfica! Venha quem vier! Benfica não é um clube qualquer, haja respeito! Está a fazer gato sapato, não quer vir,diga logo! Realmente estamos a chegar a um ponto que estamos com pouca paciência! Cavani não é o salvador! Benfica saberá bem contratar outros alvos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Chuck

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele

Treinou hoje.

Jotenko

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

quanto tempo demos de dar por ti então

Maka

Amigos, não sejam polícias de users.

ForçadoBloqueio

Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Aka

Citação de: Filipe Pego em 10 de Agosto de 2020, 19:59enquanto isso bastou um jornalista falar em forma de negatividade sobre o Cavani despertou a furia toda aqui no forum..

Ainda com essa? O que "despertou a fúria" foram algumas pessoas daqui que falaram daquilo que se anda a passar nos bastidores ou, pelo menos, aquilo que lhes foi dito.

Jyzaks

Só conheço dois uruguaios filhos da Puta

Os outros não sei