Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Negociações por Cavani caem por terra.
Benfica avança para a contratação de Gonçalo Paciencia!

É caso para dizer: haja paciência.

Slayer

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobismo para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.


É sempre bom. Ontem andavam aí posts carregados de homofobia, hoje xenofobismo. É um equilíbrio de salutar.

Albertini

Citação de: jmac_92 em 10 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Albertini em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: jmac_92 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
Estive ausente esta tarde, há alguma novidade?

O palhaço do Braz a dizer que não há nada nem  nunca houve


Tou a ver que sim, mas que se passou de tão relevante para este desespero??

MightyEagle

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobismo para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Xenofobia* mas concordo.

Slb098

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

PB_124

Que puta de turminha.

Era o Benja agr é o músico do Cavani.

Próxima é o que? Os pintelhos dos mods ?

Calma caralho

Jotenko

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

preferes uma cona boa que ande ocntigo por favor ou uma gaja menos boa mas que gosta mesmo de ti


fds












po crl

nrm.1904

Se isto cair quero ver como o Vieira e Jesus descalçam esta bota

Não se contrata um PL de qualidade de um dia para o outro

À pala desta espera toda ainda vamos atacar a 3 pré eliminatória da Champions com Seferovic a titular

Se tal acontecer quero ver se vamos ter aqui users a dizer

Não quero o Gabigol

jonas_pistolas

Isto já está a demorar demasiado tempo. Se quer quer, não quer adeus e um queijo.

Amigo não empata amigo.

FaithNoMore

Ao ouvir o bacalhau à brás falar hoje do Cavani,fiquei com a sensação que estava a descrever o Dyego Sousa ou o Cádiz,que gajo tão ridículo e sem noção,as peneiras todas que tem de que se julga o maior das fontes, depois redundam num gajo completamente falhado e gozado por quase todos os colegas que o ridicularizam.

raymanzarek

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Acham que o Vieira com eleições ia deixar chegar a este ponto de não tivesse já contratado ?

LOL

Estamos a falar do Vieira.

O que ganhava o campeonato com 11 miúdos o onze. (e depois conseguimos perder o mesmo com a equipa principal).

O que não comprava laterais porque estão todos no Seixal.

O campeão de vendas.

Slb098

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

preferes uma cona boa que ande ocntigo por favor ou uma gaja menos boa mas que gosta mesmo de ti


fds












po crl
o saber esperar é uma virtude. Querem tudo na hora

Barcelense1994

Agora estamos na fase "Cavani é um chulo mercenário que devia para o caralho ou para o Porto"?

Este tópico é incrível!    :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!

Kyoto

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Acham que o Vieira com eleições ia deixar chegar a este ponto de não tivesse já contratado ?

"Acham que o Vieira só faz merda?"
Não o vieira é o arquétipo da perfeicao e o pináculo da negociação.

E se olhares bem, um eventual fracasso é bem menos preocupante para ele do que o esmiuçar em praça publica da gestao desportiva dos ultimos anos