Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

preferes uma cona boa que ande ocntigo por favor ou uma gaja menos boa mas que gosta mesmo de ti


fds












po crl
o saber esperar é uma virtude. Querem tudo na hora


no tinder andas qt tempo a dar coiro ate foder?

e sais qtas vezes ate foderes ou pelo menos a gaja te bater uma no centtro comercial no estacionamento no teu carro?

Apollo12

 Vou ser honesto.

Já ouve mais do que tempo para negociar, afinal é um jogador livre.

Se ainda não está aqui é porque não somos prioridade e está a espera que apareça alguma proposta melhor.

Por mim já não o queria, esta espera em nada favorece o Benfica.

Alves86

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 19:45
Não sejam ridiculos...

Se ele não vier não é falhanço algum... isso é só simplesmente ridiculo!! Falhanço são os jogadores que a 1º vista estão perfeitamente ao nosso alcance e por um motivo ou outro fugiram... isso sim!!

Agora um jogador que a 1º vista não está ao alcance nem do Benfica nem da grande maioria dos clubes do mundo, mas tentou-se insistidamente... por varias maneiras, Não é falhanço algum.
Isso é só um absurdo de alguém que gosta de descarregar ou que não tem mais nada que fazer do que dizer mal.

Na verdade, ao não vir é um tiro nos pés do Vieira.

Até porque ele alimentou os habituais cartilheiros que está quase fechado.
Enquanto ele alimentou isto nao se ouviu falar em opas, operações lex, perda do campeonato e da taça e a oposição tem espaço mediático muito a custo.

No fim nao vem ninguem o vai condenar dada a complexidade do negócio.

Chama-lhe burro

Isto.

Anda tudo entretido.  Abafa-se o que referiste nem ng dá grande ênfase e foco às outras candidaturas.

Se ele passa entre os pingos da chuva nestes 2/3 para o Porto, vai mesmo sair chamuscado por não trazer um jogador que todos condenam à partida.

Tudo fez pela ambição e projeto europeu do Benfica. Cabane é o mercenário e ng esta acima do clube. Blablabla e sai mais que tranquilo.

Kai


Black Panther

Citação de: terry malloy em 10 de Agosto de 2020, 19:46
A realidade é que estamos a 1 mês de um dos jogos mais importantes da época e os nossos avançados são Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa

O resto é palha

Não confio no chulo do orelhas

Um gajo habituou-se a Cardozo, Saviola, Lima, Jonas, Mitroglou..

credo cada vez que olho para os nomes desses 2 últimos até me dá uma coisa má  :cry2:

como é que ainda não foram dispensados?? é mau demais para ser verdade


Ned Kelly

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

preferes uma cona boa que ande ocntigo por favor ou uma gaja menos boa mas que gosta mesmo de ti


fds












po crl

Dada a temática, vou consultar o Cona d'Aço para resolver este dilema.

Aka


Lembram-se do que o Cavani disse acerca da mudança do Maxi para o Porto?

iREDBLOOD

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Só me dá vontade de rir, agora o Cavani é que é um bandido....ponham na cabeça uma coisa, o CAVANI já é nosso jogador

Então porque é que não está a trinar ainda, como os "colegas" dele?

SimpSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

lancadordedois

isso é que era engraçade.....Epoca de compra/venda e o Mendes ficar a Zero connosco...aahahahaha

A questao é , quanto vai mamar..

Gandaia

Portanto o Forçado chamar FDP aos uruguaios é na boa.

Quando se mete Soviéticos ao barulho leva-se com o lápis azul....

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!

A pessoa que te citou n sequer está no discord mas sim siga a ires para o teu buraquinho ...

Kyoto

Ha muito Benfica para discutir muito mais importante que a vinda ou nao do cavani. Mas o isco foi bem lançado como provam as mais de 4000 paginas deste topico

Diablo0

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
vai pela sombra.. Abreijos

Jyzaks

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl
entao depois nao se queixem do plano b

preferes uma cona boa que ande ocntigo por favor ou uma gaja menos boa mas que gosta mesmo de ti


fds












po crl
o saber esperar é uma virtude. Querem tudo na hora
Vamos esperar até Maio

Vai ser apresentado no marques