Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Estou um pouco confuso.

De onde partiu a fonte credível que o culpado é o irmão do Cavani?

gabiduarte

"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Ned Kelly

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 20:40
O van33 é a bandeirola de canto, conhece os bacalhaus do Pizzi como ninguém.

Até a bandeirola era capaz de bater melhor os cantos.

cristiano_1904

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: filc em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:36
Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.

Olha que o Van tem tomate para isso..  :coolsmiley:
E vou mais longe. SE O CAVANI ASSINAR PELO BENFICA EU TIRO FOTO DOS MEUS FAMOSOS TOMATES QUE TANTOS FALAM E METO AQUI ESSA FOTO.
ACHO QUE FOSTE LONGE DEMAIS.

Tyast

Citação de: Johnny7 em 10 de Agosto de 2020, 20:41
Viva!

Então há mais fumo? Entro de férias e não consegui acompanhar o tópico.

Há alguma novidade sobre o Cavani?

Os da TVI disseram que podia perder o lugar para o Seferović

filc

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: filc em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:36
Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.

Olha que o Van tem tomate para isso..  :coolsmiley:
E vou mais longe. SE O CAVANI ASSINAR PELO BENFICA EU TIRO FOTO DOS MEUS FAMOSOS TOMATES QUE TANTOS FALAM E METO AQUI ESSA FOTO.

Não sei se quero que ele venha...

eaglepin3

Citação de: KAimar em 10 de Agosto de 2020, 20:40
Já o Atlético tinha tido problemas com o irmão do Cavani. Até o chamou de ladrão. Nada mudou e tá a fazer do benfica o que quer.

Tens informações que ninguém conhece? E se mais tarde se vier a confirmar que já havia acordo mas que ambos os lados por mutuo decidiram esperar? (vários motivos: cavani querer prolongar as ferias, benfica não confirmar cavani para não inflacionar preço dos jogadores, etc)

Também não tenho informações extra. Mas até ser público ninguém sabe ::)

MrPringle

Por favor fechem este tópico para que estes parasitas desapareçam daqui.

Só abriam quando houvessem novidades como deve ser. Nada de Facebooks e instagrams e muito menos RPB

MasteRed

Se a Hora do Benfica, um Facebook com dois mil likes diz, certamente é verdade.

Eu acredito.

JeSuisÉder

Para os que dizem que o Benfica devia fazer um útimato ao Cavani, não podemos esperar mais, etc..mais vale dizer ao Cebolinha para não apanhar no avião a pré-época começou hoje já não vai dar...Ups, Vertonghen, Waldschmidt, Koch....ainda não estão cá? Vergonha devemos desistir porque a pré-época já começou, não podemos esperar, o plantel está fechado é com estes que vamos à luta....devem pensar que negociações são tipo FM, enfim

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Espero que esse vlad não seja eu, porque se for estou disposto a enviar te o meu m de sócio e o meu cartão de funcionário na instituição onde trabalho pit MP desde que de seguida assumas perante o fórum que não passas de um aldrabão sem coluna vertebral e um mentiroso da pior espécie. Aliás, por não confiar em aldrabões como tu, escolhe o moderaror, eu envio foto de ambos os cartoee e depois só tens de vi aqui assumir aquilo que és. Um aldrabão. Não voltes a difamar me. Vai mas é chatear quem te ature

Ia colocar um smile a rir-me. Mas depois lembrei-me que perdemos Campeonato e Taça porque Deus Vieira assim quis. Passou-me a vontade de me rir.

Vou voltar a ler e a não escrever. Não vale a pena. Erro meu voltar a postar.

HeijiHattori

Esqueçam o Cavani.

Fizeram a mesma merda com o Atlético.

MasteRed

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: filc em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:36
Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.

Olha que o Van tem tomate para isso..  :coolsmiley:
E vou mais longe. SE O CAVANI ASSINAR PELO BENFICA EU TIRO FOTO DOS MEUS FAMOSOS TOMATES QUE TANTOS FALAM E METO AQUI ESSA FOTO.

Deixa te de paneleirices

Renato Ferreira

Um gajo sai de casa às 16h com o cavani dentro do avião.

Às 20h chego a casa. Está o cavani em casa pronto para fazer uma fogueira e o irmão paneleiro é isso?

É o culpado é Rui Pedro Brás?

Deixem me só colar a mortalha que isto já vai fazer sentido....

TheColateral

Todos a querer protagonismo e agora este 'Hora Benfica' também.. Não estas a dar novidade nenhuma enquanto a como esta a decorrer o negocio e de o mesmo já estar 'feito', só 'alguma invenção na parte do irmão e que o negocio pode cair.. Se um bocadito mais imaginativo e pode ser que acreditemos no que escreves.. pk eu ca n acredito em nada ..