Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: Red_Phoenix em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 20:23
Caso Cavani não vier, quem acham que seria o substituto?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Boa questão... Sugestões pessoal?

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

pelos vistos ha dinheiro , entao gaste se , agora nao digam que nao ha ou que esta caro.

afcs1904

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Like do Faneca! Por isso é isto mesmo que esta a acontecer!

MasteRed

Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.

Kn0xviile


EdiSantos33

Ter o estádio da luz no fifa é a melhor notícia de hoje  :bandeira1:

Albertini

Citação de: Semprefiel49 em 10 de Agosto de 2020, 21:08
pelo que leio por aqui, hoje em vez e bacalhau à braz houve postas de pescada à braz.
Cabeça de piça à Braz

Aslio

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Quem é? É bom jogador? Vou ler do início para ver o que as pessoas pensam dele.
Um bom "Iniciado Premium" tem de fazer pela vida. Eu próprio já li tudo, desde o início, umas 3 vezes.

Continuo perdido. Não sei se é Cavani, Cabane ou Edison. Nem tão pouco sei se o irmão gosta de receber mensagens ou se é um chulo a tentar sacar mais.

Só sei uma coisa. Este jogador gosta de fogueiras = fogo = inferno da Luz.

:tomates:

raymanzarek

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 21:10
Ter o estádio da luz no fifa é a melhor notícia de hoje  :bandeira1:

Foi confirmado? Espectacular :)

EdiSantos33

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 21:10
Ter o estádio da luz no fifa é a melhor notícia de hoje  :bandeira1:

Foi confirmado? Espectacular :)

Aparece no trailer  :slb2:

Misterbenfiquista

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.
É por isso que teem vindo a dizer que o Benfica chegou ao seu limite! Benfica já deu tudo onde podia chegar! Agora é com eles!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


djhifi

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:15
Apostar no Michy.

Não podemos é atacar o campeonato só com Vínicius.

Tu deves andar a competir com o Braz...

benficaslb1

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

Acredito mesmo nisso  :2funny:

Se disserem que este pode ser o seu ultimo contrato e dai tanta hesitação porque tá à espera de mais €€€ ainda acredito, agora um contrato de 10 anos é surreal  :2funny:

O gajo enganou-se obviamente, como é óbvio contrato de 10 anos não existe, ate porque ele disse que o Benfica quer pagar-lhe em 6 anos e só lhe dar um contrato de 3, ou seja o Cavani pode ate estar os 3 anos seguintes na reforma e a receber ordenado pago pelo Benfica.

Sim também já tinha ouvido essa que o Benfica iria pagar em 6 anos o contrato de 3 que quer fechar com o Cavani.

Mas não ouvi isso do Braz, acho que ouvi ontem na liga d'Ouro com o otavio machado e o calado.

Não vejo o Braz à seculos, até pensei que tinha ganho bom senso e tinha deixado de comentar, mas já vi hoje aqui pela malta que tá de volta.

Ele disse hoje também, e essa parte dos 10 anos foi um lapso, o pessoal aqui é que gosta de se fazer desentendido, ele em 20 minutos falou nisso uma vez e percebeu-se que foi um lapso, mas pronto.

Ainda assim não acredito em nada do que ele diz. xD

João Viana

Queria só relembrar que quando o Cavani estava quase no Atleti houve um bate boca entre o Cerezo e o Irmão porque este pediu alegadamente 18M de  € pela intermediação.

Aka


eaglepin3

Ponto de situação na vida real:

- Impressa Italiana Confirma Cavani no Benfica (noticia replicada pelo mundo todo)
- JJ diz que Vieira está a fazer tudo para conseguir Cavani e que ele é muito bom nestas engenharias financeiras
- Páginas em todas as redes sociais (se forem avençadas como dizem) estão optimista e a prometer o jogador quase todos os dias
- Comentadores: Calado/Malheiro/Otavio Machado, etc, etc demonstram-se até demasiado optimistas quanto à resolução positiva deste processo
- Jornalista Uruguaio diz que Cavani viaja dia 12 (Quarta-feira, dia em que há jogo do PSG na luz)

- Casas de apostas retiraram a aposta quando a a imprensa italiana confirmou cavani


E agora é apenas a minha opinião, para as casas de apostas terem retirado a aposta é sinal que existiu algum tipo de acordo assinado... um pre-acordo que seja que garanta com alguma segurança o não rompimento desse pre-acordo.

Posto isto estou bastante confiante que até ao final da semana teremos respostas. Mas já sei que a malta enquanto não chega o final da semana vai querer andar no carrossel e voltamos ao mesmo  ::)