Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poorportuguese

Aí está o trunfo eleitoral do LFV... nem sequer é o Cavani.
É o facto do meio-irmão do Cavani não ter feito com ele farinha!
Já o estou a imaginar em entrevista (com perguntas encomendadas claro) naquela pose dele clássica de Fundador do clube em 2003
"Ouça lá, se eu lhe contasse o que essa gente fez ao Benfica...comigo a presidente há coisas que não admito que façam ao Benfica!"

Salvio18

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:38
Se eu fosse treinador e o cavani viesse para a minha equipa ia para o banco sempre e entrava nos descontos em alguns jogos. Isto para começar

Ficava no banco a ver o Seferovic jogar como forma de castigo.

Aprendia logo a lição.

37PicaMiolos

Tambem acho que ardeu e ainda bem .

RedHeart_95

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Paparuk1904 em 10 de Agosto de 2020, 21:35
Opá se o Cavani quiser vir vem...
Agora um meio irmão é que não o deixa assinar 😂

Se quiser vem e é uma grande vitória do Vieira ( o génio das engenharias financeiras)

Se não vier o nosso grande líder tentou tudo mas havia uma meio irmão que queria mamar uns milhões e estragou o negócio

O Vieira ganha sempre! Essa é a merda que nos dão de comer à anos

O Mendes é um super agente e ajuda muito o Benfica apesar dos Milhões que ganha com o Clube todos os anos!

O irmão ( e agente ) do Cavani é um bandido que quer ganhar o máximo que conseguir na transferência, não pode ser!

😂😂😂😂
De acordo. Se ainda fosse um irmão inteiro ainda comprendia. Mas só meio ?? ?

Isso que não entendo, se é só meio irmão tambem deveria ser pago á metade, ele quer quanto? 10 milhoes?12? 15? epá, damos 5 milhoes e já vai com sorte!

TFFS

Será que toda a gente do Uruguai tem 0 valores?

Bedsy

#62510
O irmão do cavani é um fdp que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.

chocapito


MasteRed

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.

Sabes que isto é um braço de ferro neste momento, sobre quem é mais sujo e leva a frente.

Ana Isabel Goncalves

Partir para outra....
Ninguém e maior que o Benfica...

Red2802

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: Red2802 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Tinha prometido a mim mesmo que só postava gifs ou fotos até ao Cavani assinar para dar sorte.

Era uma forma de também evitar entrar em discussões paranóicas de mercado aqui no fórum, isto se quiser levar as coisas a sério. Se for para a paródia, tudo bem, levamos isto às 10.000 páginas antes de se saber algo em definitivo.

Mas vou quebrar a promessa porque me custa ler tanta coisa incrível e ficar calado. Mas, principalmente, porque a minha vontade de ver Cavani assinar ainda é real mas cada dia que passa menos entusiasmaste.

Está novela já vai longa e resume-se a duas coisas muito simples:

- O Benfica tem feito de tudo para garantir Cavani
- O Cavani tem feito de tudo para adiar a vinda sem deixar de manter isto em lume brando (aqui sem figueiras) caso não apareça melhor.

O resto é conversa. O problema é que, ao que consta, a estratégia do Cavani não tem sido feita com muita lisura por parte de quem o representa e/ou por ele próprio.

Posto isto, o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a um mês e tem uma equipa para montar.

Se o Cavani não quiser vir, paciência. Virão outros.

Não queremos ser décima escolha e temos coisas para tratar.

Era só isto. Vou voltar então aos gifs.
Uma pergunta honesta. Se Cavani vier se achas que tinha lugar no 11 e se sim quem tiravas do 11 para o meter sem com isto criar desequilibrios na equipa?


van33

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.
Ora bem. Basicamente é isto.

RedHeart_95

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.

Olha as piadas, garotão.

Aka

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 21:39
Será que toda a gente do Uruguai tem 0 valores?

O Coates é bom rapaz. E o Urreta.

Aslio

Citação de: António Francisco Almeida em 10 de Agosto de 2020, 21:38
Lá está, vocês não conseguem, gozam com os outros, mas depois não conseguem esperar pela única fonte, ATUALMENTE, fidedigna que é o próprio Benfica!
Gozam gozam, mas depois acreditam em Braz, em cmtv, em páginas de face, em likes... Epa chill!
Se vier vem, se não vier é triste mas temos que nos virar para alternativas de grande valor.
O Benfica, através do JJ, já confirmou negociações. Resta esperar por um desfecho, seja ele qual for.

Yoann Peeters