Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

capelada

É este o motivo de tanta aflição?


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

"QuE hIstÉrIcOs! A liGaR aO qUe DiZ o BrAz!!!"
Jesus... o Braz disse uma grande coisa. Disse o que já se constatava ontem.

Ontem?  ;D

Oscor78

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 21:39
Será que toda a gente do Uruguai tem 0 valores?

O Coates é bom rapaz. E o Urreta.
Agente do Urreta era uma merda. Gajo chato como o caralho, sempre a pedir para aumentar o Urreta

Fragaxez

Irmao do cavani, escuta, és um filho da p...

poorportuguese

Está encontrado o bode expiatório.
Não é o histórico do "projecto" do Benfica de LFV que é risível, nem o facto de não termos capacidade financeira para este tipo de jogadores... a culpa é do meio-irmão.

lancadordedois

Uma chapada de luva era contratar mos alguem ao mesmo nivel pelos mesmos valores....se possivel mais novo para a azia ser ainda maior.

Bedsy

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.

Sabes que isto é um braço de ferro neste momento, sobre quem é mais sujo e leva a frente.
Eu sei.

Uma negociação é sempre assim , o vieira também deve querer pagar menos 1 milhão e também já deve ter dito em outros negócios uma coisa e depois "ah coise afinal de for de outra maneira e tal".
Eu acho normal.

HeijiHattori

O Benfica tambem se meteu a jeito.

O rei sol meteu os cartilheiros todos a ladrar sobre a vinda do Cavani.

Agora, ou traz o Cavani ou é um fracasso enorme. É o que da ter o rei na barriga.

Darkboy

Consta que o Vieira ficou chocado quando percebeu que o negócio envolvia comissões.

Está em casa a recuperar.

michel77


Diogo20

#62530
Tenho mesmo a sensação de que 80% da malta que comenta aqui, neste momento só conseguem ter um pensamento emocional em que um diz uma coisa e vira-se logo o camião ao contrário.

Deviam levar as coisas de uma forma mais leve e pensarem de forma racional. Vocês baseiam-se em rumores de certas páginas ou testemunhos de comentadores de TV que vocês mesmo afirmam serem mentirosos.

Stanic

Este irmão dele deve ter sido formado na escola de empresários do paco casal, a escola dos chulos da bola.

Sergiouranis

ja algum uruguaio não nos fodeu? Cambada do crl

vinsanity

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.

20Nico Gaitan20