Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121


Innuendo


|OnE|

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 21:44
Sem ser gajos do nível do Cavani, evitar ao máximo uruguaios. Puta que os pariu
Ou brasileiros como o Bruno Guimarães.
Ou colombianos como o Falcao.
Ou lituanos como o Jankauskas.

Continuo a lista ou metem na cabeça que quem tiver mais euros ganha?
Então vais-me dizer um clube que tivesse mais euros que o At. Madrid ao qual o Cavani disse que sim. Competitivo, isto é. Não um Inter Miami.
Eu não sei que propostas recebeu.

E nem te disse que precisa de ser competitivo. Bastava ver a quantidade de jogadores de qualidade que se foram enfiar nos últimos anos na Rússia, Turquia e China só pelo dinheiro.

Abreu-jp

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Agosto de 2020, 21:39
O irmão do cavani é um fpd que só pensa em dinheiro.

Felizmente quem está a negociar em nome do Benfica é só pessoas sérias.
Gomas  :boxing:

rcoelho

Citação de: werty10 em 10 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: rcoelho em 10 de Agosto de 2020, 21:32
sinto-me mal...

....sou o unico gajo deste forum que não sabe porra nenhuma.....

Já somos dois!

ok amigo, obrigado pelo apoio.... afinal somos 2. Se arranjarmos outros tantos combinamos uma sueca....

O0

Jyzaks

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:31
Neste momento o negócio já abortou e continuamos aqui todos malucos ahahah

Eu quero ver é as piruetas daqueles que diziam que já estava em Lisboa  :rir: :rir: :rir:

Sinto que este fórum vai perder muitos users nos próximos dias.

Por favor não vão queremos as vossas fontes.

É um aborto legal, dentro das 10 semanas de gravidez... 😞😒

_Xebola_

Cavani será a prenda de Natal de todos os Benfiquistas.

Entretanto temos a champions à porta, por isso convém apostar já no Jackson Martinez.

Está a custo zero e seria certamente mais barato.

Sei que quer acabar a carreira, mas só um presidente como o vieira para o fazer mudar de ideias.

eaglepin3

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

Obrigado Génio :boxing:


Kazoany

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Agosto de 2020, 21:48
O Benfica pagou 12 milhoes de euros a um empresário por um negócio onde não houve negociação porque um clube pagou a cláusula de rescisão.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Brilhante.
Pode ser que assim todos percebam.

Aka


Esta história do irmão salvou os fontanários todos.

olheiro20

Depois da saída do Paulo Gonçalves será que não precisamos de outra pessoa séria para nos representar? Podíamos contratar o irmão do Cavani e estava o negócio fechado.

WeAreSLB!

Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.


Vamos confiar no Génio!

O Património

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 21:40
Fire anda aqui ler isto.

Esse indivíduo abandonou-nos na hora mais escura, e ainda pedem que regresse. A fonte secou, podem lá levar os cântaros todos que queiram que hão de trazê-los vazios.

Mais vale não dizer nada do que espalhar desinformação. É isso que o distingue dos demais