Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20

espero que seja o boaventura a exibir-se.

mas nao me admirava nada que tivessemos enviado esse bregeiro tratar da transferencia. depois admiram-se que os negocios caem

MasteRed

Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?

Tem like do Faneca.

Mariachi

Quer dizer, supostamente todas as partes chegam a acordo e o Benfica manda o contrato para o jogador assinar, depois afinal lembram-se que querem mais dinheiro, o Benfica cede e envia novo contrato com valores ajustados às novas exigencias do empresário/jogador, a seguir lembram-se que afinal querem mais 3 milhões e o Benfica não aceita, deixando um ultimato.

É isto?...

Ou terá sido o Benfica a enviar sempre propostas cada vez mais proximas dos valores pedidos mas sem nunca lá chegar?

O meio irmão do Cavani é alto cigano e o Vieira o homem que vez tudo para trazer o craque para a Luz...ou então não.


o_bEnFiQuIsTa

Há que definir deadlines e atacar outros jogadores ao mesmo tempo. Há vida para além de Cavani e não nos podemos dar ao luxo de ficarmos reféns de um jogador, seja lá quem for.

smp a malhar

Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?
inventaram, por norma quem mente tem uma imaginação fértil a arranjar desculpas, ou dos próprios, ou de quem mandou passar a mensagem..

dsdsds44

Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20

O gosto musical está de acordo com a seriedade do indivíduo.
É uruguaio também este? ::bater::

Chairman

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:21
O que está a acontecer é simples... a estrutura "10 anos à frente" pôs a circular na semana passada que o Cavani estava "certo".

Afinal, era só um acordo verbal, nada estava assinado, e quando foi a altura de assinar a papelada, a tal estrutura foi "comida de cebolada" e afinal as condições já eram outras.

Entretanto já temos mais de 4.000 páginas e mais de 60 mil mensagens escritas sobre esta negociação!

Se o negócio falhar... pode ser que seja o princípio do fim do Vieira.
Nós, uma ova. Houve os que ajudaram mais à palhaçada do que outros, porque até sabiam valores dos contratos e merdas assim. Eu não fui um deles.

djhifi

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:15
Nuno Saraiva novo comentador da CMTV à segunda-feira?

Maravilha, o regabofe acabou de triplicar.

Já que é assim tão bom, não há a possibilidades de passarem essas postas para este tópico?

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/2402/120285

É uma pena que matéria tão util, factual e interessante ficasse perdida num tópico como este do Cavani

Estás a tentar vencer uma batalha que já começa perdida  ::)

RedHeart_95

Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?

Quem divulgou foi uma pagina qualquer do facebook , ''hora do Benfica'' acho, e toda a gente parece acreditar porque o faneca deu like no post

Mpaq

mandar o Boaventura á Alemanha..que pagode.

MasteRed

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?
inventaram, por norma quem mente tem uma imaginação fértil a arranjar desculpas, ou dos próprios, ou de quem mandou passar a mensagem..

Aqui ninguém inventou o que fosse.

O texto foi colocado aqui, retirado de uma página do Facebook por alguém.

E o faneca deu like na publicação aqui.

Daí, a credibilidade.


Yoann Peeters

Eu aqui no forum so acredito no Fire. O Fire ate agora nao disse nada, por isso e aguardar.

joaoreis

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: pmmp20 em 10 de Agosto de 2020, 22:23
pq é q toda a gente acredita nessa historia do irmão do cavani? quem divulgou ?

Tem like do Faneca.
Já não tem.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20

espero que seja o boaventura a exibir-se.

mas nao me admirava nada que tivessemos enviado esse bregeiro tratar da transferencia. depois admiram-se que os negocios caem
Isto nem com a transferência fechada é aceitável.
Isto se ele está lá como representante do Benfica.
Se for como parasita...carry on.