Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GTtdi_SLB

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Do que percebi o "ultimato" do Benfica é até às próximas horas? Nesse caso amanhã resolve-se a novela, certo?

O Lucas esta fechado dizem...., o Cavani pode ficar a pensar ate assinar por alguem que o queira.



como é que o lucas pode estar fechado se a comitiva do SLB só hoje chega à alemanha?

Fragaxez

Citação de: Petrucci em 10 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Incrível como já podíamos ter um cavani no plantel a preparar uma eliminatória da Champions com tempo, e está um fdp de um empresário a estragar tudo

Não leves a mal, mas pensa lá um bocado...

Achas que é mesmo o meio-irmão que está a encravar o negócio?


Nao sei, mas não me custa a acreditar. Aquela cartilha toda de que já havia acordo com o cavani, e ele nunca mais assinava, era muito estranho, e com isto do irmão já parece fazer mais sentido

Jyzaks

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:15
Nuno Saraiva novo comentador da CMTV à segunda-feira?

Maravilha, o regabofe acabou de triplicar.


smp a malhar

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Hoje de manhã tinha dito que as negociações já tinham vivido melhores dias... fui logo gozado.
és gozado pk não sabes um caralho, deviam era ter vergonha era de fazerem as figuras que fazem, mas nem a serem gozados, aprendem!

MasteRed

O Nuno Saraiva sabe bem ao que vem.

MessiFC

#62766
.

JoaoC99

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Hoje de manhã tinha dito que as negociações já tinham vivido melhores dias... fui logo gozado.
Andarem a responder a randoms no que toca a negociações que envolvem muitos milhões de euros diz muito das pessoas com quem estamos a negociar...

djhifi


Fedayn

fdx mas os uruguaios sao todos peseteros? pqp

minimix

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Hoje de manhã tinha dito que as negociações já tinham vivido melhores dias... fui logo gozado.
Desde que começaste a falar com o irmão, amigos e musicos que isto descambou.


Red Zeppelin

O Cavani e o empresário querem muito dinheiro!!


tecoteco

O que está a acontecer é simples... a estrutura "10 anos à frente" pôs a circular na semana passada que o Cavani estava "certo".

Afinal, era só um acordo verbal, nada estava assinado, e quando foi a altura de assinar a papelada, a tal estrutura foi "comida de cebolada" e afinal as condições já eram outras.

Entretanto já temos mais de 4.000 páginas e mais de 60 mil mensagens escritas sobre esta negociação!

Se o negócio falhar... pode ser que seja o princípio do fim do Vieira.

HuRi

está visto que não vem, e como o costume vamos levar gozo dos dragartos.