Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

Como está o Cavani hoje mais perto ou mais longe?

Toninho Camarão

Exacto!!! Alguém vos obriga a ficar aqui a ler? 😅😅
Malta sejam um bocado razoáveis, uma pessoa tem que reflectir bem naquilo que diz!
A malta pode estar a exagerar no spam e a introduzir demasiados temas que nada têm a ver com isto. Podiam reduzir um bocado isso, bem como a agressividade.

Depois, em relação ao Cavani, calma! Mas isto agora o Brazzers fala e fica tudo doido da cabeça? Eu só pergunto ALGUEM daqui sabe sequer o que se passa no caso com 100% de certeza? NAO!! Então parem de oscilar, de entrar nas nuvens e 5 min depois de estar a insultar e desejar o homem ou familiares assumindo coisas do ar...

Malta somos bem mais cívicos e inteligentes do que estamos a demonstrar agora...

cristiano_1904

Citação de: Ned Kelly em 10 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: filc em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:36
Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.

Olha que o Van tem tomate para isso..  :coolsmiley:
E vou mais longe. SE O CAVANI ASSINAR PELO BENFICA EU TIRO FOTO DOS MEUS FAMOSOS TOMATES QUE TANTOS FALAM E METO AQUI ESSA FOTO.
ACHO QUE FOSTE LONGE DEMAIS.
SE NAUM FOSSE O PERSIDENTE NEM TOMA-TES TINHA-MOS. FORSA BIEIRA!
O BIERA CRIOU O BENFICA EM 2003 DIZENDO:

EIS O NOVO CLUBE REVIGORADO, EIS O CLUBE LIDERADO POR UM BIGODE.

onnel

Não se faz negócio porque falta dar 100 mil euros, temos de ser fortes e não podemos ceder    depois falta dinheiro para as comissões da lavagem dos contentores

King Ghost

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 18:49
Venha o Taremi.

Não quero cá esse reformado do Cavani.

Cheio de lesões. Fraco.
Podes crer era esse e o Fábio Abreu e a orelhuda já não escapava...

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Espero que esse vlad não seja eu, porque se for estou disposto a enviar te o meu m de sócio e o meu cartão de funcionário na instituição onde trabalho pit MP desde que de seguida assumas perante o fórum que não passas de um aldrabão sem coluna vertebral e um mentiroso da pior espécie. Aliás, por não confiar em aldrabões como tu, escolhe o moderaror, eu envio foto de ambos os cartoee e depois só tens de vi aqui assumir aquilo que és. Um aldrabão. Não voltes a difamar me. Vai mas é chatear quem te ature

Ia colocar um smile a rir-me. Mas depois lembrei-me que perdemos Campeonato e Taça porque Deus Vieira assim quis. Passou-me a vontade de me rir.

Vou voltar a ler e a não escrever. Não vale a pena. Erro meu voltar a postar.

Bem me parecia que era isso que querias dizer. Para quem fala dos altos valores e da mistica do Benfica, levas isso pouco a sério pois difamas as pessoas sem uma única prova. Quando tiveres dúvidas escolhe o moderador e eu envio. Só tens depois se assumir que mentiste e acusaste de forma cobarde um consocio teu apenas porque não gostas da forma que ele pensa.

Esquece. Já não tenho paciência para isso. Estive meses sem postar, a doença pelo Benfica manifestou-se novamente com o aproximar das eleições, mas cometi um erro em voltar a postar como já disse. Vou voltar a ler e aos likes. Espero em OUTubro poder voltar a ver um Benfica despoluído.

eaglepin3


van33

Citação de: Red2802 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Tinha prometido a mim mesmo que só postava gifs ou fotos até ao Cavani assinar para dar sorte.

Era uma forma de também evitar entrar em discussões paranóicas de mercado aqui no fórum, isto se quiser levar as coisas a sério. Se for para a paródia, tudo bem, levamos isto às 10.000 páginas antes de se saber algo em definitivo.

Mas vou quebrar a promessa porque me custa ler tanta coisa incrível e ficar calado. Mas, principalmente, porque a minha vontade de ver Cavani assinar ainda é real mas cada dia que passa menos entusiasmaste.

Está novela já vai longa e resume-se a duas coisas muito simples:

- O Benfica tem feito de tudo para garantir Cavani
- O Cavani tem feito de tudo para adiar a vinda sem deixar de manter isto em lume brando (aqui sem figueiras) caso não apareça melhor.

O resto é conversa. O problema é que, ao que consta, a estratégia do Cavani não tem sido feita com muita lisura por parte de quem o representa e/ou por ele próprio.

Posto isto, o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a um mês e tem uma equipa para montar.

Se o Cavani não quiser vir, paciência. Virão outros.

Não queremos ser décima escolha e temos coisas para tratar.

Era só isto. Vou voltar então aos gifs.
Uma pergunta honesta. Se Cavani vier se achas que tinha lugar no 11 e se sim quem tiravas do 11 para o meter sem com isto criar desequilibrios na equipa?

DeadPool

Acho que este tópico já chegou ao limite... devia ser trancado e só aberto quando se se confirme a contratação...

São mas de 4000 páginas cheias de nada metidas no servidor do forum e um mar de gente sem nada para fazer que ou arma-se em fontanário ou vai foder o juízo às pessoas próximas ao Cavani...

Não acho que ninguém ganhe nada com isto aberto...

A minha sincera opinião... Passem bem... O0

DEVILLICA

Citação de: Red2802 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Tinha prometido a mim mesmo que só postava gifs ou fotos até ao Cavani assinar para dar sorte.

Era uma forma de também evitar entrar em discussões paranóicas de mercado aqui no fórum, isto se quiser levar as coisas a sério. Se for para a paródia, tudo bem, levamos isto às 10.000 páginas antes de se saber algo em definitivo.

Mas vou quebrar a promessa porque me custa ler tanta coisa incrível e ficar calado. Mas, principalmente, porque a minha vontade de ver Cavani assinar ainda é real mas cada dia que passa menos entusiasmaste.

Está novela já vai longa e resume-se a duas coisas muito simples:

- O Benfica tem feito de tudo para garantir Cavani
- O Cavani tem feito de tudo para adiar a vinda sem deixar de manter isto em lume brando (aqui sem figueiras) caso não apareça melhor.

O resto é conversa. O problema é que, ao que consta, a estratégia do Cavani não tem sido feita com muita lisura por parte de quem o representa e/ou por ele próprio.

Posto isto, o Benfica tem um jogo importantíssimo daqui a um mês e tem uma equipa para montar.

Se o Cavani não quiser vir, paciência. Virão outros.

Não queremos ser décima escolha e temos coisas para tratar.

Era só isto. Vou voltar então aos gifs.

é isso. O resto é conversa para vender jornais.


chocapito


Machiavelli

Nunca teve mais perto pq há muito que rejeitou vir.

Red_Phoenix

Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:12
A verdade é que o Braz é que tem razão.

Desde o início que disse que era praticamente impossível e tinha razão.

Pode ter razão, mas ele não disse nada mais do que se sabia já aqui.

Obviamente, mas foi dos poucos programas que nunca falou muito do Cavani porque já sabia que não dava nada.

E na questão da gestão das expectativas, falou super bem e tocou num ponto que já toquei aqui diversas vezes.

Verdade, nisso tem razão. O mais estranho é o Benfica nunca ter desmentido ainda como costuma fazer, e isso aumenta as expectativas. Nunca vejo esse tipo de programas e só vi por curiosidade. Agora, o Cândido Costa dizer que se o Cavani vier, vai ter de lutar muito com o Jesus porque está lá o Seferovic, é preciso ter noção também.

O próprio Jesus confirmou as negociações. Não há nada para desmentir! ::) Aprendam a saber esperar

Obviamente há negociações, senão tinham desmentido. E obviamente estão confiantes no desfecho das mesmas, senão já tinham posto um travão também para refrear os ânimos.
[emoji120][emoji120][emoji120]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk


Aka


Agora mais a sério. Sempre que o Benfica subia a parada eles pediam mais. É óbvio que o Benfica tem de fazer ultimato senão isto não pára.

van33

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Espero que esse vlad não seja eu, porque se for estou disposto a enviar te o meu m de sócio e o meu cartão de funcionário na instituição onde trabalho pit MP desde que de seguida assumas perante o fórum que não passas de um aldrabão sem coluna vertebral e um mentiroso da pior espécie. Aliás, por não confiar em aldrabões como tu, escolhe o moderaror, eu envio foto de ambos os cartoee e depois só tens de vi aqui assumir aquilo que és. Um aldrabão. Não voltes a difamar me. Vai mas é chatear quem te ature

Ia colocar um smile a rir-me. Mas depois lembrei-me que perdemos Campeonato e Taça porque Deus Vieira assim quis. Passou-me a vontade de me rir.

Vou voltar a ler e a não escrever. Não vale a pena. Erro meu voltar a postar.

Bem me parecia que era isso que querias dizer. Para quem fala dos altos valores e da mistica do Benfica, levas isso pouco a sério pois difamas as pessoas sem uma única prova. Quando tiveres dúvidas escolhe o moderador e eu envio. Só tens depois se assumir que mentiste e acusaste de forma cobarde um consocio teu apenas porque não gostas da forma que ele pensa.

Esquece. Já não tenho paciência para isso. Estive meses sem postar, a doença pelo Benfica manifestou-se novamente com o aproximar das eleições, mas cometi um erro em voltar a postar como já disse. Vou voltar a ler e aos likes. Espero em OUTubro poder voltar a ver um Benfica despoluído.
Preciso de 1 like teu.