Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Opinião desfavorável baseada unicamente num sentimento hostil motivado por generalizações apressadas... com base no comportamento de dois indivíduos.

A isto se chama preconceito, uma das manifestações de xenofobia.

Não vou entrar em qualquer discussão contigo. Ja todos perceberam.

fact121

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=VIx_nMysTUY
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Slb04Sempre

Citação de: Black Panther em 10 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...

foram Benfiquistas para a rede social dele insultar??  :huh: fogo que surreal!!!!

E ainda dizem que os turcos são malucos...

rsd

O RPB disse mesmo isso dos 10 anos?

Está-me a custar acreditar. Até para ele é ser demasiado atrasado mental.

RedHeart_95

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

O QUE? e ainda acreditam? fds.. por amor da santa, é por causa disso que está tudo maluco por aqui? 10 anos de contrato quando já tem 33 e já foi dito que ele queria ir jogar nos EUA, só que mais tarde? Vai jogar até aos 50 anos o homem.
Quanto ao Cavani não sei, mas o Ronaldo, por vontade dele, jogaria até aos 70.

O Vata acho que jogou até aos 40.

Mas o Ronaldo quase nunca tem lesões, este já tem e são conhecidas, se nem o Ronaldo ira jogar até aos 40 (duvido muito) quanto mais o Cavani.

Gosepe13

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
O Braz deu um peido e as pitas entraram em euforia.

O pior disso tudo é que ele nem disse nada de especial, só evidências e fakes que lhe chegaram, fotografias e tal (aeroporto, reserva de hotel,...), que toda a gente tinha visto aqui já, e que já sabíamos que eram fakes. Ou seja, não sabe nada, e não adiantou nada que a gente não soubesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 20:10
SB:

-Malheiro dá a entender que o acordo se pode realizar e fica todo sorridente.

"Foda-se acham que ele sabe de alguma coisa?"

-Brazzers diz o que a maior parte da CS já disse e ainda umas mentiras pelo meio. SB:

"Cavani não vem!". Bora atacar o jogador.

É disto que estamos a falar.

Amigo, ele já podia ter decidido.

Já cansa

Zak

Nao sei se ja postaram

Fdx £8.1M por ano ??

Epah isso de certeza que nao é assim. De certeza que lhe damos signing on fee e depois um ordenado de top no Benfica

Se esse fosse o seu ordenado, no thank u. Seria demais pra um clube como nós darmos a um jogador da idade dele.

Acaba por ser a mesma coisa, mas fica diferente na fotografia (e balneario)

Billy the Kid

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

Também é a mesma pessoa que se pôs a chamar-nos de lampiões.

Isso não tem nada ver com veracidade de uma notícia.
É antibenfiquista, mas é jornalista credível.

chocapito

Não tive oportunidade de ver o Brás.
Andei agora na box para trás.. ri-me.

lancadordedois

ha aqui algo que me faz confusao .

nao compram o Koch , o Lukas vamos ver ja dizem que querem pagaer menos.

Mas 20 m pelo Pedrinho?? epa ...sem palavras

elRey Jonas

Estive o dia todo na piscina mas sempre com o pensamento de "aqueles gajos no SB devem estar na fase de depressão, aposto que está tudo maluco lá"

Cheguei aqui e vi que tinha razão

Jotenko

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Nao sei se ja postaram

Fdx £8.1M por ano ??

Epah isso de certeza que nao é assim. De certeza que lhe damos signing on fee e depois um ordenado de top no Benfica

Se esse fosse o seu ordenado, no thank u. Seria demais pra um clube como nós darmos a um jogador da idade dele.

E as camisolas que ias vender?

Vocês esquecem se que um jogador é mais que rendimento desportivo

FreddyAduFan

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Nao sei se ja postaram

Fdx £8.1M por ano ??

bem vindo a 3 dias atras :P

_Xebola_

A verdade é que o Braz é que tem razão.

Desde o início que disse que era praticamente impossível e tinha razão.