Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diplomat

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.


O Braz hoje estava bué agressivo a falar.


ainda mais q o normal
o Mendes deu uma bufa

elpablitoaimar

Tão cheio de nada que agora está o tópico.. Pode ser bom ou ser mau... É estranho não aparecer ninguém interessado nele...

MaFd_R@_SLB

LOL se o Braz diz é porque é verdade. Tem lógica a revolta  :estrelas:

Festivus

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

O QUE? e ainda acreditam? fds.. por amor da santa, é por causa disso que está tudo maluco por aqui? 10 anos de contrato quando já tem 33 e já foi dito que ele queria ir jogar nos EUA, só que mais tarde? Vai jogar até aos 50 anos o homem.
Quanto ao Cavani não sei, mas o Ronaldo, por vontade dele, jogaria até aos 70.

O Vata acho que jogou até aos 40.

Korczak

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 20:07
Assim de repente (claro que são bastante inferiores, mas...)

- Choupo-Moting
- Daniel Sturridge
- Mario Mandzukic

Jonathan David?

Aka

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

Também é a mesma pessoa que se pôs a chamar-nos de lampiões.

Bedsy

O braz deve-se estar a vir todo , com o sobressalto que causou aqui.

Mariachi

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...

Mas alguém foi insultar o jogador e o irmão?


Jotenko

Citação de: coentrao17 em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Isto está a ficar tóxico para caralho

A malta não tem fodido gajas do tinder por causa do covid e fica nervosa

partilha aí as tuas aventuras no tinder meu amigo

cajoyzen6

Citação de: Black Panther em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele

Hoje no treino



Este grupo vai todo de vela, não vai?  ::)

Yoann Peeters

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

O QUE? e ainda acreditam? fds.. por amor da santa, é por causa disso que está tudo maluco por aqui? 10 anos de contrato quando já tem 33 e já foi dito que ele queria ir jogar nos EUA, só que mais tarde? Vai jogar até aos 50 anos o homem.
Sim, o anormal disse 10 anos, mais bebado que o Octavio.

ryder

Quem viesse aqui ao tópico no sábado à noite parecia que o homem já estava garantido porque o malheiro sorriu

Hoje já quase ninguém acredita porque o Brás disse que ele não vinha

Só rir

Black Panther

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...

foram Benfiquistas para a rede social dele insultar??  :huh: fogo que surreal!!!!

Abreu-jp

SB:

-Malheiro dá a entender que o acordo se pode realizar e fica todo sorridente.

"Foda-se acham que ele sabe de alguma coisa?"

-Brazzers diz o que a maior parte da CS já disse e ainda umas mentiras pelo meio. SB:

"Cavani não vem!". Bora atacar o jogador.

É disto que estamos a falar.

JotaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Opinião desfavorável baseada unicamente num sentimento hostil motivado por generalizações apressadas... com base no comportamento de dois indivíduos.

A isto se chama preconceito, uma das manifestações de xenofobia.

Não vou entrar em qualquer discussão contigo. Ja todos perceberam.