Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Misterbenfiquista

Amanhã deverá ser ou sim ou o não!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


André Sousa

Malta, não me mandem mensagens privadas, sff.

São imensas, não tenho tempo para responder a todos.

Obrigado.

Fragaxez

Incrível como já podíamos ter um cavani no plantel a preparar uma eliminatória da Champions com tempo, e está um fdp de um empresário a estragar tudo

elRey Jonas

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Amanhã deverá ser ou sim ou o não!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
já disseram isso ontem

Unpopular Opinion

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Do que percebi o "ultimato" do Benfica é até às próximas horas? Nesse caso amanhã resolve-se a novela, certo?
Quarta. Que é o grande dia da semana.

RedMenace

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:06
Respondendo ao Off topic do Estádio da Luz estar no Fifa21

Não está:
Podes no FUT "costumizar um estádio para replicar uma serie de ambientes populares em todo o mundo", e apareceu uma foto da Luz.
Nem nesta merda sabem passar info correcta aqui? Fdx



Vai estar no fifa 21. 100%. Principalmente por ser o palco da champions este ano.

Vi o trailer. Apareceu uma foto no segmento de costumização de templates pré-feitos com cores e formatos costumizaveis.

Não encontrei mais nada sobre uma licença oficial

Shroom

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

Obrigado por partilhares a info connosco e não ligues às idiotices que alguns aqui escrevem. Nos próximos dias já vamos saber. Se der... porreiro. Se não der, siga.... mas não podemos deixar de ir buscar um ponta de créditos firmados. Isso parece-me óbvio.

Petrucci

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Incrível como já podíamos ter um cavani no plantel a preparar uma eliminatória da Champions com tempo, e está um fdp de um empresário a estragar tudo

Não leves a mal, mas pensa lá um bocado...

Achas que é mesmo o meio-irmão que está a encravar o negócio?


Cão

Citação de: hlourencoam em 10 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Cão em 10 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:56
É assim, escusam de me mandar msg privadas.

É assim, o Cavani já assinou e já está em Lisboa.

Caso nunca jogue por nós é porque o contrato caiu dentro de água ou porque o cão o comeu.

Só sei que ele já assinou, se não jogar nem eu nem o vieira temos culpa de vivermos à borda de água e com muitos animais de estimação.

Eu não como contratos!


Comes o quê?



Calculo que sejas esterilizado.  :tomates:



Thorondor

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2020, 22:07
Nada temam, amigos, o Génio da Luz (tão irónico) já disse que o Cavani estava certo.

É disto que estamos a falar.

E tinha razão.

Qual a culpa do rapaz de termos levado canetas sem carga e não se ter posto o preto no branco?

Deves ter muito a ver com a vida sexual do Loum e do cãoceição. mete-te na tua vida pá.

JoaoC99

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 22:10
Se o Vieira não tem gasto dinheiro no jacto para ir buscar o JJ, com esse dinheiro certamente pagava-se ao meio irmao para o jogador estar cá, agora pensem garotões.

Gestão.
...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

FreddyAduFan

entao nao era dia 12? uma mitica quarta-feira alias...

::)

nikas

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Amanhã deverá ser ou sim ou o não!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Sim, é garantido.
Ou amanhã, ou na quarta ou nunca.

Nada temam.

Rivolt

Citação de: Shroom em 10 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

Obrigado por partilhares a info connosco e não ligues às idiotices que alguns aqui escrevem. Nos próximos dias já vamos saber. Se der, porreiro. Se não der, siga.... mas não podemos deixar de ir buscar um ponta de créditos firmados.

Obrigado pela info.

lancadordedois

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Do que percebi o "ultimato" do Benfica é até às próximas horas? Nesse caso amanhã resolve-se a novela, certo?

O Lucas esta fechado dizem...., o Cavani pode ficar a pensar ate assinar por alguem que o queira.