Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedMenace

Respondendo ao Off topic do Estádio da Luz estar no Fifa21

Não está:
Podes no FUT "costumizar um estádio para replicar uma serie de ambientes populares em todo o mundo", e apareceu uma foto da Luz.
Nem nesta merda sabem passar info correcta aqui? Fdx



Gondoriz

Mas afinal a culpa é do cabane ou do meio-irmão?

Jeremy

#62687
O Cavani pode ser um grande jogador mas tem que acabar esta novela.
Ou vem ou vamos buscar outro PL.
Se ele esta a espera de um clube melhor entao pode ir para o caralho

elRey Jonas

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.
e sabes quando assina?

Iron Mask

Alguém que peça ao Pug para pegar nas palavras emails, Lumor e prostitutas húngaras e construir uma frase.

chocapito

Imagem a cara daquele gajo quando viu que foi apanhado por nós a ver o SB.

Coringa

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

_Xebola_

Citação de: Jakub em 10 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.

Não sei o que ganhas com essa postura, mas cada um sabe de si. É que mandares umas msg's desse estilo, 1, 2 ou 3 vezes, tem piada e tal, agora basta ver o histórico andas nisso há dias...

Mas lá está, cada um sabe a sua postura.

Por estar a constatar a realidade e não alinhar em delírios?

André Sousa

Nada temam, amigos, o Génio da Luz (tão irónico) já disse que o Cavani estava certo.

É disto que estamos a falar.

van33

Citação de: NN_SLB em 10 de Agosto de 2020, 22:04
"O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

Questionado quanto ao caso após a derrota com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 0-1, o dirigente máximo do conjunto colchonero admitiu não ter gostado da forma como procederam as negociações.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As."

Ja nãoé virgem nestes assuntos o irmão.
É isso...deve ser só o irmão...o jogador é um conas que não sabe o que o irmão faz..deve ser tudo à rebeldia do cavani...são os dois quengas

Chairman

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.
e sabes quando assina?
Sabe, um dia. Ou nunca. É o que ele sabe.

Cão

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:56
É assim, escusam de me mandar msg privadas.

É assim, o Cavani já assinou e já está em Lisboa.

Caso nunca jogue por nós é porque o contrato caiu dentro de água ou porque o cão o comeu.

Só sei que ele já assinou, se não jogar nem eu nem o vieira temos culpa de vivermos à borda de água e com muitos animais de estimação.

Eu não como contratos!

Black Panther

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 21:54

Esta história do irmão salvou os fontanários todos.

A desculpa perfeita para a não realização do negócio, a culpa é do irmão

eu já tou mesmo a ver.. "o NGL fez tudo para o contratar foram as exigências do irmão e tal...ele fez msm tudo mas não podia comprometer financeiramente o BENFICA grande presidente "

Chuck

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 22:05
Ver Cerezo e roubo no mesmo texto é qualquer coisa ;D

Mas por outro lado se até esse se queixa...

_Xebola_

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2020, 22:07
Nada temam, amigos, o Génio da Luz (tão irónico) já disse que o Cavani estava certo.

É disto que estamos a falar.

E tinha razão.

Qual a culpa do rapaz de termos levado canetas sem carga e não se ter posto o preto no branco?